História Desabafinhos do Jimin. - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin Bravinho, Só Os Desabafos
Visualizações 21
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou pistola igual o Parquinho.

Bom divertimento.

Capítulo 15 - 15;


Eae galera, seis tão baum?

Hoje eu tô meio na paz, eu acho... Eu tava, porque eu fui jantar agora pouco e vocês não sabem o que aconteceu... Seguinte...

FORMIGAS E MOSQUITOS.

Formigas são algo que se eu pudesse, eu queimava com o fogo do inferno, porque o inseto dos infernos (issae tá meio... Ah, foda-se, só lê).

Eu posso ser um idol, rico, gostoso, maravilhoso, desejo de toda pessoa, mas eu passo por aqueles lindos probleminhas que o povo pobre ( = ser humanos normais) também passa. E um exemplo disso são as formigas.

Eu não sei se na casa de vocês tem isso mas na minha, no verão principalmente, tem aquelas formiguinhas minúsculas que ficam na comida, sabe? E eu descobri agora a pouco que não é só na minha casa que tem essas merdas, é na minha vida que tem mesmo.

Primeiro que, quando eu fui pegar minhas roupas hoje de manhã, eu já achei umas três na minha mala. Vieram comigo. E quando eu fui comer um lindo pedaço de bolo eu achei umas 500 dentro do bolo. Eu fiquei muito puto, claro. Porque porra, o hotel é 5 estrelas e tem formiga? PRIMEIRO BARATA E DEPOIS FORMIGA? QUE MERDA DE HOTEL QUE EU FUI COLOCADO? HOTEL DE FAVELA?

Enfim... Mosquitos, mais conhecidos como "o bichinho do zum zum".

Se vocês nunca passaram pelo menos uma vez na vida a ação de acordar a noite por causa de uma merda dessas, vocês não estão aptos para prosseguir a vida de vocês. E sim, se vocês forem rápidos o suficiente, já sabem o que eu passei.

Pra começo de conversa que eu tô achando que esse hotel não quer que eu durma, porque olha... Tá foda. Mas assim:

Estava eu, novamente, tendo um belo sono, sonhando com unicórnios, quando eu só sinto um tapa na bunda. Era o Tae, porque, pra quem chegou agora e não sabe, eu to dormindo no mesmo quarto que ele. Eu levei um susto fodido e fui perguntar porque, do nada, o arrombado me bateu. E ele falou que tinha um mosquito na minha bunda. Dessa vez, eu acreditei né? (Mesmo que ele tenha me batido na  bunda, ele não faria isso atoa) Depois de passar por uma barata, um mosquito não é nada. Aí minha rabeta começou a coçar, e depois de muito tempo, deitamos e dormimos.

No meio da noite, eu só ouço um zumbido filho da puta na minha orelha. Virei pra um lado, pro outro. Aí eu, que já não to com paciência ultimamente, pistolei e saí de lá, seguido do Taehyung, que também tava ouvindo um mosquito.

Depois da gente ter ficado acordado até de manhã, voltamos para o quarto (isso, depois do café da manhã) e vimos 5 MOSQUITOS NO TETO DO QUARTO.

Sério, eu fui colocado na favela de LA, porque olha... Nunca vi tanto inseto num lugar só. Tu é doido.

Resumindo: eu só tô puto porque não to dormindo direito. E a culpa é dessas merda.

Esse foi o desabafo merda de um idol merda.


Notas Finais


Desculpa se alguém mora em favela, não era minha intenção ofender ninguém.

É isto.

T a c h u
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...