História Desabafo da minha vida - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 330
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu, um garoto de 16 anos, já com problemas pra lidar: crescer, virar adulto e assumir responsabilidades. Claro que todos vão passar por isso, mas pra que ficar relembrando e botar medo, insegurança e dificuldades encima de mim?

Capítulo 1 - The sad teenager


Fanfic / Fanfiction Desabafo da minha vida - Capítulo 1 - The sad teenager

É um bagulho muito chato, irritante e frustante em como eles acham que a gente vai por em prática tudo que eles disseram em um psicar de olhos, como se que o que a gente acabou de ouvir vai ser feito agora. Todo dia eu escuto que eu tenho que estudar, ter um emprego pra ajudar minha mãe, que meu pai é culpado pela situação que eu vivo com minha mãe, que se eu não tiver algo em mente pra fazer eu vou ser um vagabundo. Talvez eu seja um filho que já decepciou demais meus pais, eu já não sinto vontade de fazer nada, passo a tarde jogando LoL pra esquecer da minha maldita realidade, todo momento eu tenho vontade de chorar pra caralho. Quantas vezes eu já não tive uma dor sentimental devido as vezes que fui trouxa por causa das garotas que eu gostei, e recentemente aconteceu de novo(e nesse momento escrevendo eu queria chorar).

Tinha uma garota que cara, puta merda, só de eu ta com ela era uma felicidade, a beleza, o sorriso dela, tudo nela era êxtase pra mim. Se eu tivesse dito no passado que eu queria ter algo com ela eu seria o cara mais feliz, mas sabe como é, a gente se afasta, ela conhece outros caras, se interessa, vocês voltam a se falar e fica sabendo do que aconteceu nesse meio tempo e dos caras que ela ficou(claro que ela tem total liberdade pra isso, mas só de eu saber me machuca), é foda saca, eu já perdi oportunidades demais com ela mas a minha timidez não me deixou fazer nada. O foda é serem melhores amigos e você gostar dela e não passar adiante, porque só você gosta. Até meu amigo ficou com ela e foi bem na minha frente; eu vi, e saí correndo sentido tamanha tristeza.

É, desculpa a forma como eu escrevi meu desabafo, de forma meio desorganizada e embaralhada, assuntos incompatíveis kkkkkkkk

Tomara que entendam <3



Notas Finais


Se você leu isso, eu já agradeço
É só um desabafo mesmo, não tenho com quem compartilhar
E se você passa por isso com seu/sua amigo/a
Namoral, não perde a chance vei, pode ser a única e última
Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...