1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafo de um japonês. >
  3. .ta atacado

História Desabafo de um japonês. - .ta atacado


Escrita por: DDunnie

Notas do Autor


#ParemComAsPiadasContraOsJaponeses

To pistola.

By - @tattoos

Capítulo 1 - .ta atacado


Fanfic / Fanfiction Desabafo de um japonês. - .ta atacado

"Liga a câmera"

— Oi, meu nome é Shiro, Shiro Nakamura, é.. as piadinhas já começam aí.. "Ixii.. Shiro vem aí", "Nakamura, cara no muro".. 

Suspiro pesado. 

— Meu chama de nakamura, caramba. 

"Tira o óculos e limpa, depois guarda."


Eu já 'tô meio puto com isso, e eu não sou chinês, não sou coreano.. Sou japonês, só que ai eu tenho que ficar ouvindo essas piadinhas ao longo dos anos.. e tenho que ficar todo simpático, com a cara de.. "Haha, bacana."

Bate na mesa. 

— Bacana é o caralho, velho, e aquela piadinha ÓTIMA, "Abre o olho japonêêês", eu nunca vi essa piada na minha vida! 

— Sabe oque eu vou abrir?  EU VOU ABRIR O TEU CU FILHA DA PUTA, CARALHO, EU VOU DAR UM SOCO NO SEU OLHO, FICA ROXO EU VOU FALAR: "AAAHH, ABRE O OLHO, FECHA O OLHO OCIDENTAL". 

— 'CÊ ACHA QUE EU GOSTO DESSAS PORRA VELHO?! PORRA! 

Outro suspiro pesado. 

— E agora outra.. Pinto pequeno.. PINTO PEQUENO É O CARALHO MANO, AQUI Ó, 

Aponta pras partes íntimas. 

AQUI É ANACONDA CINCO MANO, TA ME TIRANDO PORRA?! 

— POR EXEMPLO, FUI JOGAR UM FUTEBOL, Ai o cara me pergunto: "Ahn, é verdade que japonês tem pinto pequeno?" EU FALEI "VEM AQUI VER SE É PEQUENO PORRA, E SE TIVER CHUPA PRA CRESCER". 

— E outra coisa, eu to cansado de ir nos restaurante, porque brasileiro pensa que japonês só come com palitinho né, chego no restaurante e a moça não me dá o talher, ELA ME DÁ A PORRA DO PALITINHO, E ATÉ HOJE EU NÃO SEI USAR ESSA PORRA. 

Quebra Palitinho. 

— SABE OQUE EU VOU FAZER? EU VOU ENFIAR ISSO AQUI NO TEU CU, E VOU VER SE VOCÊ COME ISSO AQUI COM A BUNDA, CARALHO. 

— E na escola?! A pessoa chega e pergunta "Ah, conta japonês", EU VOU CONTAR JAPONÊS AQUI Ó, ICHI NI SAN, SAN NO TEU CU PORRA! TENHO CARA DE DICIONÁRIO JAPONÊS?! 

Mostra dedo do meio. 

E NA HORA DO VESTIBULAR? "AH, MATE O JAPONÊS E ENTRE NA FACULDADE", MATAR O CARALHO, 

Pega livros. 

EU AQUI Ó, ME MATANDO DE ESTUDAR, SE VOCÊ NÃO SABE, PENSA QUE EU SOU UMA CALCULADORA, ESTUDA PORRA! ESTUDA TAMBÉM QUE VOCÊ CONSEGUE CARALHO.

Rasga livro. 

QUER VER EU RESOLVER O PROBLEMA DE MATEMÁTICA? OLHA AQUI Ó, VOU RESOLVER. 

Rasgando os livros. 


VOU RESOLVEEEEERRRR-


Notas Finais


Até mais.

– Desliga a câmera –

-----------

Credits: https://youtu.be/D9_qcjagKoY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...