1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero reage a outros mundos >
  3. Prólogo

História Boku no hero reage a outros mundos - Prólogo


Escrita por: Escritor_Ink

Notas do Autor


Oi.
Eu criei essa conta apenas pra postar essa história.
De um tempo pra cá essas fics de bnha reagindo a outros universos achando que isso ocorre no mundo deles vem ficando bem popular, e eu particularmente gosto desse tipo de história, então decidi fazer a minha inspirado nas hitórias de outros autores como a @Extermy que eu acho que é uma mulher.
Essa fic é bem cliche e se quiser ler leia, ela se passa logo após a USJ.
Apenas saiba que não tem garantia nenhuma que continua, depende do meu animo e da minha preguiça que é consideravel.
Não vai ter suspense nenhum ao apresentar personagens porque todos nós conhecemos, ent meu pau na sua mão 🙂👍

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Boku no hero reage a outros mundos - Prólogo

Mais uma aula se iniciava no grande colégio da U.A, uma escola para formar grandes heróis que protegem seu país, a melhor entre as melhores.


*Dentro da sala 1A*


–Eu já lhe disse para retirar os pés de cima da mesa. Falou Lida fazendo movimentos robóticos com os braços.


–AH CALA BOCA LATA VELHA, QUER EXPLODIR!? Gritou Bakugou exaltado como de costume.


–Biribinha estressado como sempre. Sussurrou Kaminari apenas para Mina ouvir, a mesma apenas riu, porém o mesmo disse alto demais, que possibilitou que Katsuki ouvisse.


–O'QUE VOCÊ DISSE CARA DE BURRO?! Exclamou Bakugou criando pequenas explosões com uma das mãos.


–Nada não cara, fica tranquilo. Disse Kaminari erguendo as mão pra frente com uma feição assustada.


–Deku-kun bom dia. Disse Uraraka sorrindo ao lado da carteira de Midoriya.


–Oi Ochako-chan, bom dia para você também. Falou Midoriya sorrindo também.


–Bom dia para você também Todoroki-kun. Disse Uraraka acenando com uma das mãos.


–Hum. Apenas murmurou frio como gelo, como de custume.



Enquanto isso o resto da sala falava sobre coisas triviais como videogame, roupas, fofocas, como todos adolescentes


De repente, um barulho de uma porta se abrindo é escutado por todos da sala.


–Estão animados hoje não. Disse o professor Aizawa com sua típica cara de cansado, se aproximando da sua mesa para se sentar.


Assim que o professor Aizawa se senta, um clarão com uma luz azul-ciano cegou todos os presentes na sala, todos fecham fortemente os olhos por causa do brilho.


Após alguns segundos, todos abrem os olhos aos poucos, Todoroki e Aizawa logo se põem em posição de combate.


–Uma quirk de teleporte? Indagou Izuku para si próprio.


–Se for, deve ser muito forte para teleportar todos nós de uma hora pra outra. Respondeu Momo com um pouco de medo.


–Ei gente, porque estamos em uma sala de cinema com um palanque ali? Perguntou Jiro olhando para os arredores.


Antes de ser respondida, uma outra luz só que dessa vez bem mais fraca ilumina o local, ao se apagar revela os heróis top 2, 3 e 6, todos os professores da U.A, incluindo All might e o diretor Nezu, além de Kamui woods, Mount lady e os big three, Ms Joke e Nighteye


–O'Que? Como eu vim parar aqui? Perguntou Mirko confusa.


–Estamos nos perguntando a mesma coisa. Respondeu Todoroki, olhando com raiva para Endeavor.


–Uma quirk de teleporte? Se indagou o rato? Urso? Cachorro? Nezu com uma xícara de chá que surgiu do além.


–Pensamos nisso, mas que teria uma quirk de teleporte tão forte a ponto de trazer heróis do top 10 e uma turma inteira para cá? Perguntou Aizawa ainda com a guarda alta.


–Mas olhe ao redor, essa sala é bem bonita e parece confortável, se ficarmos presos aqui, pelo menos é agradável. Disse Midnight, a heroína para maiores.


A sala consistia em um enorme salão preto, com uma grandiosa tela que tinha um palanque em sua frente, haviam diversas poltronas que pareciam bem confortáveis da cor preta, caixas de som embutidas nas paredes e no teto com ar condicionados que eram instalados no teto. 


–Realmente acha que ficaremos presos aqui? Temos o herói número um e o herói número 2 aqui, é óbvio que vamos sair. Disse Bakugou falando como se fosse óbvio.


Todos apenas concordaram levemente, All might se aproxima de uma das paredes sorrindo como sempre.


–DETROIT SMASH! Diz dando um soco bem potente na parede.


Nada aconteceu, a parede seguiu intacta, isso assustou todos os presentes.


–Ma-s mas como? O detroit smash pode causar pequenos tornados, e essa parede nem trincou. Disse Midoriya extremamente assustado.


Mas interrompendo o choque de todos, uma porta é aberta na frente da tela, saindo dela, havia um homem com cabelos negros, olhos da mesma cor, usando um cachecol azul por cima de uma blusa branca, e usando um jeans azul com papéis em mãos.


Ele entra na sala e se posiciona no palanque, como se estivesse se preparando para dizer algo, mas nada, ele apenas pega os papéis e começa a lê-los.


Minutos se passam com ele parado lendo, e isso deixa os heróis confusos.


–Você não vai falar nada? Perguntou Nejire confusa, assim como todos.


De repente ele olha para a direção dos heróis e se assusta.


–Ah! Desde quando vocês estão aí? Perguntou já se recuperando do susto.


–Desde antes de você entrar na sala. Respondeu Hawks com a guarda alta.


–Ah meu deus me desculpem, eu devo ter me distraído e me atrasado. Disse o homem envergonhado coçando a nuca.


–Quem seria você e porque estamos aqui. Perguntou Endeavor sem paciência.


–Ora, meu nome é Éden, e porque vocês estão aqui? Bem antes de tudo... Diz estalando os dedos e assim, todas as quirks se desativam, menos a de Nezu, porque ele precisa dela pra se manter consciente, e o All might ficou em sua forma musculosa.


Todos sentiram a falta de suas quirks, e olharam com os olhos arregalados para Éden.


–Agora, falarei do porque estão, é basicamente para conhecer melhor o mundo de vocês, afinal, não conhecem 10%. Disse Éden diz enquanto estala os dedos novamente, surgindo assim duas portas, uma com o desenho de um homem e a outra tinha o desenho de uma mulher, indicando claramente que eram os banheiros.


–Como assim não conhecemos 10% do nosso mundo? Perguntou Kirishima curioso e surpreso.


–Você entenderam, e aliás vão trocar de roupa, ponham roupas mais confortáveis, é só pensar que aparece, óbvio que eu não deixarei ninguém pegar uma arma ou bomba, mas coisas normais pode tudo. Disse Éden enquanto puxava um puff que estava atrás do palanque e se senta.


Todos seguem o que ele disse e põem roupas mais confortáveis, vulgo pijamas, porque é a roupa mais confortável que existe.


–Como vamos fazer isso de conhecer melhor o mundo? Perguntou Nezu bebericando seu chá.


–Da forma mais divertida, prática e rápida, através de músicas. Disse fazendo todos ficarem de tacho, e Mic e Jiro com os olhos brilhando.


–Bom, vamos começar! Diz batendo palmas, e uma melodia começa a ser tocada e ouvida em toda sala.




Notas Finais


Qualquer erro de concordancia com a linha do tempo, me avisa :)

Votem na primeira saga:

1: Kimetsu

2: Nanatsu

3: Começa aleatório

Tecle 1 para kimetsu ou tecle 2 para Nanatsu

Eu já voto em Kimetsu então kimetsu já tem 3 votos.
'-'
Sim, eu valho por 3 ;)

Já adianto, primeiro rap de Kimetsu se vencer será o rap mais insano do Tanjiro.

E de nanatsu vai ser o rap do meliodas que eu vou decidir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...