História Desastre Alternativo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Goten, Personagens Originais, Trunks, Vegeta
Tags Dragon Ball, Goten, Trunks, Universo Alternativo, Xenoverse
Visualizações 70
Palavras 3.023
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então, né. Lá na minha outra fanfic, eu disse que estava com uma ideia para uma nova história e cá estou eu, bem... Vai fazer uma fanfic curta, de no máximo 10 capítulos (assim espero).
Nas notas finais, eu esclareço mais um pouco sobre alguns personagens.
Aliás, pessoal da outra fanfic (A Guerreira Escolhida), caso vocês não tenham terminado aquela, altos spoilers correrão por aqui, afinal, se passa após o final de lá kkkkk
Então espero que se divirtam.

Capítulo 1 - O Desafio Tem Um Preço


Na Terra, um tempo após o Torneio do Poder...

Yousai, a Patrulheira de elite havia acabado chegar na Corporação Cápsula com dois fragmentos cristais, completamente protegidos. Ela caminhava até a sala da presidência enquanto repassava a missão em sua cabeça.

Flashback on

ꟷ Por ordem do Conselho Supremo, você estudará as informações dele e terá que achar um jeito de mantê-lo organizado para que possamos monitorá-lo melhor. Esses fragmentos são perigosos, se caírem em mãos erradas... ꟷ A Kaiohshin do Tempo balançou a cabeça. ꟷ Nós confiamos na Bulma, uma combinação da tecnologia daqui com a do passado será ótimo. Dentro do pequeno compartimento tem cápsulas com ferramentas que serão úteis. ꟷ Ela assegurou.

Flashback off

Após atravessar a última porta, Yousai ficou de frente com Bulma que estava sentada na cadeira em um término de ligação. A patrulheira estava séria, enquanto isso, Bulma se despediu e terminou a ligação. Logo ela percebeu que Yousai estava com uma maleta na mão.

ꟷ Você faz parecer que eu sou muito séria dessa forma. ꟷ Bulma sorriu e Yousai aliviou sua expressão.

ꟷ É uma missão séria e altamente perigosa, mas... ꟷ Yousai deu um sorriso já descontraído. ꟷ Aqui está. ꟷ Ela colocou a maleta em cima da mesa.

ꟷ Faremos isso do meu jeito, estou muito ansiosa para estudar os fragmentos, inclusive tenho um projeto em mente! ꟷ Ela levantou o dedo indicativo em uma tentativa de mostrar onde estava os papéis com o projeto. ꟷ Onde eles estão?... ꟷ Ela suspirou pensativa.

ꟷ Com base na minha experiência aqui, eles devem estar no seu laboratório. ꟷ A jovem ergueu uma sobrancelha. ꟷ Inclusive, deve ser um lugar melhor para trabalhar. Como uma missão de sigilo, considero sua casa mais segura.

ꟷ Eu pensei exatamente nessa possibilidade. ꟷ Bulma sorriu. ꟷ Então é para lá que nos vamos! ꟷ Ela segurou a maleta nas mãos. ꟷ Eu avisei meu pai que estaremos ocupadas nessa missão. ꟷ Ela acrescentou enquanto caminhava.

ꟷ Então... Não acha mais rápido se usarmos outro método? ꟷ A patrulheira deu uma risada. ꟷ Teletransporte. ꟷ Ela se preparava para usar a técnica assim como Goku.

ꟷ Acho que a ansiedade me deixou assim. ꟷ Bulma caminhou até a jovem e pôs a mão no seu ombro.

Em questão de segundos, elas estavam em frente ao laboratório da Bulma, assim fazendo a Sra. Briefs derrubar uma bandeja repleta de doces no chão assustada.

ꟷ Que susto! ꟷ A Sra. Briefs estava com uma mão no peito, respirando aceleradamente. ꟷ Pelo visto, vou ter que preparar outros... ꟷ Ela se lamentou ao olhar para o chão sujo de guloseimas.

ꟷ Ah, mamãe... Não foi a intenção. ꟷ Bulma se desculpou. ꟷ Onde está a turma da boca livre? Eles podem ajudá-la, direi para eles limparem o local.

ꟷ Não foi realmente a intenção. ꟷ Yousai suspirou. ꟷ Minhas sinceras desculpas, Sra. Briefs.

ꟷ Eu chamarei eles. ꟷ A Sra. Briefs deu um sorriso de leve, pensando nas suas próximas receitas. ꟷ Não tem mais problemas... Aliás, como está o seu marido?

Mãe e filha olharam para a Patrulheira que também estava se lamentando pelos doces caídos no chão

ꟷ Quê? ꟷ Yousai foi tirada de suas lamentações e balançou a cabeça. ꟷ Eu ainda tenho que me acostumar com isso... ꟷ Ela sorriu sem graça. ꟷ Ele está bem, continua treinando como a maioria dos saiyajins e seu humor continua o mesmo, as vezes bom, as vezes teimoso e impaciente.

ꟷ Até imagino quando ele vier fazer alguma visita ao Vegeta. ꟷ Bulma balançou a cabeça.

ꟷ Melhor nem estarmos aqui, nesse dia levarei sua mãe para tomar um chá e fazer algumas compras, ela tem me visitado várias vezes agora que minha filha anda bastante ocupada. ꟷ A mãe agora olhava para Bulma.

ꟷ Não é para tanto. ꟷ Bulma respondeu.

Yousai e Bulma se despediram da Sra. Briefs e entraram no laboratório e deram início a sua pesquisa.

ꟷ Aqui está o projeto! ꟷ Bulma estendeu o papel sobre a mesa, revelando sua ideia.

Ali continha alguns cálculos e esboços semelhante a de um cubo mágico.

ꟷ Isso é... ꟷ Yousai lia cada palavra com ânimo e atenção. ꟷ Genial!

ꟷ Eu sou um espetáculo de mulher, não? ꟷ Bulma sorria confiante. ꟷ A forma inicial dele será exatamente como a de um cubo mágico, assim mantendo tudo em perfeita organização. ꟷ Ela caminhou até uma prateleira e pegou um cubo mágico normal. ꟷ Observe, ele está resolvido.

ꟷ Sim... ꟷ Yousai a observava com atenção. ꟷ É um jeito inteligente de manipular o Fragmento. ꟷ Ela leu um trecho do projeto e voltou a olhar para Bulma. ꟷ Deixe-me ver se eu entendi... Se fizermos um movimento no cubo, será um universo diferente?

ꟷ Exatamente. ꟷ Bulma fez dois movimentos no cubo, assim fazendo com que as laterais já estivessem um tanto misturadas. ꟷ Foram dois movimentos, dois universos alternativos, linhas temporais diferentes.

ꟷ Isso é perigoso. ꟷ Yousai se aproximou e segurou o cubo nas mãos. ꟷ Se cair em mãos erradas será um desastre... Por isso ficará sob supervisão do Conselho Supremo no Palácio de Zen'oh.

ꟷ E temos dois fragmentos, ou seja, perigo em dose dupla... Mas é uma forma de dominar eles, assim pedi ao meu pai que anotasse cada possibilidade, cada padrão aqui. ꟷ Ela tirou uma lista do bolso de seu jaleco. ꟷ E são muitas possibilidades, porém tem os todos os universos alternativos listados aqui.

ꟷ Que lista longa... ꟷ A jovem balançou a cabeça enquanto observava a Bulma ler a lista. ꟷ E isso é apenas do nosso universo. Quem fez essa bagunça foi Demigra muitos anos atrás... Quando ele queria ser o dono de tudo e todos.

ꟷ Imagino... Porém temos um problema. ꟷ A expressão de Bulma agora era de preocupação. ꟷ Olhe isso. ꟷ Ela pegou uma ferramenta e aproximou do fragmento, foi questão de segundos até a ferramenta derreter.

ꟷ É nessa parte que eu entro... E como eu sou esquecida! ꟷ Yousai balançou a cabeça levando a mão até a testa. ꟷ Quando estive em Toki Toki, a Kaiohshin me deu cápsulas com várias ferramentas para isso. ꟷ Ela colocou a mão no bolso do jaleco também e retirou as cápsulas.

ꟷ Uma bela combinação da tecnologia do futuro e do passado. ꟷ Bulma sorriu. ꟷ Eu amo meu trabalho!

A jovem atirou uma das cápsulas no chão e assim surgiu uma outra maleta cheia de ferramentas que Bulma abriu logo em seguida, ansiosa. As ferramentas brilhavam, pareciam perfeitas, desenhadas e altamente seguras.

ꟷ Como essas luvas apesar de serem do mesmo material que as do Vegeta, não vão aguentar muito tempo se entrarem em contato com o fragmento, então teremos que usar luvas especiais. ꟷ Yousai respondeu. ꟷ E se vamos fazer esse cubo, então eu trouxe o material certo para podermos segurá-lo sem usar luvas. ꟷ Ela repetiu o mesmo processo da cápsula anterior com a outra cápsula em sua mão esquerda, revelando o material que agora estava espalhado no chão em forma de vários cubos menores. ꟷ Kachi Katchin. ꟷ Yousai fez uma pausa. ꟷ O mesmo material usado na arena do Torneio do Poder, ele é bem resistente, posso garantir.

ꟷ Sendo assim. ꟷ Bulma colocou seus óculos de proteção, retirou as luvas antigas e colocou o par novo que estava na maleta de ferramentas especiais. ꟷ Vamos ao trabalho!

Assim, elas começaram a trabalhar no projeto. Sem a ajuda das ferramentas de Toki Toki, seriam meses até que o cubo estivesse pronto, mas como elas tinham acesso ao material certo, levaram duas longas semanas até que o projeto estivesse pronto para ser testado. Bulma e Yousai durante duas semanas ficaram até tarde da noite ocupadas com o projeto, mas também ficaram satisfeitas com o resultado no final.

ꟷ É meio dia e após duas semanas, o cubo mágico está pronto! ꟷ Yousai respondeu animada retirando as luvas especiais de suas mãos.

ꟷ Aliás, fico impressionada com a minha capacidade de conseguir contribuir para um projeto assim e ainda dar conta de uma bebê. ꟷ Bulma colocou as mãos na cintura orgulhosa. ꟷ Sem dúvidas, eu sou um espetáculo de mulher! E a Bra será minha sucessora.

ꟷ Tenho certeza de que será. ꟷ Yousai sorriu. ꟷ Aliás, precisamos de um nome para esse cubo, porque cubo mágico não me parece atraente para algo tão poderoso.

ꟷ Que tal... Cubo do Fragmento Cristal? ꟷ Bulma fez uma pausa enquanto analisava o cubo. ꟷ É melhor que nada.

ꟷ Tem razão, mas precisamos testá-lo e o dispositivo que usarei para isso está nas mãos da Kaiohshin, ou seja, provavelmente amanhã ela virá. ꟷ Yousai suspirou aliviada.

ꟷ Parece que estamos de folga. ꟷ Bulma sorriu animada. ꟷ Então... Vamos indo, quando Chronoa voltar amanhã, então testamos o cubo. ꟷ Ela caminhou até o lado da porta.

ꟷ Tudo bem... ꟷ Yousai olhou para o cubo uma última vez e se retirou do laboratório.

Bulma digitou o código de segurança para impedir alguém de entrar no laboratório.

ꟷ Parece que agora ele está protegido. ꟷ Yousai sorriu levemente.

Assim elas se afastaram dali para aproveitar o resto do dia de folga.

ꟷ Sua mãe não ficará brava se souber que almoçamos antes dela? ꟷ Goten perguntou preocupado. ꟷ Minha mãe gosta de almoçar em família, todos juntos.

ꟷ Não ficará, ela estava ocupada e além disso, a mesa vai estar cheia de adultos com conversas chatas. ꟷ Trunks suspirou. ꟷ Ei, vamos continuar com a brincadeira?

ꟷ Vamos! ꟷ Goten respondeu animado. ꟷ É a minha vez... ꟷ Ele estava pensando em um bom desafio.

ꟷ Pode mandar, eu não tenho medo de nada! ꟷ Trunks sorriu.

ꟷ Desafio você a descobrir o que a minha prima e a sua mãe terminaram de fazer alguns minutos atrás. ꟷ Goten cruzou os braços.

ꟷ Isso é fácil, vamos até o laboratório. ꟷ Trunks estava confiante.

ꟷ Você sabe o código de segurança? ꟷ Os dois levantaram vôo. ꟷ E se a sua mãe descobrir?

ꟷ Eu não sou tão bobão igual a você, Goten. ꟷ Trunks voava com ele em direção ao laboratório. ꟷ Aliás, melhor controlar o ki para que Yousai não descubra que estaremos no laboratório, nem meu pai.

Goten assentiu e em poucos segundos, estavam em frente ao laboratório.

ꟷ Um momento... ꟷ Trunks olhava para o teclado numérico que exigia o código de segurança para entrar no laboratório, ele pensou por alguns segundos e digitou o código.

ꟷ Código reprovado. ꟷ O dispositivo anunciou.

ꟷ E eu que sou o bobão... ꟷ Goten olhava desconfiado para o amigo.

ꟷ Calma aí, está bem? ꟷ Trunks se concentrou novamente e digitou o código com apenas algumas mudanças.

ꟷ Código aprovado. ꟷ O dispositivo anunciou e a porta destrancou.

ꟷ Eu disse que não era bobão igual você. ꟷ Trunks abriu a porta e os dois entraram no laboratório rapidamente.

ꟷ Sua mãe deveria usar biometria... ꟷ Goten olhou ao redor do laboratório. ꟷ Uau...

No olhar daqueles garotos, o local era como um parque de diversões cheio de invenções novas, apesar de estar um pouco bagunçado.

ꟷ E ela usa, porém está desativado porque ela e a Yousai trabalham juntas recentemente, ou seja, para que Yousai tenha acesso, apenas o código numérico basta ou ela não entraria, apenas minha família tem o acesso biométrico total, exceto eu. ꟷ O garoto suspirou. ꟷ Porque acham que eu não estou preparado para ter acesso ilimitado a tudo que existe em casa.

ꟷ E isso é claro, você invadiu o laboratório da sua mãe. ꟷ Goten continuava fascinado com as invenções.

ꟷ Porque você me desafiou, ou seja, você também tem culpa. ꟷ Trunks olhou ao redor. ꟷ Mas vamos ao que interessa... ꟷ Ele tentava se lembrar do nome do projeto. ꟷ Cubo! ꟷ Ele lembrou imediatamente. ꟷ Lembrei que minha mãe estava conversando com meu pai e ela havia falado sobre esse projeto ter algo a ver com um cubo mágico.

ꟷ Você disse cubo mágico? ꟷ Goten olhava em direção ao cubo do fragmento, claramente ele não aparentava ser um cubo normal.

Até mesmo sua cor era diferente, continha as cores da arena do Torneio do Poder.

O garoto foi em direção ao cubo imediatamente e o segurou, logo uma aura levemente brilhante cobriu o cubo.

ꟷ Isso é coisa de nerd... ꟷ Trunks se aproximou de Goten e observava o cubo brilhar nas mãos do amigo.

ꟷ Você já se viu dando um discurso sobre o código numérico? ꟷ Goten sorriu. ꟷ Mas eu achei o projeto primeiro do que você.

ꟷ Não mesmo. ꟷ Ele tomou o Cubo do Fragmento Cristal das mãos de Goten. ꟷ Você apenas o viu por que eu destravei a porta do laboratório, mas quem vai testá-lo sou eu.

ꟷ Não acho uma boa ideia, ele está brilhando, parece perigoso... ꟷ Goten coçou a cabeça. ꟷ Melhor irmos embora, você já descobriu o que elas tinham feito.

ꟷ Mas e se for alguma espécie de cubo com super poderes? ꟷ Trunks perguntou enquanto analisava o cubo. ꟷ Só vamos saber se tentarmos... ꟷ Ele movimentou o cubo três vezes e as laterais de cada lado se misturaram.

ꟷ Viu? Não aconteceu nada... ꟷ Goten estava apreensivo.

ꟷ Estranho... ꟷ Trunks ia deixar o cubo no lugar onde estava.

Mas antes que isso acontecesse, o cubo puxou ele e Goten para dentro de si. Os meninos gritaram e tentaram voltar, mas tudo aconteceu muito rápido, assim eles foram sugados pelo cubo.

Colinas do Oeste

Os garotos aparecem no chão asfaltado, ambos se levantaram rapidamente.

ꟷ Eu disse que era uma péssima ideia! ꟷ Goten colocou a mão na cabeça. ꟷ Acho que bati forte com a cabeça.

ꟷ Onde estamos?... ꟷ Trunks perguntou com um pouco de nervosismo.

Eles estavam em um beco, não havia nada a mais do que uma lata de lixo e um muro no local.

ꟷ Temos que sair daqui para descobrir... ꟷ Goten respirou fundo. ꟷ Estamos em um beco, vamos. ꟷ Ele começou a caminhar apesar de estar desconfiado.

Trunks o acompanhou em silêncio, ele olhava ao redor com atenção, aquele lugar não era sua casa. Ele sentia isso com todas as suas forças, a aparência das casas e apartamentos eram semelhantes, mas não era a mesma cidade onde eles moravam.

Quando os garotos saíram do beco, deram de cara com o trânsito da cidade, eles olharam ao redor e havia carros e motos por toda a parte, mas nada de carros voadores como estavam acostumados a ver.

ꟷ Será que estamos no centro? ꟷ Trunks perguntou enquanto eles atravessavam a rua pela faixa de pedestres.

ꟷ Uma praça! ꟷ Goten sorriu quando chegou ao outro lado da rua. ꟷ Se tem uma praça, estamos no centro como na nossa cidade.

A praça era cercada por árvores, havia uma estátua no centro dela. Aparentemente todos que viviam ali não passavam de terráqueos normais, os garotos se aproximaram melhor da estátua e Goten quase caiu para trás quando leu a descrição.

ꟷ É sério, isso?! ꟷ Trunks balançou a cabeça surpreso e leu novamente. ꟷ "Raditz Saiyajin, antigo prefeito e herói de Colinas do Oeste." ꟷ Ele olhou para o Goten. ꟷ É uma estátua do seu tio e definitivamente não estamos na nossa cidade. ꟷ Trunks agora estava mais nervoso, quase gaguejando.

ꟷ Eu sei! Mas herói? ꟷ Goten estava bastante confuso. ꟷ Ele sequestrou o Gohan quando era menor, minha mãe me falou isso! ꟷ Ele nem havia percebido que estava quase gritando, assim atraiu olhares de algumas pessoas que passavam pela praça. ꟷ E não moramos em Colinas do Oeste.

ꟷ V-vamos sair daqui... ꟷ Trunks empurrou ele e assim eles caminharam mais um pouco pela praça. 

ꟷ Tive uma ideia. ꟷ Trunks acrescentou. ꟷ E se sentirmos o ki de alguém da nossa família?...

ꟷ Deveríamos ter feito isso desde a hora em que chegamos! ꟷ Goten respondeu levemente irritado. ꟷ Mas você viu, não é a mesma coisa do que conhecemos na nossa casa.

ꟷ Não custa tentar. ꟷ Trunks suspirou.

ꟷ Na última vez que você falou isso, fomos sugados para dentro de um cubo. ꟷ Goten cruzou os braços.

ꟷ Está bem, mas agora se concentra e vê se acha alguém familiar. ꟷ O garoto de cabelo lilás se concentrou com o amigo, não demorou muito para que eles percebessem um ki familiar e uma voz que ecoava pela praça.

ꟷ Gohan! ꟷ Os dois exclaram juntos.

ꟷ Mas e essa voz? Ela vem da mesma direção que o ki dele. ꟷ Goten caminhava apressadamente em direção ao ki do irmão.

ꟷ Eu sei, eu sei. ꟷ Trunks acompanhava o amigo e se apressou para passar na frente dele chegando primeiro no lugar onde Gohan estava, assim ficando mais surpreso ainda.

ꟷ Ei, essa voz é até legal... ꟷ Goten comentou distraído quando esbarrou em Trunks que estava parado como uma pedra. ꟷ Por que você par... ꟷ Ele olhou para a mesma direção onde o amigo estava olhando e também se surpreendeu.

Os dois ficaram parados como pedras por alguns segundos, não por finalmente encontrarem alguém familiar, mas sim pelo que Gohan estava fazendo.

ꟷ Eu não sabia que seu irmão sabia cantar e t-tocar violão. ꟷ Trunks balançou a cabeça se recuperando.

ꟷ E ele não sabe, ele é horrível cantando, acredite. ꟷ Goten continuava olhando para o irmão que inclusive atraía um bom público.

Aparentemente as pessoas gostavam de ver ele cantando e tocando.

ꟷ Não é o que parece... ꟷ Trunks sussurrou.

ꟷ Eu sei, ele aparentemente é um cantor. ꟷ Goten agora estava olhando para Trunks. ꟷ Mas quando estávamos em casa, eu ouvia ele cantar no chuveiro e parecia um galo desafinado. ꟷ Ele balançou a cabeça. ꟷ O que nós fizemos, Trunks?... Essa não é a nossa casa.

ꟷ E pelo visto as pessoas claramente não são as mesmas. ꟷ Trunks estava preocupado. ꟷ Temos que voltar para casa, arrumar um jeito de voltar a qualquer custo!


Notas Finais


Nota: Conselho Supremo é constituído por Sumo Sacerdote, os dois Zen'oh e os anjos.

Raditz herói?
Gohan cantor?
E está apenas começando a aparecer os personagens...
Como eu disse, tem alguns personagens da minha outra fanfic aqui, por exemplo, a Yousai que para quem não conhece, ela é uma Patrulheira de elite.
Se vocês quiserem chutar a respeito do que os outros personagens são, fiquem a vontade kkkk

Caso tenham alguma dúvida a respeito do cubo, posso responder. Mas já viram que ele vai causar problemas... Já causou, na verdade.

É isso, até a próxima! ^^
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...