1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos >
  3. Minha redação amada

História Desabafos - Minha redação amada


Escrita por: spectrunxd

Notas do Autor


O texto se trata de uma redação muito querida e especial de educação física. Ganhei nota máxima de 5 pontos. Recebi muitíssimos elogios pela professora que se emocionou ao ler la. O texto ganhou atenção e admiração da minha família e de alguns conhecidos.

Capítulo 11 - Minha redação amada


Rio, 09/09/2016

Nome: Eliseu A. de Almeida. Turma: 2009. N° 16. 


Trabalho: Redação de Ed. Física: 

Os jogos olímpicos te enfluenciam?

De que forma?



Os jogos olímpicos chamam a atenção do público por ser algo que envolve história, determinação, e representação nacional. E todos esses quesitos enfluenciaram em mim, sobre a coragem, o foco, a fé, a determinação, o companheirismo que sem dúvidas também é indispensável citar. Pois é essa força que nos une, e nos faz tornar o que somos. Seres humanos. Com sonhos, que a todo custo por falta de negatividade, eles se realizam. E também faz chegar uma pessoa num dos eventos mais badalados da história dos esporte. Sim, esse espírito olímpico é o que não nos faz desistir, e acreditar, e tentar com todas as forças. Mesmo que sem esperança nenhuma. É onde o atleta realiza seu "último número", com sangue nos olhos, e a aquela coisa que grita de dentro pra fora que é hora de vencer. E então a estrela mostra a que veio, o artista dá um show, e consegue alegrar a galera. Agitar o público. Balançar eu e você. Com o intuito de uma voz que nos diz: "Eu consegui, agora é a sua vez". Isso foi o que os jogos olímpicos trouxeram para mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...