1. Spirit Fanfics >
  2. Derrepente Amor >
  3. Capítulo 24

História Derrepente Amor - Capítulo 24


Escrita por: tamilesantos

Notas do Autor


Mais um capítulo por que estou boazinha 😉

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Derrepente Amor - Capítulo 24 - Capítulo 24

Acordei sentindo as mesmas dores e um pouco enjoada por causa dos novos remédios. Não consegui chamar a Júlia a tempo e acabei vomitando tudo no chão do meu quarto. Chorei de dor e raiva por está assim, Júlia me ajudou a ir tomar um banho e descer pra poder limpar o quarto. Ela preparou meu café da manhã e eu não consegui comer nada devido as dores.

****

Passaram-se dois dias e eu não conseguia comer nada e só passava mal já era noite de sábado e mais uma vez eu estava pondo tudo pra fora, que no caso foi só um suco que eu tomei o dia inteiro, tinha duas mensagens do Bruno no meu celular eu olhei e não respondi, só queria descansar, me sentia fraca e com dores.

Acordei na manhã de domingo com a Júlia me chamando assustada, eu estava tremendo e ardendo em febre, meu lençou estava sujo de vomito, eu tentei responder mas estava muito fraca e acabei desmaiando.

Júlia on

Eu estava muito preocupada com a Lia mas ela não queria que eu avisase ninguém e dizia que era efeito do remédio e iria passar.

Acordei no domingo bem cedo pra ver como ela estava, entrei no seu quarto e quando me aproximei dela ela estava queimando em febre e toda suja de vomito, com certeza ela teve uma convulsão a noite.

Comecei a chamar a Cecília pra ela acordar e ela abriu os olhos um pouco mas acabou desmaiando.

Liguei pra doutora Michelle e ela me orientou, disse que uma ambulância já estava a caminho. Limpei a Lia, troquei a roupa dela e em dez minutos os paramédicos já estavam levando ela pro hospital.

Eu estava desesperada com medo de acontecer alguma coisa com ela, fiquei na sala de espera quase duas horas até a doutora Michelle vir falar comigo.

- Oi doutora como ela está? - perguntei preocupada

- Ela está estável mas por pouco não a perdemos por causa da febre alta, você deveria ter me avisado assim que ela passou mal a primeira vez- me advertiu

- Eu sei doutora, eu errei, mas por que ela ficou assim?

- fiz alguns exames e estou aguardando o resultado, mas o que tudo indica é que ela é intolerante a algum componente do novo remédio, por isso os enjoos e juntando com a falta de alimentação deu nisso- falou séria

- Ela vai ficar bem né doutora?

- Vai sim, mas você tem que ficar de olho, você além de amiga é em primeiro lugar a enfermeira dela tem que cuidar da sua paciente.

- Eu sei doutora, vou prestar mais atenção

- Bom, ela vai ficar internada pelo menos uns dois ou três dias e não vai acordar nem tão cedo, então sugiro que vá pra casa e descanse um pouco, amanhã cedo você volta.

Bruno on

Essa viagem a Londres está incrível, a comida, as mulheres, os passeios, as mulheres. Eu sei eu sei, sou mulherengo mesmo. Resolvi aproveitar essa viagem pra tirar o atraso já que as belas damas de Los Angeles não me chamam mais atenção.

Chegamos de viagem na quarta-feira bem cedo e fomos direto pro hotel, lá eu vi a recepcionista fazer nosso check-in e não tirava os olhos de mim, ela era uma ruiva de olhos claros e bem gata, me aproximei e peguei as chaves do meu quarto, vi seu nome no crachá e se chamava Lauren, dei uma piscadela e um sorriso pra ela e subi. Chegando lá deixei minhas coisas na mesa tomei um banho e voltei a pensar na Cecília, já ia mandar uma mensagem mas vi a hora e desistir, esse horário ela está dormindo e se estiver acordada deve está de mal humor.

Liguei pra recepção e pedi meu café da manhã

- Oi bom dia gostaria de pedir meu café da manhã aqui no quarto por favor

- Sim senhor, o que gostaria?- ela falando daquele jeito já me deixou exitado

- Eu não sei o que me sugere? É Lauren né- me fiz de desentendido- ela Rio timida

- Sim senhor Mars- aí meu pau- gemi baixinho sentindo uma fisgada lá em baixo

- Então Lauren o que você sugere?

- acredito que o Senhor irá gostar do número 45 ou do 69- olha que safada- pensei

- 69 é bem sugestivo, então será esse mesmo por favor

- estará aí em 10 minutos Senhor Mars- desliguei e acho que ela entendeu meu recado

- Não demorou muito e meu café chegou junto com um bilhete que me foi entregue discretamente, li e dei um sorriso

****

Depois de tirar um belo cochilo e descansar fui tomar um banho e me arrumar, tinha um compromisso inadiável.

As exatas 15 horas em ponto estava na porta do apartamento da Lauren, ela abriu com um sorriso safado nos lábios

- Oi lindo tudo bem?

ela estava vestida com um conjunto de saia preta bem colada e uma camisa azul de mangas compridas bem justa também, sapatos de salto alto e cabelos compridos até a cintura.

- Estou ótimo, mas sempre podemos melhorar não  é mesmo?- falei mordendo o lábio.

Ela me deu passagem, me ofereceu algo pra beber e começamos a conversar.

Eu que não sou lerdo logo peguei ela pela cintura e beijei sua boca carnuda, fui tirando sua roupa sem quebrar o beijo, logo estávamos os dois nus em cima do sofá. Ela se abaixou e me envolveu com sua boca fazendo um oral incrível, estava quase lá quando a puxei gentilmente pelos cabelos, a beijei e pus ela de quatro no sofá, dei um belo tapa em seu traseiro fazendo ela dar um grito de prazer , coloquei o preservativo e a penetrei com cuidado,ela gemia meu nome e eu ficava cada vez mais louco

- Como você é gostosa Lauren- gemi, minhas estocadas foram ficando cada vez mais fortes

- Não para Bruno por favor- ela pediu e

logo chegou no seu orgasmo, eu fui logo em seguida. Deitamos no tapete da sala suados e satisfeitos, tomei um banho, me vesti, lhe dei um beijo e saí.

Voltei pro hotel pra descansar pois no dia seguinte teria ensaio de manhã e o show a noite. Mandei uma mensagem para Cecília na espera dela responder logo em seguida como faz todos os dias mas se passaram meia hora e nada, resolvir ir dormir- se ela não respondeu é por que não está bem ou já está dormindo.


Notas Finais


Comentem por favor, amo a interação de vocês 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...