História Desabafos de um esquecido - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Desabafo De Um Estranho, Desabafos De Um Esquecido, Golden Bunny, Kookv, Lol, Lui!day, Taekook, Vkook
Visualizações 76
Palavras 978
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, LGBT, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, tudo bem?
Eu fiz isso sendo um brincadeira, existe essa fanfic "Desabafos de um estranho" que amo demais e um dia, acabei errando o nome e isso chegou aos ouvidos da autora que alias hoje faz aniversário, parabéns nenê
Seria quase uma AU desse universo, mas enfim
boa leitura~

Capítulo 1 - Golden bunny tem um novo post


 

Bom, olá, como estão? Espero que bem, meus bunny’s, pois eu estou (quase) bem. Não se preocupem não estou doente ou algo do tipo, apenas aconteceu uma coisa que eu poderia evitar.

Vocês já andaram para um cômodo da casa, parou nele, olhou ao redor e depois voltou a fazer o que estava fazendo porque não se lembrava o que era? Em seguida um sentimento estranho fica no peito, como se estivesse um vazio e que esqueceu de algo? Isso aconteceu comigo várias vezes, tendo que refazer meus passos para quem sabe com sorte relembrar o motivo.

Ou apenas esquecer de tomar aquele remédio que tem de ingerir em determinada hora e ficar naquele dilema, toma-lo agora ou esperar o próximo horário? No caso, esperar é a melhor alternativa, nada de beber os dois juntos, okay? Isso faz mal.

E ah, a coisa que noventa e oito por cento da população estudantil já passou, esquecer a data da prova e começar a rezar para cada entidade mística para que o professor adie a avaliação. Pois é, você não é o único.

Quem nunca esqueceu o nome de alguém ou não se recorda de seu rosto, e ficou com aquela cara “por favor me diga o seu nome embora você ache que eu já saiba apenas quero evitar constrangimento maior e não diga que você me pegou no colo quando eu era criança porque não lembro nem o que fiz ontem” e aquele singelo sorriso sem graça que apenas concorda com o que ela está falando.

Mas vim aqui para falar de outro caso, que pode parecer insensível e rude, porém não tive culpa, a faculdade está drenando minhas energias e… okay, isso não é desculpa, o fato é, esqueci o aniversário de namoro. Provável que eu não seja o primeiro e nem o último que deixou aquela data especial passar, e que o parceiro mesmo negando sentiu-se triste pelo seu esquecimento, te entendo meus companheiros e companheiras, também me senti um lixo.

A grande questão seria “Foi por querer?” meus queridos, nunca é por querer, jamais gostaria de ver o rosto do meu namorado triste. Ou “o que vai fazer agora?” grande questão meus pequenos bunny’s pois eu também não sei, comprar doces é uma boa? Me digam o que fariam se estivessem em meu lugar.

Irei mostrar para vocês o tamanho da minha burrice, por, bem, vocês verão.

 

Meu leãozinho:

Posso passar na sua casa hoje?

Eu:

Claro, amor, precisa nem pedir

 

Meu leãozinho:

Então, logo estarei ai

Aliás

Você sabe que dia é hoje, né?

 

E é aqui que começa a burrada, perdoe minha lerdeza não é proposital.

 

Eu:

Hm

Hoje é sexta?

AH

Hoje entra um novo campeão no LOL

 

Meu leãozinho:

Isso

Achei que você estivesse esquecido

 

Eu:

Obrigado por me lembrar, amor

 

Meu leãozinho:

De nada

:)

 

Foi totalmente sem querer, eu não lembrava naquele momento, MAS AGORA SEI, marquei no calendário pelos próximos cinco anos com um grande coração vermelho em volta do número com a legenda “não se esqueça de novo pelo amor de Abraxas” melhor prevenir em vez de remediar.

Queria deixar apenas um textinho aqui, para vocês que namoram e os que ainda irão namorar (não desistam, pequenos bunny’s logo encontraram seu leãozinho) falem a todo instante que amam seu parceiro, segure sua mão ao atravessar na rua e o beije na bochecha sem motivo, apenas aprecie sua companhia e espero que não à problema esquecer a data especial se poder recompensa-lo. E principalmente admitir seu erro sem culpar terceiros ou coisas aleatórias, seja honesto e diga que esqueceu por ficar maratonando um anime na madrugada e passou o resto do dia apenas pensando na hora de chegar em casa e continuar a assistir. Eu sou péssimo.

Agora, para meu querido namorado emburrado e chateado, me perdoe pelo esquecimento, sei que não é todo mundo que faz quatro anos de namoro e agradeço aos céus todo dia por te ter ao meu lado, e saber que fui o primeiro a receber sua mensagem, embora fosse de um estranho. Não sou do tipo, meloso, mas por você viro o mel mais açucarado de todo esse mundinho apenas para te ver sorrir desse jeitinho que aquece meu coração.

Espero que me perdoe pela cara de pau e que responda minhas mensagens, sério, preciso de alguém para ser meu suporte (mesmo que estou falando de jogo, você é o meu maior suporte para que continue são).

Entretanto, meu amor, saiba que eu nunca me esqueço o quanto te amo, nunca, lembro a cada instante antes de ir dormir e depois de acordar. Posso esquecer até meu nome, mas nunca o fato que meu amor por você é maior que meu coração.

Agora me despeço e irei procurar algo para recompensar minha lerdeza e falta de atenção, e darei toda ela para o garoto que amo. Bom fim de tarde para todos vocês e praticamente uma boa noite, me contem se já passaram por situações parecidas, espero não ser o único.

 

Desabafos de um esquecido, por golden bunny.

 

Taehyung estava na sala, assistindo televisão enquanto comia algo que surrupiou da cozinha do namorado, não estava totalmente chateado com o namorado, apenas vestiu sua capa de ator e estava na espera de Jeon cair em seu pequeno truque e com isso o mimaria a noite inteira. Sentiu o celular vibrar na coxa ao chegar uma notificação, desbloqueou o aparelho e involuntariamente sorriu ao ver que o blog favorito dele teve uma nova postagem, escutou passos vindo em sua direção e escondeu o aparelho, deixando um sorriso mínimo nos lábios e fingiu estar concentrado na tela na parede podendo escutar um baixinho “amor me desculpa”.

 

E bom, como não desculpar? Pois a sua fonte de vida era exatamente o moreno com suas desculpas não muito bem elaboradas.

 

“— Eu sou um esquecido que te ama.”

 


Notas Finais


Eu estou completamente viciada em LOL esses dias, me desculpem
Realmente não sei se pode postar link de outras plataformas de historias aqui, então melhor não tentar a sorte essa fanfic mencionada nas notas iniciais, ainda esta sendo postada, porém indico com todo meu coração pois a amo muito.
Lui, parabens pelo aniversário!! Eu deveria ter postado antes? Sim, mas acabei desmaiando de sono no sofá e agora só de noite kkkkk triste
Espero que tenham gostado~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...