1. Spirit Fanfics >
  2. Deron >
  3. Demi

História Deron - Demi


Escrita por: ndrl

Capítulo 56 - Demi


  -Fiquei com saudade - Keyla falou me dando um breve abraço.

  -Credo,eu só fiquei uma semana fora - falei puxando minha única mala para fora do aeroporto. 

  -Nossa,não ficou com saudades? - falou fingindo estar magoada. 

  -Claro que senti.

  -Como vai o Mike? - perguntou assim que chegamos em seu carro. 

  -Bem,ele está com saudades - falei colocando minha mala no porta-malas e me sentando na frente.

  -Estou com saudades também. Como foi a semana?

  -Foi boa. Deu tempo de pensar bastante. Mike me apresentou a uma amiga,que eu vejo de longe que estão se pegando,mas nem falei nada - ri.

  -Isso é bom. 

  -E você? Fez oque durante a semana? 

  -Quando eu não ia pra casa de alguns dos meninos,eles iam lá para casa. - riu.

  -Vocês se deram bem - vi ela assentindo - E o Grier? Pegando? 

  -Não - ela riu - ainda não. - sorriu maliciosa. - Aaron mandou mensagens para você. - falou olhando para estrada.

  -Eu vi. - falei sem muita importância. 

  -Ele ficou preocupado de você não ter respondido. Achou que você estava chateada.

  -Por que eu estaria? - dei de ombros olhando pela janela. 

  -Não sei. Você está? 

  Apenas balancei a cabeça em negação. 
Seguimos o resto do caminho em silêncio,apenas com o som do rádio. Depois de mais o menos quinze minutos o caro parou em frente minha casa. 

  -Não vai entrar? A gente pode assistir um filme e depois encomendar uma pizza...

  -Não. Você tem algumas coisas para resolver. 

  -Tenho? - perguntei confusa.

  -Tem. Agora desce e vai para casa. - falou sorrindo divertida. 

  -Tá bom - falei desconfiada e desci,pegando minha mala e caminhando até a porta de minha casa. Ela acenou e deu partida no carro.

  Abri a porta e entrei,vendo que havia alguém sentado em meu sofá.

  -Oque você está fazendo aqui? - perguntei assustada. 

  -Queria conversar - falou parecendo envergonhado. 

  -Como entrou? 

  -Keyla sabe onde fica a chave reserva. - sorriu de lado. - Você parece cansada,acho melhor eu ir e a gente conversa outra hora...

  -Não - o interrompi rápido - Quer dize,tudo bem. Eu só preciso tomar um banho - sorri envergonhada e ele assentiu. 

  Peguei minha mala e subi para meu quarto. Entrei no banheiro e me despi,tomando um banho quente e relaxante. saí enrolada em uma toalha e fui ate o closet. Peguei um shorts cinza e um moletom bordo e os vesti. Desci as escadas vendo Aaron sentado,assistindo um filme qualquer na tv. Me sentei ao lado dele e ele sorriu sem mostrar os dentes.

  -Então... - comecei para que ele falasse.

  -Eu queria me desculpar pela foto,com aquela garota...

  -Não precisa se desculpar - o interrompi - Eu não tenho nada a ver com isso...

  -Mas você é minha melhor amiga,e eu deveria ter te falado. Eu estava bêbado e não queria ter feito aquilo.

  -Eu já me arrependi de muita coisa que fiz bêbada - ri pelo nariz. - Eu te entendo. 

  -Então tá tudo certo? - perguntou.

  -Claro - sorri o fazendo sorrir também. 

  -Bom,acho que eu vou indo então - falou se levantando.

  -Não,pode ficar. Podemos assistir um filme e pedir pizza para o jantar. 

  -É,pode ser. Eu vou comprar pizza e algum doce então - falou indo até a porta.

  -Deixa o doce comigo,Mike me ensinou a fazer um doce brasileiro muito bom - ele assentiu e saiu. 

  Fui até a cozinha e comecei a preparar o brigadeiro do jeito que Mike havia me ensinado. 

  Depois de uns dez minutos Aaron voltou com pizza e refrigerante. Ele disse que queria assistir uma serie nova,então concordei. O nome era Stranger Things. Era nova na netflix e só havia uma temporada. 

~~~~~~~ 

  -Por que ela ficou com o Steve se o Jonathan gosta dela? - Perguntou Aaron inconformado, assim que acabamos de assistir.

  -Talvez ela goste mais do Steve. - falei rindo da sua reação. 

  -Mas ele foi um babaca. 

  -E daí,ele é um babaca gato. E ele mudou. 

  -Mas o Jonathan é mais legal - resmungou e eu gargalhei. 

  Ele me encarava sorrindo de um jeito doce oque me fazia corar. 

  -Oque foi? - arqueei uma sobrancelha. 

  -Você fica linda sorrindo - ele falou baixo. Senti minhas bochechas arderem e meu estômago revirar. 

  Minhas mãos começaram a suar quando eu vi ele começando a se aproximar devagar. Nossos rostos estavam tão próximos que eu conseguia sentir sua respiração. Eu conseguia reparar cada detalhe de seu rosto. Seus olhos fitavam meus lábios,suas bochechas fofas,sua boca entreaberta e os fios de barba que ameaçavam nascer. Tudo parecia o deixar mais atraente agora. Minha vontade de o beijar naquele momento era do mesmo tamanho que a vontade de sair correndo. Senti as borboletas no estômago no instante que seus lábios se encontraram com os meus, começando um beijo lento  e calmo. Uma de suas mãos se encontrou com meus rosto,fazendo carinho em minha bochecha com o polegar. Meu corpo todo estava arrepiado e mil e uma coisa passavam pela minha cabeça. Nos separamos por falta de ar e ele colou nossas testas,ficando em silêncio. Meus olhos estavam fechados,eu não sabia oque dizer ou como reagir,só conseguia ficar ali,sem dizer nada.

  -Aaron... - Minha voz saiu em um sussurro. Abri os olhos vendo que os dele estavam fechados - Promete que isso não vai estragar a nossa amizade? - perguntei baixo e ele abriu os olhos,encarando os meus. 

  -Prometo - ele falou tão baixo quanto eu. Sua mão saiu de meu rosto e ele ergueu o mindinho,entrelacei o meu e sorrimos. 

  Ele me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu peito. Respirei fundo sentindo o cheiro doce de seu perfume e me permiti dormir ali mesmo. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...