1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos da minha vida >
  3. Eu sou o filho da Raven? Sei lá ;-;

História Desabafos da minha vida - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olha gente vou nem falar nada tá porque enfim tá tudo tão sem sentido pra mim que nem eu sei mais quem é quem, o que é o que. Enfim, só leiam se quiser ok ;-;

Capítulo 4 - Eu sou o filho da Raven? Sei lá ;-;


Oi pessoal, tudo bem? Imagino eu que não né? Ah sim, não se confunda, eu não tô desejando isso pra você tá? Enfim, danese também o que eu penso até porque o que eu tô pensando não vai mudar em nada na sua vida, não é mesmo?

Ah sim, peço perdão se na introdução se eu tava meio na bad mas enfim né, fazer o que. Em uma dia a gente acorda pulando da cama, no outra a gente acorda pensando:" hum, acho que vou me jogar desse apartamento que eu moro né?". Aliás não façam isso eu não tô incentivando não caraio.

Bem gente pra vocês verem como a gente não presta. Nem pra se matar a gente serve mano, tipo porque a gente fica procrastinando?? Mano mano mano o ser humano é um troço difícil de entender...

Aliás porque a gente não tá estudando invés de ficar lendo fanfic na internet? Não sei e nem quero saber enfim, bora pro assunto do momento já que tô sem ideia do que falar:

CORONAVIRUS *

Sim, amados e amadas do meu coração, eu sei que essa palavrinha vai lá no rins, afeta o pâncreas e vai até o coração, provocando uma leve parada cardíaca. Sim amigos eu sei como é.  Aliás, antes de eu entrar nesse assunto, gostaria de dizer que só no Brasil já estamos com 234 casos de coronga virus. Bem, esses dias meu pai surtou legal e enfim, ele disse que nem 2 casos de coronga direito tinham no Brasil. Aí aí colegas KKJKKKKJJSK é rir pra num chorar não é mesmo?

Enfim, agora como sou um escritor sério e que não leva nada na brincadeira ( pora quem eu quero enganar kkkk), falaremos sobre isso.

Gente desculpa mas eu tenho alguma déficit de atenção com certeza kkk, então bora falar aqui um negócio: quando vocês descobriram que a vida em si era uma grande  merda? Aliás quando perceberam que vocês só são um bando de células que um dia vai morrer?

Aliás longe de mim que eu seja uma pessoa paranoica, mas enfim né fica aí uns questionamentos. 

AGORA VAI SIM!! O coronavirus são um conjunto se vírus que podem provocar sintomas muito idênticos aos da gripe, não sei onde caraio li isso mas acho que ele pode evoluir para casos de pneumonia. Enfim, pesquisem no google  ( não vou fazer propaganda porque não tô recebendo a pora de um patrocínio nesta merda)  ;-;

Mas agora o mais intrigante, você sabia que você que tá lendo isso pode tá coronado agora mesmo? Hummm, você não pensou nisso né? É agora que eu mandar você levantar esse traseiro gordo desse sofá ou dessa cama e ir ao posto mais próximo... anda eu sei que você ainda tá lendo vai logo caraio  👺

Ok o surto passou. Voltando... aí onde é que eu tô? Pera, ata, o coronga. Bem enfim veja o lado bom né meu consagrado, se você estiver com isso adivinha quem vai contaminar o próprio colégio inteiro?!? VOCÊ

Uhul né, ou adivinha quem não vai estudar? Kkk enfim você deveria estar chorando por que você tá rindo hein? Seu vagabundo que não gosta de estudar!

Por isso tá aí, jogando minecraft sem nem conaeguir ter vida amorosa né.  Depois reclama, depois fala:" aí amiga, acho que ele não me quer , ele nem olha pra mim ", aí você chora e começa a pensar o quão você é a pior pessoa do mundo. E quer saber? VOCÊ é mesmo, sabe por que? Vei você joga minecraft, VOCÊ JOGA MINECRAFT! Para de jogar esse jogo que é mais jogo de corno do que free fire e vai arranjar uma namorada caraio! Ou namorado, desculpa mas não sei seu sexo, infelizmente   ;-;

Aliás cara, para de jogar free fire. Na moral, nada contra tenho até amigos que jogam sabe mas cara, na boa mesmo só para. Brincadeiras a parte se você gosta, não sou eu que vou te impedir né. Enfim, e você que gosta de minecraft, só porque você tem um quarto com ela no jogo não quer dizer que ela te ama não, SEU CHIFRUDO! Você não vê esses chifres enormes não, pora esse chifre já tá do tamanho da cidade do Rio de Janeiro, e olha que essa cidade nem é tão grande viu.

Enfim, querido leitor se você leu até aqui eu só tenho o que agradecer e lembremse não levem nenhuma merda que eu falei aqui a sério ok?? Enfim amo todos vocês e até a próxima   ;-; ( f*dase ainda tô triste)


Notas Finais


Se eu consegui arrancar alguma sorriso seu, já fiz boa parte do meu trabalho aqui na Terra ;^)

Enfim, obrigado por ler e volte sempre que quiser viu ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...