1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio Uzumaki (SasuHina) >
  3. Capítulo 2

História Desafio Uzumaki (SasuHina) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Ohayo minna-san (@_@;)

Mais um capítulo , espero que gostem ( ◜‿◝ )♡

Desculpa se houver algum errinho ༎ຶ‿༎ຶ

Boa leitura 💕<( ̄︶ ̄)>

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Desafio Uzumaki (SasuHina) - Capítulo 3 - Capítulo 2


 As palavras de Sasuke martelavam na cabeça da Hyuuga , sim realmente ele estava certo Naruto se contentava com pouco , como no fundamental quando anúnciou a todos sua primeira namorada , Yamanaka Ino , um loira incrívelmente bonita e atraente mesmo sendo nova , curvas que quase nenhuma menina daquela sala tinham ou no caso de Hinata , se escondiam por trás de roupas largas e óculos enormes , ela e a loira nunca chegaram a se dar mal , claro a morena nunca revelou para a mesma que Naruto era o seu crush mas isso não faria diferença afinal de contas , o Uzumaki não enxergaria o amor da pérolada nem que o inferno congelasse .


 Incrívelmente, patético .


 Ela chegou a duvidar se Sasuke há odiava como ele costumava dizer , eles tinham uma certa "rivalidade" por serem apaixonados pela mesma pessoa , sempre tentando derrubar um ao outro para terem o amor de Naruto para si mesmos , chegava até á ser engraçado de uma certa forma , pois não chegaram a conversar , a não ser através de alfinetadas , na maioria das vezes discutiam tão feio que acabavam ofendendo um ao outro , como no último dia de aula antes de passarem para o ensino médio .


- E o que vai fazer seguinha? Vai chorar como sempre? Ou vai chamar a mamãe? - Sasuke sustentava um sorriso diabólico nós lábios - A é mesmo , esquesci que você não tem uma ela não resistiu quando viu o quão inútil você é  ! - Os olhos de Hinata estavam inundados de água , a mesma não pensou duas vezes e avançou pra cima do Uchiha , ficando sentada sobre ele .


- Escroto idiota! Pelo menos não foi meu pai que morreu de desgosto por ter um filho tão merda que nem você , ele deve estar agradecendo muito por não te ver mais seu bosta  ! - O Uchiha não se controlou e inverteu as posições , pondo as mãos no pescoço da menor , apertando com todo o ódio que havia em seu corpo .


 Hinata sentiu o ar lhe faltar , desferiu uma joelhada nos órgãos genitais de Sasuke fazendo o mesmo solta-la e ficar de joelhos com as mãos no lugar golpeado , aquilo foi injusto na visão dele , a garota desferiu um chute no peitoral do mesmo fazendo ele cair gemendo de dor , quando iria avançar mais foi segurada pela diretora Senju Tsunade , ela nem se quer havia percebido que estavam cercados de alunos , depois disso eles pegaram as devidas punições e nunca mais chegaram a tentarem algum tipo de contato , ambos a partir dali se viam apenas como rivais e nada mais além disso .


- Droga ! Porra você é muito burro mesmo ! -  Sasuke se chingava por ter dito aquilo para a Hyuuga - Ao invés de provoco-la você falou aquelas coisas , burro , burro , burro - Estava tão ocupado se martirizando que nem percebeu um par de luas o encarando .


- Já é a segunda vez que te vejo falando sozinho , devo me preocupar , ou te levar num psiquiatra? - A Hyuuga perguntou divertida vendo Sasuke revirar os olhos .


- Deveria cuidar da sua vida , anã - Respondeu e Hinata colocou a mão no peito e fez uma cara estranha .


- Argh ! Confesso que doeu , mais mudando de assunto , tem alguma coisa pra fazer depois da aula ? - Perguntou com uma cara super fofa , ajeitando os óculos que teimavam em cair .


- Quer me chamar pra sair Hyuuga? - Levantou a sobrancelha e a garota ficou extremamente corada com essa aproximidade derrepente .


 Se ela queria? Sim queria muito mais o foco era outro e ela esperasse que ele aceitasse o que ela tinha em mente .


- Q-que? Não! - Negou rapidamente - Vamos vigiar Naruto e Sakura no shopping , topa ir comigo? - Aquela história já estava enchendo a paciência de Sasuke , mais ele não poderia deixá-la ir só .


- Tá bom , mais que fique bem claro que só vou por que você é muito cabeça de vento , e pode se perder do jeito que é . - A Hyuuga iria questionar mais o professor adentrou a sala dando início a aula .

 

Tudo se passou rápido dessa vez , Hinata e Sasuke ficaram a aula toda juntos , conversando bolando planos coisa que muitos estranharam pois o casal nunca havia se dado bem antes , e derrepente se tornaram amigos , aquilo estava estranho , mas ninguém teria coragem de questionar , aliás eles estavam falando de Uchiha Sasuke o tipico revoltado que odeia murmuros sobre si mesmo .



                                         ✧✧。:゚(゚:。✧✧


 Estavam devidamente aos seus "postos" , Sasuke vigiava tudo enquanto Hinata esperava o tal casal entrar pela porta daquele lotado shopping , assim que foi avistada uma cabeleleira rosa eles mais que imediatamente começaram a segui-los , andavam em varias partes diferentes do shopping , Hinata já estava cansada de tudo aquilo , mais uma coisa em si faz tanto ela quanto Sasuke , petrificarem no lugar , assim como eles , várias pessoas também paravam para assistir o que estava acontecendo .


 Sim , eles iriam lembrar daquilo por um bom tempo 


 Naruto fazia um pedido totalmente formal e romântico para Sakura , fazia juras de amor e a rosada chorava com aquilo , não fazia nem um mês que estavam juntos , mais já alegaram que seria oficial , talvez a Haruno só queria o Uzumaki como um troféu de popularidade , coisa que muitos comentavam , diante daquilo , o que já estava difícil antes , agora se tornou impossível , só restava engolir o choro e seguir em frente .


- Vamos Sasuke - Hinata chamou o moreno que ainda estava perplexo - Vamos não temos mais nada pra fazer aqui - Puxou a mão do Uchiha e se retiraram dali , Hinata queria desabar , mais não faria isso na frente do Uchiha .


- Tudo foi em vão - Sasuke disse em um fio de voz , talvez Naruto nunca iria reconhecer tais fortes sentimentos que o mesmo tinha por ele .


- Pensa pelo lado bom Sasuke - Hinata agora caminhava ao seu ledo enquanto grossos pingos de chuva caiam do céu escuro - Ele está feliz , e é isso que importa . - Sorriu amarelo , ela nem ao menos sabia disfarçar . 


- Desculpa Hinata - Ele disse e a morena se espantou - Desculpa por te odiar por anos por causa de uma pessoa que nunca ligou pra mim , desculpa por dizer aquelas coisas horríveis de você e da sua mãe quando estávamos no fundamental , desculpa por eu ter sido um verdadeiro babaca - A chuva já se tornava intensa e a pérolada suspirou .


- Você não é o único que tem culpa , não precisa se preocupar , fomos imaturos demais para percebemos que aquilo só nos machucava , literalmente ambos somos babacas , mais eu não quero falar nisso então … Que tal brincarmos na chuva? - Hinata apontou para um parquinho aonde havia várias crianças , umas com guarda-chuva coloridos , botas , capas , era um verdadeiro festival de cores .


- Acho uma ótima ideia - Soltou um sorriso sincero e puxou a morena para o outro lado da rua .


 Ali eles se sentiram crianças novamente , Hinata sorria boba e Sasuke não ficava para trás , os erros do passado pareciam terem sido lavados com aquela chuva , eles eram idiotas tinham que admitir , mais se estavam bem , pra eles nada mais importava , a companhia um do outro tornava tudo mais nostalgico .



Notas Finais


Então? O que acharam?

Até o próximo capítulo 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...