1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafo >
  3. Capítulo Único

História Desabafo - Capítulo 1


Escrita por: CrisAgreste

Notas do Autor


Oieee pessoas lindas! Então, que doideira né? Não sou muito de fazer oneshot. Fiz só uma até hoje rsrsrs e estou bem focada na Fic "Amor a prova". Mas depois de ver os dois últimos capítulos da terceira temporada, "brotou" essa na minha cabeça, simples assim. Acho que no fundo eu queria desabafar também kkkkk. Espero que gostem! Bjokas e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Desabafo - Capítulo 1 - Capítulo Único

Eu devia ter imaginado. O tempo não foi capaz de me ajudar. Esperei demais, queria o momento certo, a ocasião perfeita, mas ela nunca chegou. Tentando encontrar coragem, acabei arrumando desculpas. Não posso negar que tive oportunidades de falar, mas falhei miseravelmente em todas elas. Tropeçando nas palavras, engolindo minha verdade no momento crucial, eu fui incapaz de lhe dizer. Quantas vezes me escondi, fugi, colocando minha máscara da indiferença, deixando de revelar quem sou e o que realmente sinto, para depois tentar me aproximar e dar de cara com o muro que nos separa. Assim, ele nunca ouviu falar do meu amor. Mas será que eu precisava dizer? Não estava escancarado o suficiente? Quando eu conseguia fitar diretamente sua face, eu não tinha meu coração nos olhos? No entanto, apesar de me conhecer bem, ele nunca me olhou de verdade. Apenas uma amiga ele diz. Grandes amigos, melhores amigos, Sempre amigos... Isso é tudo que podemos ser, porque agora o coração dele está em outro lugar, arrebatado por outra pessoa.
Agora eu só quero esquecer, sufocar esse amor. Esconde-lo, nega-lo, como se jamais houvesse florescido. Me disseram que não podemor ter tudo o que queremos e que as perdas fazem parte da vida. Devemos aceita-las e fazer o melhor que puder com aquilo que nos foi dado. Isso se chama maturidade. Também me disseram que a resiliência é a capacidade de recomeçar, e que virão momentos nos quais devo me abrir para o novo, para o inesperado... E seguir em frente. Mas, será que o coração é capaz de pensar assim tal racionalmente? Esse órgão que representa minha alma repleta de emoções conflitantes parece tão confuso e insensato! Como disciplina-lo? Como dizer a ele não ame, não sofra, não sinta saudades daquilo que você sequer experimentou. Não acelere seus batimentos quando nossos olhos se encontrarem? Como dizer às lágrimas não rolem pela minha face ao recordar os preciosos momentos em que estivemos juntos? Será que algum dia o amor diminui, enfraquece e finalmente se acaba ou viverei com esse poderoso prisioneiro dentro de mim?
E aqui estou, ouvindo a doce melodia de algo novo. Fecho os olhos e diante de mim vislumbro um novo caminho, um recomeço, um novo florescer...
No entanto, bem lá no fundo da alma, conheço algumas respostas. Sei que o amor verdadeiro não vai embora, não se acaba, não encolhe. Ao contrário, ele se expande. E eu sei que não há esperanças para mim. Essa é uma batalha que não posso vencer, pois o amor já venceu. Porque no fim de tudo, ele sempre vence.


Notas Finais


Foi isso galera. Quem aí também compartilha um pouquinho da minha frustração com esse final de temporada, comenta aí ok. Quem tá feliz comenta também rsrsrs. Para quem ainda não conhece minhas outras histórias sobre miraculous confere lá no perfil. Vc não vai se arrepender! Bjokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...