1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos quase diários de uma autora quase morrendo >
  3. Um pouco sobre a minha chatice

História Desabafos quase diários de uma autora quase morrendo - Um pouco sobre a minha chatice


Escrita por: FUJOSHI_P0H4

Notas do Autor


Imagem meramente MEU DEUS QUE FOFIN ESSE BIXO

Esqueci de falar isso no texto, mas eu agradeço de coração os comentários no "capítulo" anterior, só não consegui responder porque sou um animal- tava ocupada

Obrigada por todo o apoio <3

Capítulo 14 - Um pouco sobre a minha chatice


Fanfic / Fanfiction Desabafos quase diários de uma autora quase morrendo - Um pouco sobre a minha chatice

Oi

Nesse exato momento era pra eu estar escrevendo a Historinha, já que o famoso papai do Aru me deu uma força imensa no início do capítulo, mas eu não tô. Por que eu não tô? Não sei.

No momento eu tô tendo uma leve crise de não sei o que pois estou com aquela sensação de início de gripe, sabe? Quando, um dia antes de me gripar, eu sinto algo na minha garganta, como se eu tivesse tomado uma colherada de areia e alguns grãozinhos tivessem ficado lá e toda vez que eu engulo, sinto eles se remexendo. Além de quê, tô com uma leve dor de cabeça. Sinto medo.

Mas, mesmo se eu quisesse escrever com todas as minhas forças, acho que não ia conseguir. E por que isso? Eu vos explico.

A Jun conseguiu possuir meu corpo por completo.

Eu inventei, ontem, de pensar "hmm e se a fic dos cupido fosse ao contrário? E se a Jun fosse demoninha e o demoninho fosse cupido?" E graças a isso eu fui dormir três da manhã pois fiquei 3 horas direto interpretando a Jun e o demônio-kun em um universo que eu nunca vou escrever sobre porque não ia se encaixar direito (inclusive teria que mudar totalmente a personalidade da maioria dos personagens).

— Ah, mas não é só mudar seu foco, srta. Autora? – você me pergunta.

— Não é tão fácil – eu lhe respondo.

Primeiramente, vou expor meus profundos sentimentos sobre as duas "novel" (aprendi recentemente que deveria chamar de novel e não fanfic porque os personagens são originais, mas não consigo me acostumar com isso) resumindo-as em:

Historinha: gays normais fodendo e fazendo drama. E algumas lésbicas também (ah, tem uns hétero no meio)

Fic dos cupido: gays fodendo e fazendo drama enquanto voam, tem poderzin e vilão foda que é o próprio mal encarnado (e não, não é a Naomi)

Tá meio óbvio qual a minha preferência...

Acho que entre Ganbare!! Nakamura-kun (um moço tentando conquistar outro na escola) e, sei lá, Príncipe Cativo (gays medievais fazendo guerrinha), eu vou preferir Príncipe Cativo.

Por mais que eu ame o sentimento de coração quentinho que Nakamura-kun me passa, a tensão sexual entre os príncipes que, a princípio, se odeiam junto com a emoção de ver o príncipe Damianos lutando na guerra e matando gente a torto e a direita é muito mais foda do que o Nakamura surtando internamente por ter recebido um "oi" do garoto que ele gosta.

Calma que ficou confuso, né? Ficou.

O que eu quero dizer é que é mais divertido imaginar uma pessoa com asas enormes voando e jogando flechinha do que escrever sobre a rotina normal de personagens normais, sem nenhuma putaria de "de dia vou pra escola e de noite um demônio meu cu esfola", deu pra me entender? Não sei

Mas não é como se eu não gostasse da historinha, eu amo ela. Justo agora eu tô com vontade de largar essa porra aqui, me deitar na cama e imaginar o que eu tenho que escrever de hot do Aru e do Akihito, mas ao mesmo tempo... Porra os cara joga flechinha e voa com asinha ;-;

Tudo bem que eu já tô há meses imaginando o futuro dos meus filhos mais novos (Aru e Akihito são mais novos que Jun e o demônio-kun) e que agora é a hora de desfrutar de escrever o que eu tanto imaginei junto com o papai do Aru, mas é que... Porra, o primeiro arco sério dos cupido acabou de começar...

E eu acabei de voltar um pouco lá em cima e adicionar os parênteses sobre a Naomi, o que me dá saudade dos acontecimentos antes do capítulo 50.

Naomi... Ah, Naomi... O que posso dizer dela?

Minha vilã favorita, tá no meu top 5 melhores vilões, é gostosa e provavelmente se existisse de verdade eu ia dar uma tapão na raba, digo, na cara dela.

Mas eu vou deixar pra falar mais dela e dos meus filhos mais pra frente, eles ainda não tão prontos, afinal, a fic não tá terminada.

Sabe, acho que falar dela me deu gás pra escrever a Historinha, então vou terminar isso por aqui e ir lá tentar pela quarta vez consecutiva dessa tarde.


Notas Finais


Tchau ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...