1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos... simplesmente isso >
  3. Missão

História Desabafos... simplesmente isso - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Me responda essa pergunta da imagem...

Capítulo 9 - Missão


Fanfic / Fanfiction Desabafos... simplesmente isso - Capítulo 9 - Missão

... quando não sabemos porque existimos, é só olhar o seu... você existe por um motivo, as vezes é difícil acha-lo e quando isso não acontece só viveremos... mas alguns não aguentam o peso da dor e se acabam.. virando mais uma memória pra  pra amigos ou familiares. Escutem oque voces gostam de ouvir, facam oque vocês gostam, respeitem seus pais em primeiro lugar... porque quando a hora chegar será só nos por nós mesmos, eles vão embora e nos deixaram sozinhos um dia.. Dê valor enquanto ta ai e as coisas que tu tem, uma hora a morte vem e tira tudo que mais amamos. Mesmo que por fora desmostre ser um coracao de pedra

Sei que é difícil... mas entenda o lado bom da vida e simplesmente viva ela, mesmo com todos te julgando e te botando mais dor, só viva.. desabafe com alguém que você confia, isso ajuda muito. Eu desabafei com uma amiga que conheci fazia apenas 3 dias e hoje ela é alguém importante ela desabafa comigo e eu com ela.


A imagem ali em cima me mostrou muita coisa quando eu a vi e me fez abrir os olhos pra alguns problemas, passei a não levar tão sério..  Porque essa é a juventude, Nossa adolescência... quando virarmos adultos os problemas serão mil vezes pior, iremos passar raiva com o patrão, passar raiva com as contas entre mais coisas... sem contar os filhos... que talvez nos não iremos descobrir oque eles sentem, irão passar pelo mesmo que nós.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...