1. Spirit Fanfics >
  2. Descendants (BTS e Blackpink) >
  3. Apaixonado por você.

História Descendants (BTS e Blackpink) - Apaixonado por você.


Escrita por: White_uni

Capítulo 14 - Apaixonado por você.


Pov's SeokJin

Depois de alguns minutos, Jisoo e Jennie já estavam deitadas e dormindo em suas respectivas camas. Não entendo o que deu nessas meninas.

-podem começar a explicar... -digo encarando seriamente Taehyung e Yoongi.

O acastanhado estava ao lado de Jisoo e o garoto de pele pálida e cabelos azuis, ao lado de Jennie.

-acho que foi culpa minha... -o claro se pronuncia. -deixei ela irritada hoje.

-você está se referindo ao beijo que deu em Lalisa? -questiono e o mesmo assente. -não brinque com os sentimentos da Jennie, Yoongi.

-amanhã vou esclarecer essa história, não queria fazer mal a ela. -o mais velho deixa um selar na testa da garota e suspira.

-e você... -encaro Taehyung. -o que tem a dizer em sua defesa?

-não sei o que eu fiz, mas já sinto muito por isso... acho que Jisoo está apaixonada por mim. -ele diz simplório e eu sorrio.

-me explique essa história direito. -insisto e ele pega uma mecha de cabelo da mal.

-a mecha está vermelha, ela esta se apaixonando por alguém, lembra o que aprendemos na aula? -assinto em confirmação a sua pergunta.

-ou seja, isso pode ser uma saída para o problema dela. -Yoongi sorri animado com a situação.

-exatamente, mas Jisoo é orgulhosa e nunca se apaixonou por ninguém, isso é novo para ela. -afirmo sorrindo enquanto encaro a garota.

-terei paciência, mas se isso acontecer, o mal pode ser quebrado. -Taehyung informa e logo sorri se levantando. -já vou indo, amanhã temos o campeonato, precisamos descansar.

-vamos então... -Yoongi também levanta e os dois saem do quarto.

-espero que dê tudo certo. -sorrio e deixo um selar na bochecha de Jisoo e outro na de Jennie. -minhas meninas!

No outro dia...

Estávamos todos tomando o café da manhã, logo começariam os jogos e os garotos precisavam de energia para um dia atarefado.

Jungkook e Yoongi nem se olhavam, pareciam estar brigados.

Jisoo e Jennie reclamavam e choramingavam com dor de cabeça.

Rosé e Jimin eram as alegrias do grupo, pois estavam de qualquer forma tentando nos animar. E eu e Namjoon, os pais daquelas crianças.

-Jennie e Jisoo depois tomem o remédio que eu deixei em cima da mesinha do quarto de vocês.

-está bem omma Jin. -Jennie sorri e bebe um pouco de leite.

-Yoongi e Jungkook parem de birra e façam as pazes. -Namjoon reclama e os dois dão de ombros. -andem logo...

Por incrível que pareça, eles se levantaram, fizeram um toque de mão e se sentaram sem muito ânimo.

-melhor que nada. -Namjoon sorri.

-Namjoon, acho melhor você não me enrolar e comer logo esse cereal. -alerto e o mesmo sorri comendo o cereal. -acho bom mesmo.

O sinal bate anunciando o início dos jogos, todos saímos em disparada rumo ao campo.

-vai lá time... mandem ver! -Jennie gritava animada, nem parecia que estava de ressaca.

Ao contrário de Jennie, Jisoo apenas se sentou e ficou observando. O jogo todo ela não disse uma palavra.

Tudo foi tranquilamente bem, até que uma hora um dos jogadores se machuca.

-precisamos de um garoto que susbstitua... -Yoongi anunciava alto.

Se eles não conseguissem um substituto, o time do colégio seria desclassificado.

Pov's Jennie

Ao ver a oportunidade bater na minha porta, não podia perde-la.

-eu vou jogar! -Jennie diz fazendo Yoongi franzir a testa.

-eu já te disse que não, você não pode e... -interrompo o mesmo com um beijo rápido fazendo a torcida ir a loucura.

-eu vou jogar e pronto! -pego a camiseta e me direciono ao campo.

Faltava um ponto para o time da escola ser o vencedor, e adivinha? Eu garanti a vitória.

Todos comemoravam contentes, me senti realizada.

-desculpa por duvidar de você. -Yoongi diz e logo me beija.

-vamos comemorar! -anuncio animada fazendo todos se direcionam ao salão.

Fada madrinha abriu o salão de festas para uma comemoração. Até DJ foi contratado, tudo estava perfeito.

-Jennie eu... sinto muito por ter agido como um idiota, beijei a Lalisa e fiz tudo errado. -Yoongi comenta se aproximando de mim.

-tudo bem, eu te perdoou. -sorrio e escuto uma música lenta iniciar. -e você foi bem idiota mesmo. -rio fazendo o mesmo rir também.

-quer dançar? -ele estende a mão e eu a seguro, fomos até o meio da pista e começamos a dançar.

Pov's Jisoo

Como de costume, músicas altas me incomodam. Saio da festa e me direciono ao jardim, particularmente meu quarto secreto.

Eu amo esse lugar, meu local favorito na escola. Com toda a certeza.

-imaginei que viesse para cá. -Taehyung sorri e se senta ao meu lado no banco.

-olá Tae...

-olá fugitiva... andou fugindo de mim nessas últimas horas. -ele me encara. -tem a ver com o seu cabelo estar vermelho?

-talvez, é que... -encaro Taehyung, o mesmo estava com seu olhar penetrante em mim. -acho que me apaixonei... por você...

-então estamos quites... -encaro o mesmo confusa. -porque eu também me apaixonei... por você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...