História Desastre Alternativo - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Goten, Personagens Originais, Trunks, Vegeta
Tags Dragon Ball, Goten, Trunks, Universo Alternativo, Xenoverse
Visualizações 11
Palavras 4.497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo kkkk
Esse capítulo tá um pouco mais grandinho, só para avisar
Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Diferentes Histórias


ꟷ E esse Vegeta Saiyajin é parente daquele cara da estátua? ꟷ Trunks perguntou ao Gohan.

ꟷ Sim, não estava aqui quando a praça foi reformada e colocaram a estátua, mas dizem que não faz muitos anos... Também dizem que o homem foi como um herói. ꟷ Gohan se levantou. ꟷ Está ficando tarde... Eu preciso ir ao hospital, mas antes preciso avisar a minha amiga que não vou dar aulas de piano a ela hoje, se vocês quiserem, podem ficar em casa enquanto ela pode fazer companhia para vocês. ꟷ Ele respondeu tirando o celular do bolso.

ꟷ O que você acha? ꟷ Trunks perguntou ao Goten.

ꟷ Eu posso acompanhar ele até o hospital. ꟷ Goten respondeu e sorriu levemente.

ꟷ Tudo bem, posso ficar na sua casa, certo? ꟷ Trunks olhou para Gohan desconfiado.

ꟷ Com uma babá, digamos. ꟷ Ele digitava algumas coisas no celular. ꟷ Avisei a minha amiga.

ꟷ Mas eu não sou criança. ꟷ O garoto de cabelos lilás respondeu.

ꟷ Vocês não queriam saber informações? Ela não é nada mais, nada menos que a filha do "cara da estátua". ꟷ Ele fez aspas com as mãos. ꟷ Yousai Saiyajin.

Trunks pelo menos ficou aliviado em saber que o parentesco continuava o mesmo, aparentemente.

"Esses garotos estão cada vez mais estranhos..." Gohan pensou.

ꟷ Tudo bem. ꟷ Trunks suspirou. ꟷ Se é assim, então vamos...

Gohan pagou a conta e eles saíram do local, a cidade não aparentava ser tão perigosa, no caminho para a pequena casa de Gohan, Trunks e Goten perceberam que não haviam cápsulas Hoi Poi, o que foi uma decepção.

"Que demora, se eu pudesse voar nesse lugar..." Goten suspirou enquanto caminhava.

O começo da noite estava se aproximando, as luzes da cidade agora estavam mais brilhantes. Ela era surpreendentemente bonita a noite.

ꟷ São como vagalumes... ꟷ Trunks olhava para as árvores que eram iluminadas.

ꟷ Legal, não é? ꟷ Gohan sorriu e parou em frente a uma casa pequena, seus detalhes pareciam perfeitamente desenhados, o local aparentemente era aconchegante. ꟷ Não é uma mansão, mas... ꟷ Ele se aproximou da porta enquanto procurava a chave no seu bolso.

ꟷ Completamente diferente da casa onde ele vive de verdade... ꟷ Trunks sussurrou para Goten.

ꟷ E eu ainda não sei se aqui existe uma Videl também. ꟷ Goten coçou a cabeça. ꟷ Mas isso é o de menos, você pode tentar conseguir informações sobre sua mãe já que provavelmente somos parentes de novo, Yousai deve saber alguma coisa. ꟷ Ele conversavam baixo.

ꟷ Se seu irmão é um cantor, ela é o que? Uma dançarina? ꟷ Trunks suspirou. ꟷ Aliás, ele disse que o nome dele é Son Gohan, não tem Saiyajin no meio. Isso é um problema.

ꟷ Ela faz aulas de piano... Com o Gohan, e ele não sabe tocar piano onde nós vivemos. E sobre o nome, vou tentar descobrir algo também. ꟷ Goten respondeu quando finalmente Gohan conseguiu abrir a porta.

ꟷ Lar, doce lar! ꟷ Gohan entrou em casa, deixando seu violão ao lado do sofá. ꟷ Apenas vou esperar a Yousai chegar, depois disso vamos ao hospital, aliás... Vocês vão precisar de mais roupas se vão ficar mais de um dia aqui.

ꟷ E nós não temos dinheiro para comprar. ꟷ Goten respondeu e se sentou no sofá.

ꟷ É, parece que tenho dois filhos agora... ꟷ Gohan brincou.

ꟷ Você não parece nada com o meu pai. ꟷ Trunks olhava para ele seriamente. ꟷ Mas agradeço a ajuda.

Então eles sentiram o ki familiar, era Yousai em frente a casa de Gohan, foi questão de segundos até tocar a campainha.

ꟷ Deve ser ela. ꟷ Gohan sorriu e foi até a porta, então abriu percebendo que era a amiga.

ꟷ Eu vim de bicicleta. ꟷ Ela sorriu e entrou na casa.

ꟷ Mas ela tem o teletransporte... ꟷ Goten falava baixo e Trunks deu um soco em seu ombro. ꟷ Ei!

ꟷ Esqueceu que aqui é bem diferente? ꟷ Trunks perguntou para ele.

ꟷ Então esses são os garotos? ꟷ Ela se aproximou deles sorridente.

Claramente não era a mesma pessoa que estavam acostumados a ver, era uma Yousai diferente. Não tinha cabelos levemente "espetados" e uma franja como de costume, ela tinha longos cabelos ondulados e transmitia um ar diferente, eles sentiam pelo seu ki.

ꟷ Sim, Trunks de cabelos lilás e o Goten de cabelos escuros, como o meu. ꟷ Gohan respondeu.

ꟷ Certo... ꟷ Ela se abaixou para ficar na altura deles. ꟷ Vocês parecem ser legais, Gohan sabe que eu amo cuidar de crianças. Trunks que ficará comigo, não é?

ꟷ Sim, sou eu. ꟷ Ele olhou para ela, analisando-a.

ꟷ Vamos, Goten. ꟷ Gohan olhava seu relógio de pulso. ꟷ Provavelmente meu pai está no hospital também. ꟷ Ele estava em pé ao lado da porta.

ꟷ Claro, irm... Gohan! ꟷ Ele se corrigiu novamente e acompanhou Gohan.

ꟷ Espero que vocês fiquem bem. ꟷ Gohan se despediu e os dois foram embora, deixando apenas Yousai e Trunks a sós.

ꟷ Então... ꟷ Ela se levantou. ꟷ Você já deve saber meu nome, Gohan disse que vocês queriam informações, algo assim... Ele não explicou tudo exatamente.

ꟷ É verdade que você é filha do Raditz Saiyajin? ꟷ Ele se sentou no sofá.

Ela se surpreendeu com a pergunta, realmente eles eram novos na cidade.

ꟷ Primeira e única. ꟷ Ela se sentou ao lado dele. ꟷ Minha família é bem antiga aqui, por acaso você gostaria de saber da história?

ꟷ Claro. ꟷ Um sorriso se formou no rosto de Trunks.

Pelo visto, tirar informações dela era mais fácil do que tirar informações do Gohan.

ꟷ Bem, eu vou tentar contar. ꟷ Ela fez uma pausa tentando se lembrar da história. ꟷ Eu tinha um avô que não cheguei a conhecer, ele se chamava Bardock, eram dois irmãos... Bardock e Vegeta, aparentemente meu avô tinha experiências com negócios e batalhas, inclusive ajudou no desenvolvimento dessa cidade, mesma coisa o irmão dele, Vegeta. Assim minha família se tornou uma das mais poderosas da cidade, com o tempo, meu avô se casou... Teve dois filhos, meu pai e outro, mas o caçula decidiu seguir rumos diferentes, ele queria viver a própria vida, porém meu avô morreu sem saber do paradeiro dele.

ꟷ Do pouco de história que ouvi, vocês parecem ter famílias complicadas. ꟷ Trunks comentou.

ꟷ Nem me fale... ꟷ Ela suspirou. ꟷ Meu pai cresceu, também se tornou bem sucedido, mas a cidade caiu em péssimas mãos quando o governo foi dado a Maki Gero, um prefeito que assumiu tudo após a morte do Vegeta, meu pai era jovem quando isso aconteceu, recentemente tinha se formado. Porém fico feliz por ele ter feito muitos amigos e pessoas que acreditassem nele, afinal ele era um jovem de muito valor e bastante inteligente, assim conseguiu se tornar o novo prefeito e começou a ajudar a cidade a se desenvolver. Fui criada por ele até meus cinco anos, ele e minha mãe faleceram em um atentado terrível. ꟷ Ela ficou em silêncio por alguns segundos. ꟷ Depois disso fui criada pelo Vegeta Saiyajin, o filho... Ele é capitão militar, filho único de Vegeta e é consideravelmente mais novo que o meu pai.

Trunks analisava cada parte da história que ela contava, pelo visto, Raditz naquela cidade era algum tipo de "herói", mas das poucas vezes que ouviu falar dele, a própria Yousai tinha raiva de sequer tocar no nome do pai e essa parecia ter um carinho enorme por ele, pelo visto também ele não havia feito mal a Sra. Kinoko. Realmente a história era um tanto diferente do que eles estavam acostumados a ver.

ꟷ Ouvi falar que ele é casado com a prefeita... ꟷ Trunks comentou.

ꟷ Ah, bem... Vegeta é como um tio e ao mesmo pai para mim, mesma coisa a Bulma, se hoje eu me tornei uma jovem assim, forte e corajosa... Devo a eles dois. ꟷ Ela sorriu. ꟷ Eles são ótimos, ultimamente vivem bastante ocupados. A Bulma é uma prefeita excelente, quer dizer, eles são ótimos comigo, Vegeta é um tanto sério perto dos outros.

"Pelo visto, acho que a personalidade continua a mesma..." O garoto pensou e lembrou da promessa que seu pai havia cumprido, não levou ele a um parque de diversões, mas Trunks se divertiu bastante.

Logo ele lembrou que a prima de Goten era casada onde eles viviam, então ele tentou formular uma pergunta.

ꟷ Você é casada? ꟷ Ele coçou a cabeça.

ꟷ O quê? ꟷ Ela deu uma risada como ele estivesse feito uma boa piada. ꟷ Não, mocinho. Eu tenho um pretendente, mas você é novo demais para essas coisas, não acha?

ꟷ Eu já disse que não sou criança, posso acompanhar seu raciocínio perfeitamente.

ꟷ Nossa, você me lembrou o próprio Vegeta agora. ꟷ Ela sorriu e se levantou indo até a porta. ꟷ Mas mudando de assunto, se você é novo aqui, acho que deveria conhecer o local.

ꟷ Você vai me levar para conhecer a cidade? Mas e se o Gohan chegar? ꟷ Definitivamente aquela não era a mesma Yousai.

ꟷ Eu aviso ele, além disso, você estará acompanhado de uma adulta. ꟷ Ela continuava sorrindo, então abriu a porta. ꟷ Vamos de bicicleta, sei que você vai gostar. Não gosta de aventuras?

Ele pensou em quantas informações a mais poderia descobrir, além disso, quem sabe assim também ele descobrisse qual era a diferença que os conhecidos dele tinham no ki, Trunks sentia que eles eram fortes, mas não demonstravam de forma alguma, apenas pareciam ser terráqueos normais. Então Trunks decidiu aceitar a proposta e assim ele saiu com Yousai.

Agora as luzes da cidade estavam mais brilhantes do que nunca, então ele observava os lugares atentamente.

ꟷ Ei, se sua família é poderosa, por que você não tem uma moto? ꟷ Ele segurava firme na garupa.

ꟷ Bicicletas são saudáveis, além disso, nem tudo aqui é tão longe. ꟷ Ela respondeu enquanto eles passavam em frente de uma universidade. ꟷ Esse é simplesmente o melhor lugar para estudar aqui. ꟷ Ela parou de pedalar e apoiou a bicicleta. ꟷ Temos o diretor, Sr. Piccolo, o vice diretor é conhecido por Sr. Kame.

ꟷ Quê?! ꟷ Trunks não conseguiu se conter e ela estranhou a reação dele.

ꟷ Vocês os conhece de algum lugar? ꟷ Ela agora estava olhando para ele.

ꟷ É que... ꟷ Ele tentava pensar numa desculpa o mais rápido possível. ꟷ Ouvi falar deles, são extremamente... Sábios! É, eles são sábios. ꟷ Ele sorriu.

ꟷ Sim, eles são. ꟷ Ela sorriu também. ꟷ Você consegue ver mais a frente? ꟷ Ela apontou em direção a um estádio. ꟷ É o estádio da cidade, temos dois irmãos que gostavam de esportes no tempo vago... Número 17 e a 18, eles são parentes de Maki Gero, ainda não entendi porque gostam de serem chamados assim, eles dizem que é um pseudônimo, porém isso não apaga o talento deles na área em que cada um trabalha, N°17 é um biólogo e a irmã dele... Bem, ela era uma boa pessoa, trabalhava como bioquímica. ꟷ Ela respondeu pensativa. ꟷ Ela hoje em dia está presa. Culpada de um homicídio, até hoje não acredito nisso, sei que tudo foi provado, mas... ꟷ Ela suspirou. ꟷ Bem, a vida é assim, não é?

Trunks respirou fundo, estava cada vez "pior"

"Então agora os andróides também tinham outras profissões diferentes? E a esposa do Kuririn era má?" Ele pensou, mas foi tirado de seus pensamentos quando ouviu um toque de celular.

ꟷ Um minuto. ꟷ Ela pegou o celular e de repente seu sorriso apareceu radiante ao ler de quem era a chamada. ꟷ Oi, meu docinho!

ꟷ Sério? ꟷ Trunks olhava para ela. ꟷ Adultos... ꟷ Ele revirou os olhos. ꟷ Oi, meu docinho! ꟷ Ele repetiu tentando imitar a voz dela.

ꟷ Como você conseguiu esquecer o celular no hospital durante esse tempo? Eu fiquei preocupada. ꟷ Ela suspirou. ꟷ Certo... Então você encontrou o Gohan, não é? Sim, ele ainda está preocupado, eu sei que você está tentando... ꟷ Ela ficou em silêncio por alguns segundos. ꟷ Até mais, Renkon. ꟷ Ela respirou fundo e voltou a olhar para o Trunks.

"Renkon? Ele é o docinho?" Trunks se segurou para não soltar uma gargalhada

ꟷ O que houve com o docinho? ꟷ Trunks perguntou e percebeu a expressão levemente irritada dela.

ꟷ Tem horas que você me lembra a Bulma também. ꟷ Ela suspirou. ꟷ Está tudo bem, Renkon apenas é um cabeça dura.

ꟷ O que ele faz? ꟷ Trunks ergueu uma sobrancelha.

ꟷ Ele é médico. ꟷ Ela respondeu e se preparou para voltar a pedalar.

"Quando você acha que não dá para ficar mais surpreendente..." Ele pensou e suspirou.

Ele continuava olhando ao redor distraído, quando ele foi tirado de seus pensamentos por Yousai.

ꟷ E aqui é o orfanato da cidade... ꟷ Ela estava pensativa.

ꟷ Imagino que você tenha conhecidos aqui também, não é? ꟷ Ele percebeu que ela estava um tanto desanimada, triste.

ꟷ Sim, Tenshinhan e Chaos, são irmãos... Tenshin é o mais velho, ele trabalha no orfanato e o seu irmão é bem fofinho. ꟷ Ela sorriu enquanto sentia a leve brisa da noite.

No Hospital...

ꟷ Gohan, Sr. Goku, eu estou tentando tomar providências para que ela fique bem. ꟷ Renkon respondeu e suspirou. ꟷ Mas vocês sabem do que precisamos...

ꟷ É, eu sei. ꟷ Goku olhava para a Chichi que estava desacordada, ela transmitia um ar tranquilo. Tinha um rosto jovial, apesar de ser mãe e ele parecia ter sido desenhado, cada linha e curva de seu rosto eram perfeitas.

Renkon percebia a preocupação de Gohan, ele sabia da história que o jovem carregava.

ꟷ Então você é o Goten... Certo? ꟷ Goku deu um sorriso triste ainda por estar preocupado com Chichi.

ꟷ Sim... ꟷ Goten estava completamente distraído olhando para a versão alternativa da sua mãe. Pelo seu ki, ele sentia que ela não era tão "nervosa" quanto a versão dela no seu universo. ꟷ Eu espero... Que fique tudo bem. ꟷ Ele tocou na mão dela que esboçou um leve sorriso, como se estivesse sonhando.

ꟷ É, eu também espero. ꟷ Gohan suspirou. ꟷ Eles não conseguem descobrir o que ela tem e eu fico preocupado, muito preocupado... ꟷ Ele claramente estava triste, como se estivesse em pedaços.

ꟷ Eu sei, li os resultados dos exames. ꟷ Renkon continuava olhando para eles.

ꟷ Bom, vamos torcer para que fique tudo bem... Ela sofreu muito com o que aconteceu comigo, eu não gosto de vê-la nesse estado. ꟷ Goku balançou a cabeça e se sentou.

Renkon se despediu e se retirou, deixando eles a sós.

ꟷ Pai, temos uma reunião em breve... Não acha que isso é mais do que uma simples doença? ꟷ Gohan olhava para ele.

Goten ainda estava se acostumando com a aparência do seu pai naquele universo, ele continuava com a mesma expressão jovial apesar de tudo, mas usava barba e suas roupas eram simples, nada de uniforme de treino, quanto a Renkon também que apareceu usando roupas sociais e tinha uma expressão menos "rabugenta" ou séria, ele parecia mais relaxado apesar da preocupação com Chichi.

ꟷ Eu fico preocupado pensando se é culpa minha... Mas se as mesmas pessoas do sequestro tiverem a ver com isso, eu vou atrás deles... ꟷ Goku cerrou o punho. ꟷ Ninguém fere a minha família dessa forma.

ꟷ A culpa não é sua. ꟷ Gohan assegurou. ꟷ E o Goten está aqui, não precisa falar sobre violência.

Goten olhou para o Gohan alternativo e deu um sorriso de leve.

"Se ele soubesse quantas lutas acontecem na nossa casa..."

Mas o garoto também estava atento ao que Gohan falava com seu pai.

"Que pessoas eram essa que estavam envolvidas com o sequestro? E como assim seria mais do que uma doença?"

Eles ficaram mais alguns minutos ali, mas Goku decidiu dormir no hospital acompanhando Chichi, quanto a Gohan e Goten voltaram para casa, a essa altura, Yousai e Trunks também já haviam voltado para a casa de Gohan, mas eles perceberam que Renkon estava indo na mesma direção.

ꟷ Ah, não... ꟷ Ela suspirou ao lado da janela.

ꟷ O que houve? ꟷ Gohan perguntou. ꟷ Alguma coisa aconteceu?

ꟷ O docinho está vindo aqui. ꟷ Trunks respondeu, ele já havia sentido o ki dele, mas para não desconfiarem, ele olhava pela janela.

ꟷ Docinho? ꟷ Goten coçou a cabeça e voltou a assistir a tv, na esperança de descobrir se existia alguma Corporação Cápsula ou algo a respeito.

ꟷ É o Renkon. ꟷ Yousai respondeu e se sentou no sofá ao lado de Goten.

ꟷ Vocês discutiram? ꟷ Gohan perguntou enquanto ia em direção ao quarto de hóspedes.

ꟷ É mais ou menos isso. ꟷ Ela respondeu e eles ouviram a campainha tocar.

ꟷ Alguém pode atender, por favor? Eu estou organizando o quarto para os meninos! ꟷ Gohan falou alto.

ꟷ Você vai. ꟷ Trunks puxou ela pela mão.

ꟷ Eu não, você não sabe o que está acontecendo. ꟷ Ela se recusava a sair do sofá.

ꟷ Então eu não tenho escolha. ꟷ Ele sorriu e puxou ela de uma vez do sofá quase a derrubando no chão.

ꟷ Eu vou ajudar o Gohan... ꟷ Goten balançou a cabeça e se levantou do sofá indo até o quarto de hóspedes.

ꟷ Você é forte para um garotinho, sabia? ꟷ Ela olhava desconfiada para ele.

"Droga, não devia ter usado força além do necessário..." Trunks pensou e sorriu logo em seguida.

ꟷ Bom, agora atende a visita. ꟷ Ele respondeu.

Ela bufou e foi até a porta, Renkon estava em pé esperando alguém atendê-lo, Yousai o cumprimentou desconfiada, nem parecia que eles tinham alguma coisa juntos.

"O que será que houve naquela ligação?..." Trunks se perguntou.

Renkon entrou na casa de Gohan, então ele ficou em pé perto da porta.

ꟷ E esse é o Trunks? ꟷ Renkon perguntou.

ꟷ É. ꟷ O próprio Trunks respondeu e se sentou no sofá.

ꟷ Está ficando tarde, quer que eu te acompanhe até em casa? ꟷ Renkon olhava para Yousai que estava olhando para a tv, ela se sentia desconfortável, claramente.

ꟷ Tudo bem... ꟷ Ela suspirou. ꟷ Eu já estava pensando em ir embora mesmo. ꟷ Ela se levantou do sofá.

ꟷ Vocês já vão? ꟷ Gohan e Goten apareceram com algumas teias de aranha pelos cabelos. ꟷ Agora que eu ia fazer um jantar especial...

ꟷ Vocês pode me contar como foi depois. Há quanto tempo você não limpa esse quarto, Gohan? ꟷ Ela sorriu e deu um abraço em Goten e Trunks. ꟷ Gostei de vocês dois, espero que seja início de uma grande amizade.

Goten sorriu sem jeito, Trunks olhava para ele, os dois sabiam que teriam que se despedir daquele lugar, afinal o lar deles fazia muita falta também.

ꟷ Se é assim, nos vemos depois. ꟷ Gohan apertou a mão de Renkon.

ꟷ Claro. ꟷ Ele deu um sorriso de leve.

Goten coçou a cabeça confuso, era difícil ele ao menos sorrir, aquele universo era realmente diferente.

Assim os dois se despediram e foram embora, Gohan fez um jantar como prometido. Mais tarde, o jovem os colocou para dormirem.

ꟷ Obrigado por nos acolher, Gohan. ꟷ Goten agradeceu e sorriu.

ꟷ É, se não fosse por você, estaríamos até agora na praça, talvez. ꟷ Trunks respondeu e ajeitou o travesseiro. ꟷ Gostei do beliche.

ꟷ Eu ainda acho que eu deveria ficar na parte de cima... ꟷ Goten protestou.

ꟷ Vocês podem alternar amanhã e de nada. ꟷ Gohan sorriu. ꟷ Boa noite... ꟷ Ele foi em direção a porta, apagou as luzes e saiu do quarto.

ꟷ Trunks... ꟷ Goten sussurrou. ꟷ O que você descobriu?

ꟷ Muitas coisas que vão deixar você surpreso também. ꟷ Ele respondeu, se sentou na cama e começou a explicar sobre cada pessoa que Yousai havia falado, a cada informação, Goten ficava mais surpreso ainda e também explicou sobre a situação de Chichi e as suspeitas de Gohan.

ꟷ Foi um dia longo... Eu fico pensando, minha mãe deve estar muito preocupada. ꟷ Goten bocejou e se acomodou na cama.

ꟷ É, a minha deve estar procurando um jeito de nós levar de volta, mas também temos que ver um jeito de voltarmos... ꟷ Trunks respondeu e se deitou novamente.

ꟷ E se não voltarmos, Trunks? ꟷ Goten suspirou.

ꟷ Nós temos que voltar, Goten... ꟷ Ele respondeu.

Alguns momentos atrás...

ꟷ Você pode me dizer o motivo de estar tão chateada? Você nem falou comigo direito. ꟷ Renkon respondeu enquanto guardava a bicicleta na garagem da residência Saiyajin. ꟷ Aliás, por que você vai ficar aqui de noite e não na sua casa?

ꟷ Porque meus tios estão passando por uma situação ruim no casamento, você sabe disso. ꟷ Ela respondeu enquanto fechava a garagem, caminhou até a porta da casa enquanto procurava pela sua chave. ꟷ E você sabe o que eu sinto a respeito do que você falou na ligação.

ꟷ Sobre você poder curar a Chichi? Mas é verdade, Yousai. Você sabe que consegue e querendo ou não, é a única que tem na cidade com esse poder. ꟷ Ele suspirou.

ꟷ Renkon, eu não consegui curar a minha mãe, nem meu pai quando tinha era menor, eu quero muito ajudar o Gohan e estou treinando muito, mas você sabe que eu não consigo nem me curar direito. ꟷ Ela destrancou a porta e girou a maçaneta. ꟷ Eu voltei para ajudá-los, mas não consegui... ꟷ Ela respondeu com dor na voz e abriu a porta.

ꟷ Mas Gohan acredita que você consegue, assim como sua família. ꟷ Ele ficou em silêncio por alguns segundos. ꟷ E eu também acredito...

ꟷ É, eu sei... Agradeço por isso, mas saiba que eu estou tentando ao máximo, tínhamos outra que podia fazer isso e que curou o Goku, mas tenho certeza de que tudo foi armação para cima dela.

ꟷ Eu sei, também desconfio de que a N° 18 tenha sido acusada injustamente, mas é melhor ficarmos atentos. ꟷ Ele olhou em direção a porta e percebeu que Vegeta estava se aproximando.

ꟷ Você sabe o que eu penso a respeito disso. ꟷ Vegeta respondeu seriamente e cruzou os braços. ꟷ N°18 podia curar ela mesma e os outros, tirando ela de campo... Poderiam atacar a nós sem se preocupar, a doença de Chichi talvez não tenha sido nada além de uma maldição, procuraram afetar a família de Kakarotto talvez porque sabem que ele é o irmão de Raditz, isso pode ser um teste e eles devem estar vigiando, se Yousai curar Chichi, eles podem querer dar um fim nela também para assim montar alguma rebelião ou algo do tipo contra o Conselho. ꟷ Ele fez uma pausa. ꟷ Eu não sou um capitão militar a toa, Sr. Renkon, então pense muito bem antes de falar alguma coisa.

ꟷ Eu não estava insinuando nada. ꟷ Renkon encarava ele.

ꟷ O Conselho tem uma regra, não devemos matar algum humano, estamos seguindo ela, mas não quer dizer que eu seja a favor da prisão daquela bioquímica. ꟷ Vegeta respondeu.

ꟷ Boa noite, tio... ꟷ Yousai respondeu. ꟷ Onde está a tia Bulma?

ꟷ No quarto de hóspedes, ela estava exatamente esperando que você viesse aqui. ꟷ Ele respondeu.

ꟷ Bem, sua sobrinha está entregue... ꟷ Renkon respondeu. ꟷ Eu vou indo.

ꟷ Faça o que for preciso para manter a paciente em bom estado. ꟷ Vegeta ordenou. ꟷ Vamos ver se você é mesmo digno de entrar em nossa família.

ꟷ O senhor sabe que sim. ꟷ Ele respondeu e foi embora.

Vegeta fechou a porta e foi para o seu quarto enquanto Yousai caminhava em direção ao quarto de hóspedes.

ꟷ Preciso me preparar, eu sei que é um treinamento e se eu não conseguir... ꟷ Ela respirou fundo, estava parada em frente a porta, então tomou coragem e abriu a porta.

ꟷ Boa noite, sobrinha. ꟷ Bulma sorriu controlando uma pequena esfera de metal no ar, ela a manipulava com facilidade.

Yousai observava a pequena esfera tomar a forma de uma pequena lança que foi em alta velocidade em sua direção, mas a jovem segurou a lança com a mão direita antes que ela atingisse seu rosto e deu um grito de dor ao sentir a lança cortando sua mão. Ela jogou a lança no chão enquanto sentia seu sangue escorrer.

ꟷ Concentre-se... ꟷ Bulma advertiu seriamente enquanto observava a jovem tentar se curar.

ꟷ Eu... Estou tentando. ꟷ Yousai respondeu com dificuldade sentindo uma dor imensa pelo corte e olhou para a sua mão.

ꟷ Isso, o corte está começando a fechar... ꟷ Bulma continuava observando.

A jovem continuava se concentrando para fechar o próprio corte, aos poucos ele se fechava até que após alguns segundos, ele estava completamente cicatrizado.

ꟷ Eu consegui. ꟷ Ela deu um sorriso.

ꟷ Sim, mas você deve melhorar a velocidade ou podem te matar antes mesmo de se curar, um simples corte não pode afetar você. ꟷ Bulma se levantou da cama indo em direção a porta.

A mulher tinha longos cabelos azuis, uma aparência jovial e um olhar sério quando necessário, era extremamente inteligente e habilidosa.

ꟷ Obrigada. ꟷ Yousai sorriu. ꟷ Eu vou tentar me esforçar ao máximo... ꟷ Ela observava a expressão da Bulma. ꟷ Você está bem?

ꟷ Sim, Yousai. ꟷ Ela sorriu levemente. ꟷ Você sabe como essa rotina está nos deixando exaustos... Mas quando tivermos uma folga, eu vou planejar alguma viagem ou algo assim.

ꟷ Claro e eu posso ajudar a cuidar de tudo aqui. ꟷ Yousai sorriu animada. ꟷ Vocês podem viajar sem preocupação e aproveitarem a folga. Eu sei que vocês estão se esforçando para deixar tudo nos trilhos, mas...

ꟷ É o preço, você quase não tem vida pessoal. ꟷ Ela suspirou e se despediu. ꟷ Boa noite.

ꟷ Boa noite... ꟷ Yousai se despediu e fechou a porta.

Na casa de Gohan...

Já era de madrugada, todos estavam dormindo, mas Trunks estava tendo um pesadelo.

ꟷ Eu tenho que sair daqui! ꟷ Ele lançou uma rajada de ki na porta do quarto enquanto dormia.

Goten pulou da cama na mesma hora assustado.

ꟷ Trunks, acorda! ꟷ Ele sacudiu o amigo percebendo o estrago que ele fez.

Gohan em questão de segundos apareceu na porta do quarto que estava destruída.

ꟷ O que vocês fizeram?... ꟷ Ele olhava para Trunks e Goten.

ꟷ Hã? O que aconteceu? ꟷ Trunks se sentou sonolento.

Goten procurava alguma resposta, mas não conseguia pensar em nada.

ꟷ Eu sabia que vocês não eram normais, eu sinto muito, mas ao amanhecer, vou ter que levar vocês até o Conselho. ꟷ Gohan respondeu ainda encarando eles. ꟷ Um humano não faria um estrago desses! ꟷ Ele olhava para a porta.


Notas Finais


Ferrou, Gohan descobriu que os meninos não são normais kkk
E aí, perceberam o que o Gohan estava escondendo? Goku não foi curado milagrosamente, a N°18 que fez isso, pelo visto, ela era uma boa pessoa e muitos desconfiam que foi armação, até mesmo o próprio Vegeta.
É, Piccolo e Kame administram uma universidade kkkk é até engraçado
Tenshin e Chaos são irmãos
Renkon é médico...
Enfim, é uma loucura só.
Nossa Yousai aqui nesse universo parece mais relaxada e extrovertida do que a Yousai que conhecemos, mesma coisa o Renkon.
É, meus amigos, Vegebul caiu num problema comum, porém que afeta e muito: a rotina.
Nossa Chichi de acordo com o Goten é menos nervosa e o Goku tá barbudo, perceberam que não foi revelado o que ele faz? Qual seria a profissão dele?

Bem, depois do próximo cap, eles já vão se despedir de Colinas do Oeste, mas... Vão para outro universo :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...