História Desafiando o Destino (Imagine Min Yoongi - BTS) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine Yoongi, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Min Suga, Rapmonster, Suga
Visualizações 10
Palavras 225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - ;-; avisinho


Gente... eu sei que faz bastante tempo que não atualizo essa fanfic... vou ser bem sincera com vocês, eu tô muito mal esses dias, e a última coisa que eu quero é fazer um capítulo horrível para vocês, eu estou com um pequeno bloqueio para escrever o capítulo, eu tenho em mente o que vai acontecer, mas eu gosto de pensar e colocar as palavras certas, então por favor... Não desistam de mim.

Queria dizer umas coisas aqui, eu sei que não são tantas pessoas que lêem as minhas histórias, afinal, eu sou nova aqui no spirit e não tenho tantos seguidores, mas mesmo assim, eu queria muito que vocês comentassem, é muito chato escrever para as paredes, nós escritores, gostamos de saber a opinião de vocês, passamos horas escrevendo um capítulo, e é muito chato quando vocês não comentam o que acharam, quando comentam "Continua", vocês nos deixam tristes  e sem vontade de escrever, a vontade que eu tenho é de excluir a história, mas eu amo escrever e por isso não faço isso, então por favor,quando soltar um capítulo, leiam e comentem, não coloquem só um "continua" seco.

Sejam específicos e comentem o que acharam do capitulo.

Uma autora que eu admiro e gosto muito, teve esse mesmo problema e ela se manifestou.

Deixarei o link mas notas finais.

Por favor! Me entendam e não desistam de mim!😢😥



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...