1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos quase diários de uma autora quase morrendo >
  3. Rapaziada, f0deu

História Desabafos quase diários de uma autora quase morrendo - Rapaziada, f0deu


Escrita por: FUJOSHI_P0H4

Notas do Autor


Imagem meramente ilustrativa sobre o meu ódio para com esse vírus de merda

Capítulo 13 - Rapaziada, f0deu


Fanfic / Fanfiction Desabafos quase diários de uma autora quase morrendo - Rapaziada, f0deu

Eu sei que eu disse que não ia postar nada hoje porque é meu aniversário, mas eu tenho que falar sobre isso.

Meu pai tá com suspeita de covid-19.

Ele tá com febre, tosse e falta de ar e a gente aqui em casa vai ter que ficar em isolamento até sair o resultado do exame, lá por quinta feira.

Que belo presente de aniversário, não? Maravilhoso.

Meu pai já é insuportável são, agora imagina com corona? Eu vou enlouquecer.

Não tô magoada por ter que cancelar a "festinha" hoje de tarde, porque eu nem queria fazer essa porra, tô puta porque, além de ficar com ele em casa, eu também posso estar com covid e ser assintomática (e pra quem não sabe, a pior coisa que pode acontecer comigo é eu pegar a "gripezinha" dele e me foder (sim sou medrosa, cada vez que eu espirro o meu cu tranca)).

Ah, detalhe, ontem a gente foi na casa da minha avó. Sim.

Não posso dizer que não tô com medo porque eu to.


Notas Finais


Era isso que eu queria falar, boa tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...