1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio do Beijo

História Desafio do Beijo


Escrita por: teacupig

Fanfic / Fanfiction Desafio do Beijo
Sinopse:
"Hermione, Gina, Luna, Harry, Ron, Dino e Neville estão entediados. {...} Então, num fim de semana em que não tinham nada para fazer - nem mesmo dever de casa -, os sete estavam sentados no gramado do Jardim, perto do Lago Negro, aproveitando o calor repentino e observando o céu ou o nada. Foi quando Gina começou a falar.

— Não aguento mais essa quietude. Temos que fazer alguma coisa, antes que eu enlouqueça. {...} Podíamos fazer um jogo! {...} Um Desafio do Beijo."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 37.244
Favoritos 457
Comentários 373
Listas de leitura 95
Palavras 24.929
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Dino Thomas, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Ronald Weasley
Tags Amizade, Beijos, Desafio, Draco, Dramione, Hermione, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O desafio
33
3.187
1.332
 
2
Luna
25
2.783
949
 
3
Dino
25
2.618
1.111
 
4
Ronald
22
2.556
1.251
 
5
Lembranças
24
2.571
1.540
 
6
Neville
22
2.444
678
 
7
Bluna
27
2.366
1.136
 
8
Harry
32
2.443
1.218
 
9
Gina
33
2.508
1.366
 
10
Hermione
22
2.934
1.316
 
11
Explicações
20
2.463
1.842
 
12
Ronald
21
1.991
979
 
13
O Último Desafio
18
1.667
1.695
 
14
Anúncio
12
1.437
1.310
 
15
O convite dos Sonserinos
11
1.272
2.094
 
16
O convite dos Grifinórios
14
1.198
2.694
 
17
O Baile
10
562
1.232
 
18
Quinze anos depois
2
244
1.186

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MelBeverly
O Último Desafio
Usuário: MelBeverly
Usuário
Como comentar uma fic tão maravilhosa? E uma autora-san mais maravilhosa ainda? :) Enfim certamente sua história é muito boa, e a narrativa é muito boa também! Eu já estava perdendo as esperanças de achar uma fic legal, porque tem muitas que possuem histórias bacanas, mas a maioria dos autores/autoras não sabem desenvolver, o que realmente me deixa bem triste. Porém a sua foi além das minhas expectativas!!! E nossa, todos esses casais bem shippáveis, combinou super bem!!
Confesso que surpreendi muito quando a Luna e a Mione aceitaram o desafio rsrs, mais ainda quando descobri que Dramione já existia e só não tinha dado certo rsrs. E francamente Ron sendo bem idiota, o que importa é que ao menos ele conseguiu se acertar com a Pansy \o/ E a Luna? Quanta fofura para uma só pessoa :3
Enfim autora-san muito obrigada por escrever uma fic tão surpreendente!! :) :)
Postado por MalfoyArmy
Hermione
Usuário: MalfoyArmy
Usuário
Adorei! Dramione forever💖 Agora tudo vai ser esclarecido. E infelizmente a fic vai chegar ao fim😢 Mas de qualquer modo, continue o mais rápido possível! Eu estava morrendo de saudades dessa fic estava sendo impossível ficar sem ela. É perfeita demais! Uma das melhores fica que eu já li! Continua! Preciso saber o final dessa fic incrível, maravilhosa... Tudo de bom! Sem palavras.
Postado por Pink-Blue
Hermione
Usuário: Pink-Blue
Usuário
Tanto faz amor, tudo o que você escreve é perfeito mesmo!
Diz para o seu amigo que eu realmente agradeço por ele ter postado. É realmente muito bom ter um amigo atencioso que faz esse favor para você, diferente dos meus.
Achei TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Linda a cena Dramione <3333333
To xonadona até agora!
E como o Rony e esse pessoal é intrometido. Vixeeeeeeeee!!!
Eu pensei que a reação deles iria ser bem pior, mas estou MUITOOOOOOOOOO FELIZ QUE NÃO!

AHHHHHHHHHHH ESTÁ CHEGANDO AO FINAL!
DROGA! SHIT! VOU CHORAR... TEM UM OLHO NAS MINHAS LAGRIMAS!

AH ESTOU VIRANDO AÇUCAR, SOCORRO!
Okay, continua logo, pelo amor de deus, antes que eu me atire de um penhasco (descobri que eu tenho que parar de fazer drama envolvendo suicidio mas nhé...)
Continue, por favor amor!
Postado por MariLovegood394
Hermione
Usuário: MariLovegood394
Usuário
*--------------------------------------------------------------------*

Que lindoooooooooooooooo eu vomitei arco-íris nesse cap amiga.
To supermegaultrahiper feliz pq a Mione perdoou o Draco cra e o beijo tb foi taaaaaao perfeito.. ai Merlin eu to chorando mtt aqui..

Quanto a reação deles.. bem, eu acho que eles nao tinham que aceitar por enquanto. Tipo 'ele é um Malfoy, Hermione o que vc ta pensando?' algo assim.
E quanto ao último cap.. não. NÃO. Naaaaaaaaaaaaoooooo. Não pode ter último cap, a fic ta tão curtinha amg, inventa alguma coisa pra ela durar mais. Eu te ajudo se precisar..

Mas é isso amg, ese cap ta perfeito, fofo, emocionante.. eu amei. Continue logo e pensa nas minhas dicas (principalmente sobre alongar a fic). Beijinhos de pudim
Postado por Pink-Blue
Gina
Usuário: Pink-Blue
Usuário
Cara, esse beijo da gina e da Natalia foi TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Legal. Mas eu esperava que elas gostassem, ou até a Natalia tentasse algo com a Gina.
Acho que eu não sou bi e nem lésbica... ta, lesbica não teria como eu ser mesmo, mas até eu pegaria a Gina dessa fanfic!

AGORA SOBRE O PUTO DO HARRY SE DECLARAR PARA A VIADA DA GINA... Me deixou pasma. Eu aqui, a inocente, shippando o Harry e a Pansy. Chegou a doer meu coração. Deu dó agora. Tadinha da Pansy, se iludiu com esse Potter desgramado!
(Viada e puto são apelidos carinhoso, então eles tem que me amar!)

Acho meio precipitado esse plano, como é que ele sabe que Hermione e Draco ão se beijar, carai? Ela não sabe que é para beijar ele agora, que coisa esquisita meu merlinzinho... acho que eles sabem ou acham que Draco e Hermione tiveram um envolvimento ou algo do tipo.

Sobre a sua outra fic que vai ser Dramione, ela vai ser para +18?
Eu preciso te contar uma coisinha, que eu acho que não contei... Eu meio que tenho preconceito... PRECONCEITO, OLHA A PALAVRA QUE EU USO! Mas foda-se... CONTINUANDO...
Eu tipo, não leio fanfics que são para menores de 18 pq nhé... eu gosto de putaria. Putaria me agrada. E desde o inicio eu sabia que a sua não ia ter, mas se você postar outra Dramione, pode ser até livre, mas eu vou acompanhar! Por que? Por que eu....