História Descaotizado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Sehun
Tags Baekhyun, Menção Chanbaek, Sebaek, Sebaek!broken, Sehun
Visualizações 8
Palavras 363
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica, Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


mais uma da série "tava mofando nos meus arquivos"

Capítulo 1 - Você está perdido em seu próprio mundo anárquico.


Você foi embora e deixou essa bagunça aqui. Faz tempo, mas eu ainda sinto o caos dentro de mim, Baekhyun. Está aqui, e me incomoda, me atrapalha, me deixa irritado. É como a desordem que o quarto que dividíamos na faculdade costumava ser. Era nojento, fedido, mal dava para andar lá dentro. Vivíamos perdendo nossas coisas no meio daquela sujeira, mas sempre que decidíamos arrumar tudo aquilo, algo surgia para nos impedir de completar nossa tarefa. E então tínhamos que aprender a conviver um pouco mais em meio àquele ambiente anti higiênico. 

Sua desordem ainda está aqui, Baek. Mas eu não quero permanecer com ela por mais nenhum minuto. Então nada vai me atrapalhar, nada vai me impedir de te tirar da minha mente, do meu coração. Eu vou usar meu melhor arsenal de produtos de limpeza e farei o que for preciso pra limpar tudo isso.

Porque você deve aprender a levar sua bagunça consigo quando resolver fugir com o garoto orelhudo num final de semana em que eu estiver ausente.

Eu não mereço você, Baek. Você é um canalha escroto, e eu sinceramente espero que você não tenha feito toda essa merda com outros rapazes, porque ninguém merece ter que lidar com sua sujeira, Baekhyun. Nem mesmo o garoto orelhudo com quem você fugiu – ele era um cara legal, apesar de você tê-lo seduzido.

Então eu devo me despedir de você e do seu caos, que você costuma levar por todos os lados e depositar um pouco em cada canto. Quem sabe comigo o tempo que passamos juntos tenha sido demasiado e seu caos simplesmente foi entornado sobre mim, ou talvez esse seja apenas 1% do seu caos, porque você é podre Baekhyun, e eu tenho pena de você por ter que conviver consigo mesmo.

Eu espero que um dia eu possa reencontrar um Byun Baekhyun limpo, organizado, para eu poder dar um soco na sua cara sem sentir remorso por ter batido numa alma perdida no seu próprio mundo anárquico.

Mas, por enquanto, eu vou esfregar, lavar, e até queimar tudo o que você danificou com sua presença tóxica. Sua sujeira vai sair de mim para sempre. E enfim eu vou poder me declarar descaotizado.


Notas Finais


baekhyun maior canalha da história humana
fonte: meu mundinho colorido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...