1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio Uzumaki (SasuHina) >
  3. Prólogo

História Desafio Uzumaki (SasuHina) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Mais uma fanfic ? Sim ! Não sei o que deu em mim , mais fiquei morrendo de vontade de por essa minha nova ideia em prática , espero que gostem hehe 💖

Nos vemos nas notas finais ❤️

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Desafio Uzumaki (SasuHina) - Capítulo 1 - Prólogo


- Mais que filha da puta ! - Dizia Sasuke batendo a porta de seu armário com força , fazendo seu amigo Sugeitsu dar um passo pra trás .


- É ela denovo? - Perguntou inseguro com a resposta do moreno.


- Sim , essa garota já ganhou mais pontos com o Naruto , droga! - Passou os dedos pelos cabelos negros rebeldes a garota já estava queimando o pavio curto do Uchiha .


 Todos da escola conhecíam ele , Uzumaki Naruto o capitão do time de futebol da escola , estadualmente reconhecido por todos os lados poderia ser considerado um "Anjo" por assim dizer , loiro pele bronzeada e um par de olhos extremamente azuis e risquinhos em cada bochecha , marcas de nascença que o deixava mais atraente , aonde passava arrancava suspiros das estudantes até mesmo os parceiros de time eram encantados pela beleza exuberante do loiro , e como qualquer popular , ele era cheio de admiradores e admiradoras , Uchiha Sasuke foi um dos meninos capiturado pela lábia sensual do loiro , mais havia algo que estava incomodando ele a semanas , uma aproximidade repentina do Uzumaki a uma garota , vulgo Hyuuga Hinata , a presidente do grêmio estudantil considerada uma das garotas mais bonitas daquela escola o Uchiha não podia discordar disso , olhos perolados , seios fartos um corpo escultural , curvas que causavam inveja a várias garotas , tirava a sanidade de qualquer homem só com seu charme , e o moreno odiava pensar que ela estava de papinho com o loiro , afinal ambos eram perfeitos ao ver do Uchiha .


- Mais Sasuke pensa pelo lado bom - O Houzuki chamou a atenção do amigo . - A Hinata é gostosa aproveita essa chance ,  é vapo nos dois - Gritou com os braços pra cima , para Sugeitsu não existia limites .


- Tsc , você tá do lado de quem da gos… Quer dizer da Hyuuga ou do meu? - Se corrigiu a tempo , ela era bonita , mais para Sasuke ela era irritante , até demais .


- Relaxa cara , com o tempo ele te nota , enquanto isso não acontece , fica frio - Orientou o platinado já vendo uma certa ruiva lhe chamar - Tchau cara , enquanto o seu amor não te reconhece eu vou aproveitar o meu - Comentou seguindo atrás da Uzumaki .


- Droga de amigo - Bateu a cabeça no armário , aquela história já estava enchendo sua paciência .


- Falando sozinho Sasuke?! - Perguntou uma certa pérolada com um sorriso travesso no rosto , ela sabia que o Uchiha a odiava , mais provoca-lo se tornou o maior passatempo dela .


- O que você quer Hyuuga? - Há olhou de cima abaixo expressando ódio , aqueles era os rivais mais inusitados da escola - Por que não vai atrás de quem te suporte garota? - A morena se aproximou dele e puxou o mesmo pela gravata do uniforme .


- Ok Uchiha eu já te deixo em paz , só tenho uma proposta pra você ! - O hálito quente dela podia ser sentido por Sasuke , seu perfume se infiltrava nas narinas do Uchiha com violência , devido a diferença de altura o moreno se sentia vulnerável aquela atitude da morena .


- Fala logo garota - Encarou mais logo desviou os olhos , seu gloss estava mais chamativo do que o normal , o que fazia o Uchiha querer agarrar aquela boca ali mesmo no pátio da escola .


- Ok vamos lá - Soltou a gravata do mais velho e com um sorriso travesso se pronunciou - Eu tenho um desafio pra propôr a você , Uchiha Sasuke , sei que você é apaixonado no loirinho Uzumaki assim como eu não é? - O Uchiha arregalou os olhos , se aquilo fosse espalhado seus dias de "BadBoy" estavam contados .


- M-mais como você? - Perguntou incrédulo , Sugeitsu não contaria algo tão grave para sua eterna "rival" .


- Você acha que eu sou burra? - Encarou as orbes negras a sua frente , vidrada naquelas duas Onix nas quais vinha observando a dias .


 Hinata realmente não era burra , além de ser presidente do grêmio tem olhos e ouvidos por todo lugar , conseguindo assim facilmente arrancar a informações que quisesse dentro e fora daquela escola , a Hyuuga é apaixonada pelo Uzumaki desde o jardim de infância , claro que com o tempo ambos foram mudando , a pérolada deixará de ser a garotinha tímida e quieta de sempre , tendo auto confiança assim deixando as roupas largas pra trás , seu amor platônico pelo loiro não deixará de ser mais forte pelo contrário , a cada dia que se passava ele ficava mais forte , bom … até um certo "BadBoy" passar a frequentar as mesmas aulas que ela , claro ela sabia a fama de Sasuke Uchiha , o garoto que nunca tem relacionamento ou algo do tipo , assim ele era reconhecido pela escola , mais a garota mesmo sabendo que as chances com o Uchiha eram nulas , sabia que com o Uzumaki não seriam e não estava nem um pouco contente em dividi-lo com o projeto de emo .


- Tsc , se isso vazar por aí vo… - Foi cortado no mesmo instante pela Hyuuga .


- Ou cara sem ameaças entendeu? Não vou perder meu tempo espalhando assuntos inúteis , principalmente sobre você - Como antes , provoca-lo era um hobby pra Hyuuga que sustentava seu típico sorrisinho que tanto irritava o moreno .


- Anda garota eu tenho mais o que fazer , que desafio é esse? - Tentou soar indiferente , coisa que não deu muito certo pois estava estampado na cara do Uchiha que ele estava interessado no assunto .


- Eu e você vamos apostar o amor do Naruto , quem conseguir fazê-lo se apaixonar primeiro antes do baile das flores que no caso será daqui a três semanas , poderá cumprir um pedido do rival e desistirá de chamar a atenção dele permanentemente - O Uchiha parecia processar toda aquela informação era uma aposta bem … favorável pensava ele , logo soltou um sorriso de canto .


- Em menos de um mês? Eu adoro desafios garota - Lançou um olhar vitorioso - Boa sorte , você vai precisar - Dizia o Uchiha apertando a mão da menor .


- Que se inicie o desafio Uzumaki , meu querido Uchiha - Falava em um tom sarcástico retribuindo o aperto de mão do moreno.


 Ambos sabiam que estavam sendo imaturos em meio aquela aposta inútil , mais nada melhor que diversão naquele último ano de ensino médio , mesmo ambos sendo de maiores , eles iriam esquecer a responsabilidade somente por uma simples aposta , que com toda certeza , daria muito o que falar .



Notas Finais


Meu Deus É A PATROA , Hina demais 💕

Então ein? Vai dar muita bosta? Kkk

Até o próximo capítulo 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...