História Desabafo de um "problemático". - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Taeil
Tags Desabafo, Nct, Taeil
Visualizações 13
Palavras 285
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drama (Tragédia), Droubble
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único.


Em algum momento da sua vida você irá olhar pros lados e perceber o quanto está sozinho. Mesmo que a sua volta esteja rodeado de gente, o seu coração parece não contentar-se e aquilo forma um enorme vazio.

Você tenta de todas as maneiras não observar em volta, mas é inevitável e por mais uma vez dentre as 1.000, você irá se repreender por ser tão você.

Aquilo irá te corroer até o último detalhe da sua alma. Você irá se culpar mesmo sem motivo plausível, irá se sentir tão inútil ao ponto de mutilar-se em busca de passar toda essa dor. Mas na verdade ela não passa, ela nunca passa.

Pela décima vez você se deita em sua cama e encolhe-se, abraçando seu corpo, a esperava das lágrimas virem, e quando elas dão sinal de vida, parecem infinitas.

Sua família irá se questionar o porque de você ser tão problemático e nem mesmo você saberá a resposta.

Irá chegar um dia em que toda a força em seu corpo se esgotará e você irá procurar alicerce em qualquer porcaria carnal. Será obrigado à forçar um sorriso que não existe mais a meses.

Dizer que está tudo bem já virou uma rotina monota, é totalmente automático, mesmo que tudo esteja desabando, enquanto algumas outras pessoas percebem, mas nada fazem.

Nos seus piores momentos de crizes, tudo parece nublado e sem saída, a não ser a morte.

Terá alguns dias que desejará sumir deste mundo, mesmo a desistência não sendo a mais certa, parece ser a mais sensata no momento.

E quando você estiver passado por tudo isso e atingir o seu ápice, milhares de pessoas só irão realmente se importar quando receberem uma ligação de sua mãe, chorando, as convidando para o seu enterro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...