1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio dos 30 Dias >
  3. Dia 27 - GaaLee

História Desafio dos 30 Dias - Dia 27 - GaaLee



Capítulo 108 - Dia 27 - GaaLee


A despedida de Gaara e Rock Lee foi no melhor estilo para os dois, um sexo prazeroso e delicioso para ambos, que quase fizeram Gaara ficar mais um pouco, mas sabia que não podia e com muito custo se despediram. 

Mal o Sabaku entrou no avião e recebeu mensagem de Lee. Se acomodou em seu assento para poder responder o namorado, ainda tinha um tempo antes do avião decolar.

 

*-*

 

Ahhh ruivinho, quase não te deixo ir embora

 

Precisei ir, amor.

Mas adorei passar esse tempo com você

 

Eu também

Já tô com saudades...

Porque não ficou aqui?

Podia te trancar no meu quarto para não sair

Perdi oportunidade

Mas vou te atiçar com o desafio de hoje....

Depois apenas mais 3

Esse mês voou

Parece que foi ontem

Dia 27 - Como você descreveria nossa primeira vez?

 

Sabe muito bem que eu tinha que trabalhar

Eu teria arrombado a porta rs

Pois é né... Eu quero só ver no que vai dar essa brincadeirinha

Bem, eu tenho apenas uma palavra pra descrever nossa primeira vez. Ela foi "deliciosa"

 

Vou morrer de saudade até te ver de novo... isso que nem vai demorar tanto...

Acho que sou viciado em você..

 

Eu percebi isso ontem rs

Lee, foi tão bom estar com você

Mas agora, parece que eu estou com mais saudade

 

Sei bem como é... vou contar os dias para te ver novamente...

 

*-*

 

Gaara ficou ansioso esperando os dias para ter Lee novamente em seus braços. Foi tirado dos seus pensamentos quando a aeromoça pediu para guardar seu telefone e quando ela encarou fixamente seu pescoço, o ruivo ficou da cor do seu cabelo, provavelmente Lee havia deixado uma pequena lembrança naquele local e que seria difícil esconder e nem teria muito tempo para isso, pois pela sua programação, assim que chegasse já teria uma nova reunião e como ele iria esconder aquele chupão. Pegou o telefone e pela câmera viu o estrago que tinha ali.

— Droga Lee, como irei a uma reunião com isso? Sabe que não gosto disso — divagou sozinho, esquecendo que a moça ainda estava ao seu lado.

— Se quiser, posso te ajudar com isso. Quando decolarmos eu te chamo e te ajudo com isso — a aeromoça ofereceu e Gaara ficou envergonhado por aquilo e até pensou em negar mas foi impedido pela jovem — Não se preocupe, minha namorada é do mesmo jeito, mesmo que eu peça ela nunca me ouve e sempre acabo com alguma marca quando nos encontramos.

Gaara acabou aceitando e no final fez amizade com a comissária, que fez um ótimo trabalho cobrindo aquilo com sua maquiagem, mas não evitou Lee de ouvir alguns xingamentos do Sabaku, mesmo sabendo que aquilo ainda se repetiria mais vezes.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...