História Desastre Alternativo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Goten, Personagens Originais, Trunks, Vegeta
Tags Dragon Ball, Goten, Trunks, Universo Alternativo, Xenoverse
Visualizações 18
Palavras 2.658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Informações


ꟷ Como vamos fazer para voltar? Falamos com o Gohan? ꟷ Goten perguntou e então percebeu que o pequeno público aglomerado ali estava se dissipando. ꟷ Aparentemente o "show" dele acabou.

ꟷ Se tem um Gohan cantor e um Raditz herói... ꟷ Trunks estava pensativo. ꟷ Não sei se é uma boa ideia, mas vale a pena tentar, podemos procurar minha mãe e sua prima, elas que criaram o cubo. Elas devem estar na cidade.

ꟷ Mas não somos adultos, acha que eles vão acreditar em nós? ꟷ Goten acrescentou. ꟷ Além disso, elas podem estar diferentes aqui como eles... E se elas forem vilãs?

Trunks se concentrou e aparentemente não sentiu um ki maligno.

ꟷ Acho que não temos vilões nesse lugar. ꟷ Ele assegurou.

Goten sentiu o estômago roncar e fez uma careta.

ꟷ Se passarmos dias aqui, vamos ter que achar algum abrigo e comida.

ꟷ Podemos comprar cápsulas e roupas também, eu ainda tenho dinheiro no meu bols... ꟷ Ele colocou a mão no bolso e sentiu que estava vazio. ꟷ Estamos com problemas. ꟷ Trunks olhava para o amigo que agora estava começando a se desesperar apenas em pensar na ideia de ficar sem comida.

ꟷ Trunks, acho que não temos escolha. ꟷ Ele agora andava de um lado para o outro. ꟷ Podemos fazer amizade com o Gohan, pedir ajuda... Ele deve ser bom aqui, assim descobrimos onde nossos pais estão.

ꟷ Poderíamos sentir o ki dos nossos pais e irmos até eles, mas se conseguirmos informações primeiro, corremos menos riscos, assim sabemos quem eles são... ꟷ Trunks analisava a situação. ꟷ Que boa ideia, Goten!

Os dois estavam tão distraídos com o novo plano que nem perceberam que Gohan estava se aproximando.

O jovem estava distraído com uma melodia que ecoava em sua mente, até que viu dois garotos conversando, aparentemente perdidos, pois ambos olhavam ao redor e pareciam não conhecer nada daquele lugar.

"Será que eles escaparam do orfanato?... Não, apesar de tudo, as crianças conhecem o local. Eles realmente parecem perdidos, como se não fizessem parte daqui." Ele pensou e diminuiu a velocidade dos passos enquanto isso.

"Será que eles também escaparam da antiga cidade?... Eu deveria consultar o Sr. Piccolo."

"Não... Cala a boca, Gohan. Você apenas está sensibilizado porque isso trouxe lembranças a você. Aliás, tem que visitar sua mãe no hospital hoje mesmo, lembre-se de avisar a Yousai sobre as aulas de piano."

Ele cada vez estava mais perto dos garotos enquanto segurava a case com seu violão.

"Mas e se eles realmente não forem iguais aos outros? Claramente o Sr. Piccolo ficará bravo se souber que deu de cara com esses garotos e simplesmente os deixou a deriva, pode trazer problemas para os outros."

"Porém não vejo maldade neles..."

O jovem respirou fundo e decidiu mentalmente falar com os garotos, então ficou de frente com eles.

ꟷ Olá. ꟷ Ele deu um sorriso.

Goten e Trunks se entreolharam

ꟷ Olá... ꟷ Goten respondeu. ꟷ Nós vimos você cantando. ꟷ Ele respondeu sem jeito.

ꟷ Então espero que tenham gostado. ꟷ Ele se abaixou. ꟷ Desculpe, mas como são os nomes de vocês?

Goten olhou para Trunks como se avisasse "não fale seu sobrenome".

ꟷ Trunks. ꟷ O garoto de cabelos lilás respondeu.

ꟷ E o meu é Goten. ꟷ Ele sorriu ainda um pouco nervoso.

ꟷ O meu é Gohan, Son Gohan. ꟷ Ele sorriu novamente tentando passar confiança para eles.

"Então ele é filho do Sr. Goku, mas não pareceu surpreso ao ver o Goten... Será que ele ainda não existe aqui, ou melhor, será que eu existo aqui?" Trunks pensou.

Goten sentiu seu estômago roncar novamente.

ꟷ Que fome... ꟷ Ele suspirou.

ꟷ Por que não falaram antes? Eu posso levar vocês a um lugar bastante conhecido. ꟷ Gohan se levantou. ꟷ Se vocês quiserem, é claro.

ꟷ É muita gentileza da sua parte. ꟷ Trunks respondeu desconfiado.

ꟷ Peço desculpas novamente, sei que é estranho. ꟷ Gohan confessou. ꟷ Mas vocês parecem perdidos, por acaso são turistas? Aliás, onde está os pais de vocês?

ꟷ Explicamos tudo se você nos levar para lanchar. ꟷ Goten arriscou uma negociação. Afinal ele estava faminto e Trunks começava a ficar no mesmo estado que seu amigo.

ꟷ Parece que você é bem espertinho... ꟷ Gohan deu uma risada. ꟷ Então vamos, um velho amigo é proprietário do lugar. ꟷ Ele começou a caminhar e os garotos o seguiram.

A cidade ao mesmo tempo que era bonita e movimentada, também tinha um ar estranho, foi questão de minutos até Goten e Trunks perceberem o grande ponto turístico da cidade, o castelo.

ꟷ Vi que gostaram do castelo. ꟷ Gohan comentou parando exatamente na rua em que dava para caminhar até ele, o castelo era realmente grande, porém tinha um ar misterioso e esquisito, como se guardasse segredos. ꟷ Vocês querem ir até lá?

ꟷ Não, eu realmente estou com fome. ꟷ Goten protestou, pensando que se não tivesse que fingir, já teria voado até o lugar que Gohan havia mencionado se ao menos soubesse onde era.

"Ufa..." Gohan pensou aliviado.

Então eles continuaram caminhando até que finalmente chegaram a uma cafeteria que parecia bastante aconchegante e organizada.

Wolf's? ꟷ Trunks olhou para cima, lendo o letreiro.

ꟷ Sim. ꟷ Gohan entrou no local e logo os garotos sentiram um ki familiar e se entreolharam.

ꟷ Hey, Yamcha! ꟷ Gohan acenou.

ꟷ Gohan! ꟷ Ele sorriu e se aproximou olhando para os meninos. ꟷ São seus amigos?

ꟷ Sim. ꟷ Ele pôs as mãos no ombros de Trunks e Goten que olhavam para Yamcha confusos. ꟷ Trouxe eles para um lanche, esse é o Trunks. ꟷ Olhou para o garoto. ꟷ E esse é o Goten. ꟷ Ele agora estava olhando para o garoto de cabelos escuros.

ꟷ Eu espero que vocês se sintam a vontade. ꟷ Yamcha pôs a mão na cabeça de Trunks e bagunçou seus cabelos, o garoto se controlou para não golpeá-lo. ꟷ Goten se parece com você, é algum parente? ꟷ Ele ergueu a sobrancelha.

ꟷ Não. ꟷ Gohan respondeu. ꟷ Mas somos amigos.

ꟷ Bem, eu estou indo, mas fiquem a vontade. Até mais, garotos! ꟷ Ele se despediu e saiu da cafeteria.

ꟷ Quem é ele? ꟷ Trunks perguntou.

ꟷ Parece que seu amigo está faminto. ꟷ Gohan se sentou em uma das mesas e os meninos também. ꟷ Vou pedir algo para vocês. ꟷ Ele foi até o balcão e pediu algumas guloseimas para Goten e Trunks, logo ele estava de volta sentado. ꟷ Onde paramos?

ꟷ Você sabe se eles vão demorar para servir? ꟷ Goten perguntou.

ꟷ E você não respondeu minha pergunta, cantor. ꟷ Trunks deu ênfase a última palavra e Goten deu um soco em seu ombro.

Gohan achou aquela atitude suspeita, mas não fez nada por enquanto.

ꟷ Você perguntou sobre Yamcha, certo? ꟷ Gohan fez uma pausa. ꟷ Era sobre ele que eu estava falando, ele é um velho amigo e proprietário do local onde estamos, pelo visto ele é bem inteligente para os negócios, não tanto quanto as outras pessoas que existem na cidade, mas o café da manhã aqui é ótimo. ꟷ Um dos funcionários se aproximou da mesa e serviu as guloseimas. ꟷ Obrigado. ꟷ Gohan agradeceu e o funcionário retribuiu.

ꟷ Doces... ꟷ Os olhos de Goten se iluminaram. ꟷ Eu realmente espero que o bolo daqui seja bom. ꟷ Ele sorriu se preparando para "atacar" a comida quando Trunks o chamou a atenção com o olhar.

Se eles não controlassem o apetite saiyajin, aquele Gohan alternativo poderia desconfiar de que eles não eram normais.

Goten suspirou e se controlou ao máximo para não comer como um desesperado, assim também fez Trunks, os dois estavam tentando seguir ao máximo as regras de etiqueta que suas mães rigorosamente passaram.

ꟷ Vejo que agora estão com uma expressão melhor... ꟷ Gohan comentou e tomou um gole de suco em seguida. ꟷ Agora quero que vocês respondam as minhas perguntas.

ꟷ Tudo bem. ꟷ Goten respirou fundo pensando mentalmente em uma história. ꟷ Nossos pais não estão com a gente, estamos perdidos, ou seja, somos turistas de alguma forma porque nunca estivemos nessa cidade antes.

ꟷ Goten! ꟷ Trunks o repreendeu.

Gohan mudou de expressão, o que ele havia acabado de falar lhe trouxe lembranças tristes e boas ao mesmo tempo.

ꟷ Foi a única coisa que eu pensei... ꟷ Goten se lamentou.

ꟷ Tudo bem. ꟷ Gohan interrompeu os dois e suspirou. ꟷ Se me disserem o que aconteceu, talvez eu possa ajudar vocês.

Eles se surpreenderam com a resposta do jovem.

ꟷ Por que você ajudaria a gente, irm...moço? ꟷ Goten se corrigiu antes de terminar a pergunta.

ꟷ Porque minha história é um tanto parecida.

ꟷ Você pode nos contar sua história? ꟷ Trunks ainda estava pensativo com a resposta de Gohan sobre Yamcha, mas ele precisava do máximo de informações possíveis.

Quem sabe se achasse a família de Goten, poderia achar a sua. Então a esperança de voltar para casa não havia sumido.

ꟷ Minha mãe e eu estávamos mudando de cidade, estávamos vindo para esse lugar numa esperança de recomeço, meu pai havia sido sequestrado e dado como morto onde morávamos, eu tinha 19 anos, mas misteriosamente ele apareceu na praça quando estávamos morando aqui, o encontrei alimentando os pombos, ele não lembrava de nós. ꟷ Gohan ficou em silêncio por alguns segundos. ꟷ Eu queria que ele se lembrasse da nossa família, por isso inventei uma história para levá-lo para fazer exames, inclusive anunciei para a polícia, ele foi curado milagrosamente no hospital da cidade quando o levei, eu estava desesperado. Podem imaginar algo assim? Eu queria explicações. Mas tudo ficou bem no final, ele foi curado e recuperou a memória, até hoje não sei o que aconteceu, mas considero um milagre. ꟷ Ele mentiu.

ꟷ Essa cidade é realmente estranha, Gohan... ꟷ Trunks comeu a última fatia de bolo. ꟷ Mas você tem irmãos? E sua mãe, como ficou? ꟷ Ele tentou disfarçar a surpresa em sua voz.

ꟷ Papai... ꟷ Goten falou o mais baixo possível e sentiu seu coração apertar.

ꟷ Minha mãe ficou muito alegre com a notícia, ela se emocionou tanto ao ver que estávamos juntos novamente, mas apesar de tudo, decidi caminhar com minhas próprias pernas, por isso moro sozinho, atualmente estou bastante preocupado, minha mãe passou mal e está internada, os médicos não sabem o que é e meu pai também está bastante preocupado... E eu não tenho irmãos. ꟷ A expressão do jovem agora era de tristeza. ꟷ Eu apenas queria que ela fosse curada assim como meu pai.

ꟷ Como seus pais se chamam? ꟷ Goten olhava para Gohan, mas já sabia a resposta.

ꟷ Son Goku e Chichi. ꟷ Ele respondeu.

ꟷ Eu realmente espero que tudo se resolva. ꟷ Goten segurou as mãos do jovem e sorriu tentando passar confiança.

Trunks se sentia triste pela história de Gohan, porém se sentia mais triste ainda por não saber nenhum paradeiro de seus pais, mas o que lhe impedia de perguntar?

ꟷ Então é isso... Estamos perdidos e não sabemos nada dessa cidade, você poderia nos ajudar a conhecer tudo e a todos que você conhece. ꟷ Trunks sorriu levemente, não podia perder a esperança, nem o foco.

ꟷ Claro, vocês podem ficar na minha casa. ꟷ Gohan respondeu. ꟷ Não gosto da ideia de ver filhos separados dos pais, senti muito bem o que é ter isso.

Goten olhou para Trunks e percebeu que apesar do sorriso, seu ki demonstrava tristeza, então deu o primeiro passo.

ꟷ Porém conhecemos alguns nomes... ꟷ Goten respondeu. ꟷ Mas não sabemos quem são as pessoas, apenas ouvimos nossos pais falar.

ꟷ Pode me falar, vou tentar responder se conhecer a pessoa. ꟷ Gohan estava confiante.

"Eu vou ajudar os garotos... Porém algo me diz que eles não são iguais às outras crianças, vou ter que contar a alguém do Conselho de qualquer forma." Ele pensou.

ꟷ Deixa eu ver um nome... ꟷ Goten pensou. ꟷ Bulma Briefs.

Trunks olhou para Goten e para Gohan logo em seguida, ele estava ansioso pela resposta.

ꟷ Você fala da prefeita da cidade? ꟷ Gohan ergueu uma sobrancelha. ꟷ Bem, ela é uma mulher inteligente e sempre manteve a cidade em bom estado, os cidadãos costumam afirmar que seu governo é excelente, ela é bem generosa e arranca vários suspiros e olhares dos homens da cidade, inclusive do proprietário dessa cafeteria... E eu não deveria falar isso porque vocês são crianças. ꟷ Gohan olhava para a expressão de Trunks que parecia bravo com o que ele acabou de falar.

ꟷ Não somos crianças. ꟷ Trunks cruzou os braços. ꟷ E você é um desses homens? ꟷ O garoto tentava controlar sua raiva.

Goten estava surpreso, parece qque a Bulma tinha uma vida boa naquele lugar, mas o que será que havia acontecido com Vegeta?

ꟷ Você acha que um pobre "cantor" e universitário como eu, tem tempo para essas coisas? ꟷ Gohan balançou a cabeça. ꟷ Além disso, a prefeita é casada com Vegeta Saiyajin, ele trabalha na polícia.

Agora a expressão de Trunks havia mudado, Goten e ele estavam surpresos, não imaginavam Vegeta trabalhando em meio aos policiais, afinal quem fazia isso era o Kuririn.

Enquanto isso, na Corporação Cápsula...

ꟷ Como eles conseguiram entrar aqui?! ꟷ Bulma andava de um lado para o outro. ꟷ Temos que resgatá-los imediatamente, a Chichi está surtando e eu estou a um passo de fazer a mesma coisa. ꟷ Ela respirou fundo.

ꟷ Eu disse que aquele garoto sabia seu codigo de segurança, mulher. ꟷ Vegeta respondeu. ꟷ Mas serei eu quem trará eles de volta antes que o imbecil do Kakarotto se intrometa.

ꟷ Você fala como se eu não estivesse aqui, Vegeta. ꟷ Goku respondeu e olhou para o Cubo do Fragmento. ꟷ Mas é melhor eu ir também, ou a Chichi irá me fazer em pedacinhos se o Goten não estiver em casa!

ꟷ Isso não é hora para discutir quem vai e quem não vai! ꟷ Bulma exclamou.

ꟷ É verdade, até porque essa missão é especial, ou seja, vocês precisam ficar aqui. ꟷ Yousai respondeu preocupada. ꟷ Porque querendo ou não, vocês não poderão ir, é dever da Patrulha do Tempo... E eu apesar de fazer parte da linha temporal de vocês agora, eu vou, mas a Chronoa não deixará eu ir sozinha.

ꟷ E nem deve, não sabemos onde eles foram parar. ꟷ Bulma suspirou. ꟷ Não podemos arriscar...

Vegeta resmungou e Goku ficou preocupado.

ꟷ Então que seja, mas faça isso rápido. ꟷ Vegeta respondeu e cruzou os braços.

ꟷ Primeiro, não vamos conseguir nada se ficarmos mais nervosos... ꟷ Yousai suspirou. ꟷ Segundo, vamos acessar as câmeras de segurança para descobrir que padrão eles usaram, assim que eu conseguir o dispositivo que usaram para ir ao Mundo do Vazio, irei imediatamente até lá.

ꟷ Além disso, se eles tiverem feito mais de um movimento no cubo, podem parar em universos diferentes e é isso que me preocupa, eles não vão ficar em apenas um universo. ꟷ Bulma respondeu e se sentou em uma cadeira de frente para o notebook, procurando acessar as filmagens das câmeras de segurança.

ꟷ Isso é muito confuso. ꟷ Goku balançou a cabeça.

ꟷ Quer dizer que os lugares onde eles vão parar, são completamente desconhecidos e diferentes do que estão acostumados aqui, Kakarotto. ꟷ Vegeta respondeu.

ꟷ É aí que mora o problema, não sabemos o universo em que eles foram parar, porque eles mexeram no cubo antes do teste que íamos fazer. Os padrões do cubo estão listados, mas o que contém no universo é desconhecido. ꟷ Yousai observava a tela do notebook.

ꟷ Achei! Consegui achar as filmagens! ꟷ Bulma suspirou aliviada.

ꟷ O que estamos esperando? Coloque de uma vez! ꟷ Vegeta também se aproximou para ver as filmagens.


Notas Finais


Yamcha agora é proprietário de cafeteria... Kkkkk
Bem, Bulma é prefeita, olha... Ela continua poderosa e Vegeta trabalha na policia (ainda não revelei o cargo)
Esse universo tá cada vez mais doido, Goku foi sequestrado, dado como morto e foi curado do nada, Chichi enquanto isso tá no hospital...
Fiquem atentos aos detalhes kkkk Gohan mentiu, então o que será que é realmente a verdade? Pelo visto, nos pensamentos de Gohan, já começam aparecer coisas como um Conselho, Sr. Piccolo e Yousai foram mencionados.
E ainda tem mais personagens que não soubemos o paradeiro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...