1. Spirit Fanfics >
  2. Descendants (BTS e Blackpink) >
  3. Bêbadas em apuros.

História Descendants (BTS e Blackpink) - Bêbadas em apuros.


Escrita por: White_uni

Capítulo 13 - Bêbadas em apuros.


No outro dia...

Pov's Jennie

Eu e Jisoo estávamos no quarto nos preparando para irmos a escola, mais um dia se iniciou.

Ela me contou sobre o beijo da mesma com o Taehyung, fiquei feliz por eles.

-O que você sente por ele? -questiono encarando a mesma.

-Eu não sei... -ela informa enquanto escovava seus cabelos pretos.

Paro para olhar seus fios e percebo uma mecha vermelha se destacar.

-Jisoo... -chamo a mesma -seu cabelo está vermelho... -sorrio e a mesma me encara surpresa.

-Isso significa que...

-Que você está apaixonada por Taehyung! -bato palminhas animada com a idéia.

A mesma não diz mais nada, apenas prende seu cabelo em um coque e sai do quarto. Acho que ela queria um tempo só.

Termino de me arrumar e também saio do local, de longe pude ver Yoongi sentado no refeitório enquanto conversava com Lalisa.

Me aproximo dos dois e encaro Yoongi, eu precisava falar com ele sobre ontem.

-Podemos conversar? -questiono fazendo o mesmo me encarar.

-Não quero falar sobre aquilo.

-Yoongi...

-Eu já disse que não quero falar sobre aquilo... -ele puxa Lalisa e beija a garota ali na minha frente.

Ela por sua vez, separa o beijo e dá um tapa no rosto de Yoongi.

-Você está louco? -a loira questiona incrédula. 

-Vou te matar Yoongi! -Jungkook vai para cima do mesmo e os dois começam a brigar.

Me meto na frente dos dois e acabo por receber um soco no braço.

Jisoo aparece do nada e separa os dois, Jungkook a encara surpreso e a mesma segura a mão do garoto e o tira dali.

Pov's Jisoo

Levei Jungkook até o jardim e tentei acalma-lo.

-aish que ódio Jisoo, aquele idiota beijou a Lalisa!  -ele repetia pela décima vez indignado.

-por que está tão revoltado? Gosta dela? -arqueio a sombracelha.

-e se eu gostar? E daí? -praticamente cospe as palavras.

-dá para se acalmar? -digo calma o encarando séria.

-ai, desculpa Jisoo, eu só estou nervoso, preciso ficar sozinho!

-está bem, tchau! -saio do local e me dirijo a sala de aula.

-ei Jisoo... -Taehyung me chama e eu paro de caminhar.

Em poucos segundos o rapaz se encontra em minha frente.

-sobre ontem, peço desculpas pelo beijo.

-não se preocupe, a culpa foi minha, eu que prossegui...

-espera, seu cabelo está com a mecha vermelha. -ele sorri surpreso.

-s-sim! -saio correndo do local.

-espera... Jisoo...

Mais tarde...

Eu e Jennie estávamos sentadas nos balanços do Jardim, uma do lado da outra.

-sabe, o Yoongi é um idiota, ele nem veio conversar comigo, me sinto boba! -Jennie suspira.

-ele parecia arrependido na aula de hoje...

-não sei não Mal, ele foi um trouxa por beijar a Lalisa!

-não se chateie com ela, o erro foi cometido por ele.

-não estou chateada com ela... mas e você e o Taehyung? Você fugiu dele o dia todo.

-sim, eu preferi evitar falar sobre a mecha vermelha, até porque ele viu e já deve imaginar que...

-que você está nutrindo sentimentos por ele?

-talvez... -suspiro e encaro a mesma.

-sabe Jisoo, eu acho que somos duas bobas... preocupadas com garotos? Esse não é o nosso jeito normal!

-exato, vamos sair hoje? Sem nos preocupar com esses garotos chatos?

-vamos!

Fomos em direção a saída de trás e pulamos o muro. Essa noite iríamos aproveitar para esquecer de garotos.

Pov's Jimin

Era mais ou menos umas 21:00 horas da noite e ao chegar no refeitório para beber água, encontro Rosé lendo.

Essa garota me impressiona, ela é diferente das outras meninas.

Me direciono até a mesa em que a ruiva se encontrava e me sento ao seu lado.

-atrapalho? -questiono e ela sorri.

-imagina, não atrapalha de modo algum.

-qual livro está lendo? -ela me mostra a capa e eu me surpreendo -eu já li esse, é realmente incrível, mas a protagonista me irrita.

-sim, ela é muito metida e irritante, e sempre crítica a opinião das pessoas de todas as maneiras possíveis.

-exatamente... não gosto de pessoas metida. -afirmo e reviro os olhos.

-eu também não, são realmente irritantes! -a mesma suspira e me encara. -o que faz aqui?

-vim pegar água, mas acabei vendo você e decidi vir conversar!

-entendo, obrigado pela gentileza.

-eu que agradeço, é um prazer conversar com uma dama tão linda e gentil! -sorrio e a mesma me encara constrangida.

Rosé é muito fofa, seu jeitinho todo meigo de ser me impressiona.

-aceita beber um suco comigo? -ela questiona e eu sorrio.

-aceito sim, será um prazer -nos direcionados a cozinha, pegamos um suco e ficamos conversando até tarde.

Pov's Jennie

Eu e Jisoo voltamos para a escola, depois de beber umas 5 ou 7 garrafas de soju é claro. Estávamos completamente bêbadas.

Adentramos ao colégio e começamos a andar pelo corredor fazendo a maior barulheira, não demorou muito para Jin, Namjoon e Jungkook aparecerem ali.

-ai meu Deus, não acredito que beberam! -Jin reclamava indignado.

-Jin omma, eu estou enjoada, me ajude! -Jisoo choramingava como uma criança.

-appa Namjoon... eu quero... carneirinhos e olha... o Yoongi... -digo tudo de uma forma embolada.

-o que houve? -Taehyung e Yoongi questionam encarando nós duas.

-elas beberam de mais, estão completamente bêbadas. -Jin avisa enquanto recebia a ajuda de Jungkook para levar Jisoo até o quarto.

-você... é um idiota... não acredito que gosto de um idiota igual você... você é trou-xa? Entendeu? -digo por fim e sinto minha vista escurecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...