1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio do Labirinto (Interativa) >
  3. A estranha

História Desafio do Labirinto (Interativa) - A estranha


Escrita por: PlanoAstral e LegendaPirata

Notas do Autor


Vocês não acham que essa fanfic vai ser só um joguinho, né?

Vai ter também alguma historinha, mesmo que possa ser curta e simples, mas a intenção de incluir historias nessa fanfic é de dar dicas secretas pra vocês.

Nas semanas seguintes, se tudo tiver correndo bem e eu tiver inspirado(kkkkkkkkkk, difícil), os "npc's" poderão até passar charadas e dicas pra vocês, que com o tempo aprenderão a trapacear!

Capítulo 2 - A estranha


Fanfic / Fanfiction Desafio do Labirinto (Interativa) - A estranha



     Você tava tendo um dia comum, do jeito que está sempre acostumado...


     Com muitas aventuras, mas também com alguns problemas.


     Na sua mente se passa o seguinte pensamento: "Qual será o propósito da vida? Por que todos os dias sempre parecem iguais?"


     — É proibido pensar nessas coisas, ou você receberá punição! - diz uma voz rouca de uma frágil velha sentada no chão, sem olhar pra você.


     "Ela falou comigo? Não tem mais ninguém por aqui. E como ela pode saber no que eu estou pensando?" - você pensou essas coisas instantaneamente, rápido como um trovão, enquanto se certificava de que não havia mais ninguém por perto.


     "Vai ver que ela é louca...melhor eu sair de perto dessa velha antes que isso pegue."


     — Quem você chamou de louca?! - gritou a velha cigana, levantando-se, furiosa, com uma aura mágica e quase esférica na mão direita, e um olhar assustador.


     Aquela reação foi tão repentina, que você mal teve tempo pra refletir direito: "Como? Ela leu mesmo meu pensamento?!"


     De repente, tudo escurece por um segundo, e no instante seguinte, você se sente em queda livre, e cai em um lugar estranho...um corredor de dois metros de largura. Sua visão volta ao normal, e você olha ao redor...



 


Notas Finais


Em breve continuo a narrativa nos próximos capitulos, e também colocarei as regras.

Não se preocupe... vc pode editar sua ficha quantas vezes quiser até as 23horas e 59 minutos de cada sábado!

O resultado do desafio sairá a cada domingo, as 18 horas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...