1. Spirit Fanfics >
  2. Derrota vitoriosa >
  3. Derrota

História Derrota vitoriosa - Capítulo 1


Escrita por: bllkyuu

Capítulo 1 - Derrota


Fanfic / Fanfiction Derrota vitoriosa - Capítulo 1 - Derrota

Por meados de cinco a dez segundos,Atsumu esqueceu como se respirava,a feição de assombro dominava o rosto bem formado. Ambas plateias não eram mais ouvidas,como se fossem um todo sentindo as emoções de perda e vitória.


Após o baque ensurdecedor da bola contra o chão bem alinhado da quadra,Hinata se permitiu cair e continuar ali,pela primeira vez após os quarto sets. Sua mente pareceu parar tentando assimilar o que acabou de acontecer... Um grito alto foi ouvido, Nishinoya pulou nas costas de Tanaka,este que ainda mantinha o grito,e assim toda a plateia karasuno foi a loucura.


Eles haviam ganhado.


Kageyama sentiu-se flutuar,porra ele estava sonhando?Não,os gritos de seu time eram reais de mais. Ao piscar e voltar a realidade apos o pequeno flash,ele soube que eram os vitoriosos.


Hinata foi abraçado coletivamente ao se por de pé novamente,e em meio as comemorações vieram as lagrimas...


Seu esforço nunca foi em vão,nunca pensou daquela forma,sabia que desde as pequenas derrotas em amistosos,à grandes muralhas como as de Dateko,ou, desde bloqueios como o de fukurodani,à saques destrutivos como o de Shiratorizawa,nunca foi em vão.


Oikawa que até o momento permacia na plateia -ja quase sem as unhas de tanto roer- levantou-se com um pequeno sorriso.


-Esta feliz demais para quem odeia Tobio,vê-lo vencer não deveria te deixar bravo? - Iwaizumi o segue para fora do grande estádio fervoroso-


Oikawa não foi capaz de dizer algo naquele momento,não estava com raiva,mas em seus olhos tinham uma faísca,que se tornou uma grande chama ao chegar nos grandes portões.


-Iwa-chan -esperou que o moreno respondesse com um quase inaudível "hum"- Acho que enfrentar Inarizaki apenas alimentou a pequena besta 


Iwaizumi por outro lado ergueu a sombracelha, estranhou o apelido que oikawa usou para se referir ao pequeno corvo.


-Agora que experimentou do vinho,não se contentará com suco... -um corça azul marinho passou por eles- 


Iwaizumi sabia que oikawa podia ser bem esquisito as vezes,mas sua visão para o vôlei sem duvidas era inigualável,ele sabia quando um lobo estava controlando a matilha,e bom, Hinata Shoyo tinha os olhos da besta.


Oikawa sorriu simplista antes de seguir seu trajeto até o ponto,assim sendo seguido por Iwa.


Enquanto isso, ainda no grande estádio,no outro lado da rede,no lado oposto do vitorioso,Kita passou suas mãos pelas costas de atsumu,como um leve e rápido conforto.


Ja o segundo ainda permanecia ali,imóvel,com os olhos presos em Hinata,este que se direcionava para a fileira. Precisavam se cumprimentar de todo o jeito.


Osamu que até então não havia dito nada,ainda surpreso pela derrota -não tanto quando o gêmeo,julgando por suas expressões- Apertou as mãos em punhos,como se todo sua raiva estivesse lutando pra sair. Suna não tinha mais a expressão desanimada em sua face,pelo contrário pela primeira vez expressou seus sentimentos. Os olhos avermelhados e o maxilar travado,denunciava seu choro preso.


Aran foi até ele,o guiando para a fileira de jogadores,Osamu estava a caminho também.


-Vamos,precisamos cumprimentar nossos adversários. 

-Kita o incentivou a ir até a fileira também,sabia que ele era o que mais estava sentindo...Atsumu era intenso quando se tratava de vôlei,era a coisa mais importante pra si.


Assim que Atsumu indireitou sua postura,direcionou-se até a fileira humana,se posicionando ao lado de Osamu,este que o encarou rapidamente mas nada disse.


Quando ambos os times estavam frente a frente,separados apenas pela rede,Atsumu que estava á frente de Asahi,encarava unicamente o ruivo,como se os outros de fato não estivessem ali.


Apertos foram feitos. Ambos os times se curvaram,e se direcionaram a vossas platéias,repetindo o ato."Obrigado por torcerem por nós" Karasuno gritou ainda em lagrimas e choque. Se prepararam para sair da quadra,assim como Inarizaki estava fazendo.


No entanto Hinata foi interrompido


-"Hinata Shoyo" 


Ao se virar,deu-se de cara com o Miya loiro o encarando,o restante dos jogadores de Inarizaki não estavam muito diferentes,mas seus olhares eram direcionados à Atsumu.


Shoyo piscou,tombando levemente sua cabeça. Tanaka que antes dava cascudos de comemoração em Tsukishima,voltou alguns passos até a rede,ja pronto para defender o camisa 10.


"Um dia eu vou levantar pra você" -Naquele momento todos estavam em silêncio novamente,a voz do Miya ecoou,ambos os times pareceram extremamente surpresos com a frase,que certamente teve seu impacto,principalmente em Hinata-.


"Mas antes,eu irei derrota-lo" -Hinata que até o momento ainda tentava aceitar que tudo era verdade,respirou fundo e sorriu largamente,levantando seu dedo em um sinal positivo-


-Bom,eu também quero te enfrentar de novo.


E assim uma promessa foi feita por Atsumu a si mesmo. Ele derrotaria Hinata Shoyo um dia,e depois levantaria pra ele.


Talvez seu ego não aceitasse uma perda sem revanche. Mas tudo bem,eles ainda teriam o próximo ano certo?




Notas Finais


desculpem os erros de português,estarei sempre procurando revisar! 𓃬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...