História Desabafos para um crush e tals! - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Três Um


Oi, eu quero chorar, não estou conseguindo mais aguentar te amar tanto!

Não tem como ser real logo, eu queria saber o porque de eu precisar sofrer tanto... Eu só queria você aqui, mas de novo, eu não tenho, foi tudo errado, demais.

Na verdade eu só queria mais uma vez te ver, eu tento de várias formas, sempre quero te ver, daquela forma linda que você tem de olhar até parece que nada mais existe, que nada mais pode atrapalhar.

Estava aqui lembrando o seu olhar, a forma como você é, e sem querer já me arrepiei. É que eu quero muito só você... Teu olhar... Teu sorriso!

As coisas nem sempre são como a gente planeja, cansei de planejar, eu acabo me decepcionando demais, então amor vem me surpreender sem plano nenhum.

Sem plano nenhum também é esse sentimento que eu tenho por você, os meus pensamentos em você, tudo tão sem plano.

Na verdade esse puro amor não planejado, não é daqueles que se encontra em qualquer olhar, em qualquer esquina, em qualquer dia, mas é aquele que eu encontro em qualquer sorriso teu.

Queria tanto te dizer tudo isso, já falei isso mais de mil vezes, mas não sei, nunca sai, eu ainda sou fria, sempre fui, desde o começo, mas aqui dentro é tão calor!

Por favor, sinta o que eu sinto por você, sem perceber sinta o arrepio que eu transmito por te amar tão calada, esculte os meus gritos na tua cabeça e me responda com um sorriso puro!

Ah, aqui estou eu novamente me lamentando, mas é tão difícil falar para todos o quanto eu te amo, eu precisava contar, mas é tão cruel não conseguir, se achar incapaz, tentar provar o contrário e não conseguir!

Tudo bem, eu quero que você seja feliz, nem devia incomodar sua vida, nem devia ter te olhado aquele dia, porque é tão mágico, foi como imã em geladeira!

O meu nós é intenso, até demais! Você continua sendo o meu intenso!

Te amo demais, beijos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...