1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Notas do Autor


Cap só pra esclarecer quem é mike...
To com uma fic nova(outra) que é sobre todos da magcon(fim da magcon)
vao dar uma olhada e comentem!!!

Capítulo 48 - Demi


  -Se você gosta dele...

  -Eu não gosto dele - o interrompi bufando - Eu só fiquei,sei lá,confusa... - falei e ele riu pelo nariz me abraçando de lado. - É que ele me ajudou tanto quando eu terminei com o Daniel,e a gente estava se dando tão bem. Não que eu pensei que a gente ia ficar junto,porque eu não pensei,nós somos só amigo. Mas sei lá,eu fiquei meio mal dele ter ficado com alguém e nem ter me falado nada. 

  -Eu entendo princesa. Você deveria falar com ele,não acha? Deixar ele explicar,se é que ele tem alguma explicação. Pelo oque você me falou,vocês se dão tão bem e eu sinceramente shippo muito - falou e eu ri o empurrando pelo ombro. 

  Mike é meu melhor amigo. Ele sempre me ajudou com todas minhas dificuldades e me ajudou a crescer quando eu comecei a fazer vine. Mike é Brasileiro e intercambista. A três anos atrás,ele veio para os Estados Unidos,fazer intercambio e foi minha familia que foi a "host family" dele. Nós criamos um laço de verdadeiros irmãos e melhores amigos. Depois que o intercambio de Mike acabou,ele conseguiu bolsa em uma faculdade e um emprego aqui,então ele passou a morar em Dakota do Sul. Nós nunca perdemos contato e sempre que posso,venho o visitar. Mike se tornou um membro da familia,sempre estava presente em natais ou aniversários. 

  -Talvez eu devesse falar com ele. Mas não agora. Eu quero aproveitar que eu estou aqui com você. - sorri e ele assentiu se levantando.

  -Então vem,vamos dar uma volta. - peguei sua mão e me levantei também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...