História Desaparecido. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Izuku Midoriya (Deku), Toshinori Yagi (All Might)
Tags All Might, Desaparecimento, Izuku Villain, Midoriya, Midoriya Sad, Midoriya Vilão, Sad, Sad Midoriya, Villain Deku
Visualizações 565
Palavras 324
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Suspense, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olááá
Vocês devem estar se perguntando:"ué,mas você não estava em mini-hiatus?" sim,e ainda estou.Mas eu quis escrever antes que essa ideia sumisse da minha cabeça;_;

Boa leitura ❤

Capítulo 1 - 1.Mar de guarda-chuvas


Fanfic / Fanfiction Desaparecido. - Capítulo 1 - 1.Mar de guarda-chuvas

Desaparecido.


Dezenas,não,centenas de cartazes de desaparecido estavam espalhados pela cidade.


A chuva insistia em cair perante o céu nublado com nuvens escuras,pessoas andavam no meio de um turbilhão de guarda-chuvas pretos,o som da água batendo contra eles e os passos apressados de pessoas tentando chegar secas a seus destinos era o único som que se escutava.


Não havia pessoas conversando,não havia crianças correndo..Pulando em poças d’água.Nada de anunciantes de lojas falando sobre produtos nem pedindo para que entrassem e dessem uma olhada.


Não,as pessoas não estavam felizes,o dia não estava colorido,não estava feliz..A cidade não estava feliz e isso já fazia tempo,parecia que tinha perdido o brilho e toda a felicidade que a envolvia.Realmente,a cidade já não era mais feliz.Não desde que..Ele sumiu.


Por entre todo o mar de guarda-chuvas algumas pessoas se destacavam,cabelos coloridos pelo meio de tanta ausência de cor.Essas pessoas não estavam com um semblante muito feliz,em seus olhares era possível visualizar a preocupação e o desespero.Destribuiam mais do mesmo cartaz com o pouco de esperança que ainda os restava,tentavam parar as pessoas querendo sua atenção fazendo perguntas do tipo “Com licença,você viu esta pessoa?” ”Você á viu?por favor nos ligue se a vir”


Por entre eles um cabelo se destacava.Era amarelo dourado que brilhava por conta da chuva,seu dono era a pessoa que um dia já foi o símbolo da paz.All Might.


O corpo magrelo corria por aí procurando algo,procurava e depois de um tempo parava para descansar,seu corpo já não era o mesmo desde All for one.Voltou seu olhar para o céu,um dos cartazes saiu voando,fez curvas,voltas e no fim acabou no chão.Pessoas passaram por cima pisando nele sem nem se importar,estavam no piloto automático.


All Might encarou o cartaz amassado e um tanto rasgado boiando sobre uma poça de água suja e a única coisa que conseguiu fazer foi chorar.


Naquele momento sua ficha caiu.Ele tinha se dado conta.


Ele não ia voltar.


Izuku Midoriya estava desaparecido.


E jamais iam o encontrar...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Curtinho porque sim >:3

Não se esqueçam de comentar!
(●´・ω・)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...