História Desaire - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 6
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Festa, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Perdi completamente a história, isso que dá não escrever o que tem na mente. Enfim vou tentar continuar, se ficar muito ruim me desculpem :)

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Desaire - Capítulo 5 - Capítulo 5

Eu estava deitado no quarto,_ que no momento pertencia a mim, Jimin, Taehyung e Missa_ ainda não consigo acreditar. Depois de Missa falar disso eu travei, não consegui uma resposta convincente então simplesmente concordei, mesmo odiando cada palavra que saia da boca daquela garota baixinha, não posso negar que a voz dela era linda, incrível e angelical mas ao mesmo tempo grave e controlada, se é que se pode ser tudo isso, agora entendo o por que de ela estar sempre calada, todos ao redor deveriam a tratar como uma deusa. Bom talvez nem tanto mas, ficariam realmente muito surpresos.

Eu queria vê-la sem aquela máscara, saber se a voz combinava com o resto, mas ela não se pronunciou novamente, desde que chegamos passou o tempo se organizando conhecendo o prédio é instalando câmeras de segurança nos corredores, o que para mim pareceu loucura. Achei exagero afinal nunca sofremos algum ataque violento antes mas preferi não dizer nada.

Era hora do café e tive uma ideia brilhante. Levantei da cama e me dirigi a cozinha, preparei chá e enchi quatro xícaras, ela não poderia negar se já estivesse arrumado, servi aos rapazes primeiro e finalmente fui até ela que sem escapatória pegou a xícara. Eu nunca a tinha visto comendo suas refeições e aquilo me fazia sentir estranho afinal todos do grupo sempre fazíamos as refeições juntos com um momento de lazer e descontração. Me senti intrigado aos hábitos dela, quando pegou a xícara levou pra perto do rosto e com os olhos fechados inspirou fortemente sentindo o cheiro do chá, parecia entender do assunto e me senti envergonhado por não ter caprichado mais na preparação, Missa continuou com os olhos fechados e comecei a me indignar o que ela estava pensando? Que tinha veneno ou drogas lá? Era só um chá! Mas logo abriu os olhos novamente me encarando,fazendo novamente eu me sentir envergonhado, parecia um dom dela. Ainda me encarando levou a mão pra máscara e quando fez menção de tirar, me entregou a xícara e foi em direção a mesa, a segui sem entender. Logo que chegamos vi pela tela a filmagens em tempo real das câmeras de segurança quando Kayo e os outros rapazes apareceram na gravação. Como ela sabia? Teria ouvido? Achei aquilo estranho mas ignorei. A partir dali passei a odiar todos eles por ter estragado o momento.

Missa (on) 

Eu já tinha visto vídeos da BTS no YouTube e conhecia a banda, mas nunca pensei que acabaria contratada para cuidar deles. Durante o vôo até a Coreia pesquisei sobre cada membro e me atualizei sobre as notícias e gostos de cada um. Peguei tudo o que pude e julguei ser importante. Todos eram extremamente bonitos e bem arrumados, agora vendo eles ao vivo imagino o por que das pessoas se apaixonarem assim, olhando aquelas pessoas prometi a mim e a eles que não deixaria que nada de ruim acontecer, eu daria a minha vida se preciso.



Notas Finais


Todos os capítulos estão ficando meio curtos, e comigo tem que ser assim, se começar a escrever demais perco a linha de raciocínio. Vou tentar continuar a partir de agora mesmo tendo que imaginar outra história e outro final mas já excluí um início por bloqueio e não pretendo fazer isso dnv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...