1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafo

História Desabafo


Escrita por: CrisAgreste

Fanfic / Fanfiction Desabafo
Sinopse:
"Os erros que cometemos podem mudar a nossa história. Não podemos alterar o que passou e alguns erros são impossíveis de reparar. Podemos apenas aprender com eles a fim de não repeti-los. E para aprender é necessário refletir..."

Marinette Dupain Cheng faz sua reflexão após o dia mais fatídico de sua vida e escreve seu desabafo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 151
Favoritos 16
Comentários 7
Listas de Leitura 8
Palavras 430
Concluído Sim
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)
Tags Marinette, Miraculous, Romance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
151
430

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ludimed
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ludimed
Usuário
Olá!
Como você já disse em outro comentário, eu entendo que, com tantas temporadas a vista, eles não queiram fazer a revelação agora, e queiram amadurecer o casal. E isso eh sim e também uma estratégia pra prender o público que tanto quer ver esse quadrado amoroso se transformar no casal feito um pro outro que eles são!
Mas pra gente que torce tanto, tá muito sofrido né. E vai ser muito tempo nesse sofrimento. Além de esperar a temporada começar, ainda temos possivelmente toda a próxima temporada (provavelmente essa temporada será de crescimento individual deles)!
Enfim, tenho certeza que eles serão um casal no final. Até o tio Thomas falou isso. Mas eu espero, como você, que não seja realmente só no final. Espero que eles nos dêem o gosto de vê -los juntos por mais tempo, desenvolvendo se já como casal.
Acho que sua fic relata bem toda a nossa tristeza...
E até que o dia deste casal chegue, precisamos de vocês, autores maravilhosos de fics maravilhosas, para suprir nossa carência afetiva desse casal!
Obrigada pelas ótimas histórias! Até a próxima!