História Desabafos para um crush e tals! - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Quinze Um


Eu estava aqui pensando em você de novo! Logo eu que tinha me prometido que eu ia pensar menos em você, mas eu sinceramente não consegui, por isso voltei!

Não vou falar que estou com saudades, porque você já sabe que eu estou.

Pessoa incrível, aconteceu muita coisa comigo, principalmente em relação a você, mas estava aqui lembrando dos momentos em que você estava presente e meus sentimentos apareceram aqui novamente.

Respiração ofegante, estou pensado em você, estou te imaginando agora, é você que faz tudo aqui dentro de mim.

Novas experiências, novas músicas, novos poemas, frases, livros, mas todos me levam a você, a sua imagem! Eu te amo de verdade, você sabe que a gente é bem loucura, mas eu até que gosto de ser louca quando se trata de você.

A gente nunca foi real, nunca se realizou, tudo isso por causa do meu medo, esse medo de assumir que eu te amo de verdade!

Até me sinto estranha por querer tanto esse amor que parece ilegal, mas nem sei, é tudo tão estranho, tão difícil, mas ao mesmo tempo eu gosto disso e amo muito mais te ver.

Será que você sabe sobre tudo isso, será que você me acha idiota, desculpas se eu te magoei, me perdoe de verdade!

É tão triste me sentir culpada por não mostrar que eu te amo. Você sabe que eu sinto, na verdade eu gosto bastante de você, mas eu escondo porque se os outros soubessem iam me considerar louca.

Eu quero tanto esquecer os outros, o que eles pensam ou vão pensar, mas é bem difícil, eu não quero ser culpada de amar, mas tudo me diz que eu sou!

Por que tem que ser assim tão errado te amar? Tenho tanto medo das consequências, mas por favor aparece para eu te ver, para que tudo fique bem, para eu sonhar sem medo, porque isso eu posso.

Se você me entende, então me mostre, e ao mesmo tempo me desculpe também por ter que te amar!

Até mais!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...