História Descendants Of Chaos - Capítulo 5


Escrita por: e NightmareEXE

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Altas Maconhas, Aqua, Diversity, Helpa Aí, Mais Uma Juntas, Tem O Fuy Aqui
Visualizações 18
Palavras 2.880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Kex Bromance


Keid ON

Olá meros mortais, sabem que dia é hoje??? MEU ANIVERSÁRIO!!! Dezenove anos de muita beleza. Estou no espelho me arrumando para ir para a escola, hoje tem show de talentos e vou me apresentar em dobro!

Keid: Nossa...olha que gato!Que gostoso!! QUE MULEQUE SENSUAL, NOSSA TODA A BELEZA DO MUNDO FOI PRA ELE!! -eu disse arrumand omeu cabelo e passando um pouco a maquina dos lados e em cima pra ajeitar o corte de cabelo.

Keiko: Deixa de ser convencido..puta que pariu....-Ela entrou no banheiro e foi fazer xixi, bem plena.

Keid: EU SOU UM DEUS!! OLHA COMO SOU LINDO!! -apenas passei um hidratante labial pra hidratar meus lábios e dar gostinho pra quando o Anás me beijar.. amém que o Mike tá aceitando melhor nosso namoro após 3 anos!

Keiko: Meu Deus...tu é muito aquele meme do Cristiano Ronaldo! -Ela se ajeitou e deu descarga, vi ela lavar as mãos e passou um batom- Lembra que o brilho de hoje não é só teu Takeda!!

E saiu.

~1 hora depois~

Estou no auditório da escola e Anás está em meu colo, John e Ricky estão aos beijos, Keiko junto de Kate estão discutindo sobre a apresentação, Andrey e Ayana estão brigando em Italiano, Alex e Jessi estão revisando a coreografia discretamente, Sonya e Ash junto de Iago e Shi estão falando sobre a internação da Demi Lovato enquanto o Yuki está vendo anime no celular. Nossos país estão na mesa ao lado... Alguns parecem meio tristes, eu acho que ouvi uma história que o Show de talentos foi uma das últimas vezes que eles viram alguns amigos que foram assasinados..não sei ao certo mas...para Mike(RAN ÇO) e Tio Pac foi quando eles meio que se assumiram como casal publicamente.

Bem..agora o Focus é: O diretor foi lá falar algumas merdas e pipipi popopo eu já tô de saco cheio e por isso resolvi masturbar o Anás discretamente..sou um Satã?AH SEU SOU!Bem, quando meu bebê gozou eu apenas peguei um guardanapo na mesa e nos limpei..no fim o diretor falou que ia mostrar 3 apresentações antigas... Então ele deu play no vídeo que aparecia no telão..aqueles dois meninos...MIKE(RANÇOO AAAAA) E TIO PAC?? PUTA VIDA JÁ SEI DE ONDE O ANÁS PUXOU A BUNDA!

Keid OFF

Pov Sonya

Estou bem plena observando o vídeo que passam dos nossos pais no passado quando uma garota muito aleatória passa na tela, cantando Livre Estou, demoro metade da música pra associar com a minha mãe.
ELA MUDOU PRA UM CARALHO, MINHA GENTE!
-Não mais seguraaaaar! - a percebo cantando e imitando a si no video, MINHA segunda mãe segura sua mão. - Livre estou, Livre estoooou!
-Tia, tá bem plena, hein? - Aya comenta, rindo.
-OSO A RAINHA DO GELO NEGADA!
-Mãe, que merda... Tá engraçado.
-Se tá divertido, vem então. - ela segura minhas mãos, resisto quando vejo todo mundo olhando.
-Eu não!
Ela ri como o tio Cell e continua, Lex se levanta e a imita.
-HERE AI ESTENDE ANDI HERE I U STAY! - ele canta alto a imitando, o diretor nos olha sério e desliga o vídeo.
-Sem empolgação, até porque hoje é o dia do pessoal brilhar, vamos começar pelos alunos do primeiro ano! - ele abre um sorriso e le um papel. - Pedirei para que todos os alunos que irão se apresentar venham aqui pra trás para se preparar.
Nós esperamos que toda a manada de búfalos da espécie juventus entre pras coxias pra depois no dirigir.
-Puta merda... Eu nunca fiquei nervoso num palco... - Drey treme nas bases, segurando apertando meu ombro, coloco minha mão sobre a sua e sorrio.
-Vai ficar tudo bem.
-Não! Não vai, - Jessi aponta pra um canto, Keid tem a cara enfiada na lata de lixo enquanto Keiko faz carinho em sua nuca e fala baixo com ele em italiano, - nem o Takeda tá confiante.
-Eu to... - ele para de falar como se sentisse uma onda de náusea vindo. - Eu tô bem... É muita emoção...
-Onii-san, vou chamar o Cris, você não tá bem.
Ele demora um segundo pra ter alguma reação e, claro, a primeira reação é olhar sério pra ela e depois dar um tapa leve, mais de brincadeira do que "cala a boca retardada".
-Fica quieta, projeto de loli.
-Loli é o Yuki, puta merda. - Drey se enfia na conversa enquanto Lex vem saltitando.
-Os dois são lolis.
-Gente, se deem las manos!
-Pra que, Lex?
- SÓ DEEM AS MÃOS: TENHO COISA IMPORFANRE PRA DIZER!
Yuki ri como se fosse a coisa mais idiota, Mas obedece, fazemos um círculo de maos dadas, Ele pisca com ares de nobreza.
-Bem gente, eu quero dizer que ninguém precisa ficar nervoso, sabem por que?
-Por que nós arrasamos?
-Por que somos os melhores?
-Por que o Keid nos acordou as quatro da manhã pra treinar a coreografia? - Aperto involuntariamente a mão do Yuki e do Anás.
-Não! Vocês são bestas? - ele ri como uma gazela sendo enforcada e foca no teto rebolando. - Winx! Quando damos nossas mãos; Nos tornamos poderosas; Porque juntas somos invencíveis!
Sou obrigada a rir junto com os outros, enquanto Keid grita algo em japonês que parece ser um xingamento.
-VAMO CANTAR COMIGO! - ele continua, dessa vez abraçado aos namorados. - Winx! é tão bom poder sorrir
E o mundo iluminar
Venha se juntar a nós voando.
Sei que você vai querer ser
Uma de nós.
Aí; eu amo eles.

Keid ON

Sabe quando tu tá só o pó e vem gente te deixar pior ainda??

Annya: ALÔ ALÔ VOCÊS TÃO DEMORANDO DEMAIS!!! - tia Anny chegou batendo palmas e balançando os cabelos que ainda tinham um rosa bem vivo- BORA SE NÃO CASTIGO COLETIVO, QUEM TREPA VAI FICAR SEM TREPAR!!

E eles?? Todos em suas posições, eu obviamente tentei me recompor e me arrumei.

Alex: Keid...não fica assim..QUEM É A ESTRELA? -ele me olhou e sorriu..aaa cara..ele não tá fazendo isso..

Keid: Mano..eu não tenho mais 13 anos..

Ash: QUEM É O FODÃO???

Kate: QUEM É O REI DA PORRA TODA??

Ricky: QUEM É O CACHORRÃO????

Keid: EU SOU O CACHORRÃO!! EU SOU O REI DA PORRA TODA!! EU SOU O FODÃO!! EU SOU A ESTRELA!! EU SOU KEID TAKEDA! -Sei lá de onde veio motivação...Apenas abri os 3 primeiros botões da camisa e coloquei o óculos escuros.


Só ouvi o diretor chamando os nossos nomes, em seguida o início do que era minha deixa para brilhar!

"Minha hora! FAÇA ESSE LUGAR PEGAR FOGO!"

Eu apenas entrei no palco e já recebi gritos enquanto a música tocava e eu estava lá..no foco!

Keid: EU SOU - apenas dizia essa frase e os vocais da Keiko ao fundo completavam com: uma menina má. Repeti isso umas 2 vezes e mudamos a fala- Onde estão minhas meninas más?? -E repetimos isso mais uma vez, mesmo Keiko ainda estando atrás da cortina

Keid: As gurias me chamam de Mozão, Os caras me chamam de Irmão! -Cantei enquanto caminhava sensualmente pelo palco olhando para as varias meninas que mal imaginavam que eu gostava de rola- Eu sou o melhor, o mais malvadão. Me desculpa, eu te amo mas todos sabem que eu sou mentiroso.

Pisquei para meus fãs no curto período de instrumental e já puxei fôlego para continuar a arrasar mais.

Keid: Sim, eu sou fantástico, babe. E eu sei muito bem que posso te enlouquecer pois mais rápido que um G5 e um G6, Euzinho, Keid sou. ENTÃO MEUS B-BOYS E B-GIRLS ME SIGAM PORRA!! -Cantei e dei um sorriso safado, abri todos os botões da minha camisa e pude ouvir berros femininos e masculinos vindos da plateia.

"O mais orgulhoso, o mais gostoso. Se eu pisco pra tua mina tu perde ela na hora. Meu sorriso é um assasino e ele mata geral " isso era o que meus amigos vulgo Alex e Ricky cantavam por trás da cortina enquanto eu mostrava que não só de boa voz se vive Keid e sim de um corpo de dar inveja também! "E se me quer agora, venha e tente me ganhar"

Keid: Eu sou um menino mau, eu sou um menino mau, eu sou um menino mau, AONDE MEUS BAD BOYS ESTÃO?? -deixei a música tocando quando era para minha pessoa repetir esse trecho e dançei lindamente fazendo mais berros surgirem- OPPAA!!! OWH!! Oppa, Oppa, Oppa, Oppa! -Repeti esse trecho mais uma vez caminhando para a cortina(Se tu não sabe..Oppa é um tratamento coreano pra meninos mais velhos que tu..se tu for uma menina..) e entrei na mesma..recebido com abraço pelos meus amigos e uma risadinha da Keiko enquanto o ritmo mudava.

É..eu recebi aplausos mas..foda-se..agora é a vez da pirralha brilhar um pouco!

Keiko: Aprende como se brilha Keid..

Keid: Kkkk vai..mostra ae!!

A criança entrou no palco toda plena e recebeu os gritos da plateia, eu observava tudo por uma frestinha da cortina.

Keiko: Vamos lá..GRITEM!! -né que eles gritaram?

"Men Bug" e com essa frase eu pude ver minhs irmã arrasando num twerking e numa dança antes de ela começar a cantar

Keiko: Guarde o poder dessa vibração, o sentimento que percorre a sua espinha. a única flor que floresceu, ESTOU EM FOGO! então por favor, cuidado! -Ela cantava e dava sorrisinhos amigáveis pro público- Sou como uma yoga de palavras, que vai destruir tudo de uma vez! Se deixar rastros vão te pegar e juntamente os copycats te plagiar! -Ainda bem que o nome da música é MTBD(Mental BreakDown) pois eu nao tô entendendo nada.. apenas refletindo- Abracadabra, a canção de ninar que sua alma irá despertar. De cima a baixo a si mesmo deve olhar, 24 horas por dia.

A essa hora a gente já estava com um nó na mente por causa da música, de acordo com a Keiko ela é bem profunda.. mas..a gente... mas..a gente tava apenas curtindo mesmo.

Keiko: Karma, Karma, Karma procura por tu!! Quando te encontrar o que irá fazer?? Karma, Karma, Karma já vai te encontrar, o que irá fazer?? Men Bug! -Ela disse fez uma arma com a mão e "atirou". A música parou e ela entrou para a cortina.

Kate:ARRASOU AMOR!!

A gente já tava se abraçando..até que.. nos lembramos da última parte da apresentação toda...que contava com apenas algumas falas minhas e o resto era lipsink. Ficamos em nossas posições e a cortina abriu, começando a "música"

Primeiro éramos uma bolinha, agora todos pra trás e eu bem na frente.

Keid: CAN U SEE NOW?? DECENDANTS IN THE HOUUUSEE -Me sentia insano pelo nível que eu estava gritando

Definitivamente esse era meu melhor momento, eu dançava e mostrava o quão lindo eu era..mas alegria de pobre dura pouco e chegou a hora do momento do Yuki...mas antes eu ainda tinha mais algo pra falar.

Keid: Decendants, BOTANDO PRA FODER! -disse divosamente e dei as glorias pro baixinho.

Acompanhado dele tinham Gêmeos Zaghetti, Jessi e Alex dançando ao seu redor e Yuki fazendo movimentos como se fosse um rapper. Tenho que admitir que ele ta indo bem, nunca esperaria ver o Yuki performando algo do tipo..juro...até que..PÁ...meus 4 amiguinhos se jogam no chão e Yuki fica pleno em pé com a maior cara de ativo..WHAT IS HAPPENING BRASIL???
Yuki trocou com o Alex e ele apenas foi seguindo o baile eu juntamente também fiz isso...Ah, Ao lado do Alex tinha Sonya e Ash divando lindamente dançando ao lado dele, Após isso ele trocou com que Kate ficou no centro...vulgo..Parte que a gente ficou tentando se sincronizar umas mil vezes pois eramos lerdos e arravamos os passos com os pés e as mãos.
Agora era a vez de Kate trocar com Iago, aí nessa parte tinha um salto louco lá pra todo mundo e a gente dava um giro muito louco..eu sei que morto eu já estava morto...mas pra foder mesmo chegou a parte do Shi que era dança misturado com o lipsink. Num momento ele abaixou e todos nos juntamos atrás dele, subi em alguém e simplesmente eu estava no meio levantado, Ash estava ao meu lado esquerdo em cima de alguém e Anás (Meu princeso) do outro também em cima de alguém. Os dois desceram após alguns momentos e eu fiquei lá em cima mais um pouco já que..eu arraso e fazia parte da coreografia. Até que eu pude descansar... deixamos um espaço no meio e nos abaixamos.. era o solo de dança do John que estava muito pleno mesmo... chegava a dar raiva da plenitude.
Eu já tô morto e não sei o que ta acontecendo...Apenas lembro de pular por cima da Keiko e voltar a assumir a liderança da coreografia com mais alguns de meus amigos, logo após o pessoal que tinha ficado atrás juntamente do meu bebê vulgo Anás bem no meio se juntou... quando percebi..já era hora de finalizar e fizemos a pose final...a merda das cortinas se fecharam e eu ouvi aplausos e gritos antes de me tacar no chão.

KEID IS DEAD, BITCHES...SAVE ME!

Keid OFF

Pov Alex

-Ele vai ficar bem, foi só um problema com falta de oxigenação e baixa glicose, - a enfermeira olha prum tio Cris nervoso e um tio Lucius tentando manter a cara de foda-se como se eles fossem dois abusadores de criança, - ele se esforçou demais na apresentação dele, deem algo gorduroso pra comer pra se recuperar.
-Gorduroso? Não deveria ser algo com açúcar ou sal pra ele melhorar? - Keiko está abraçada em mim com a cara de quem vai chorar.
Quando o Keid desabou no chão ela praticamente desabou a chorar como se ele tivesse morrido, aí Tio Cris trouxe ele pra cá com a minha ajuda e agora o embuste tá acordando.
-Que merda aconteceu? - ele pergunta, tentando se sentar, tio Lu o empurra contra a cama novamente, sem muita delicadeza, o que faz tio Cris reclamar baixinho com ele.
-Deve ficar deitado, Keid, a enfermeira quem mandou.
-Na verdade, deem algo gorduroso pra ele, pra ajudar! - a enfermeira nos olha com cara de bunda e aponta pra saída, os pais dele lançam um olhar de "esperamos vocês na saida" e vão com a Keiko.
Ele demora alguns minutos pra levantar, apesar da cara da mulher de quem prefere comer um morango estragado do que ter que nos suportar ali.
Checo meu celular algumas vezes, basicamente o pessoal me pedindo pra combinar logo com meu amigo aonde vamos, porque já estão na sorveteria na frente de casa esperando.
-E então? Vamos aonde?
-Pizzaria do Joe, perto daquela loja de brinquedos no centro. - ele responde num tom de tédio, sei que por dentro tá dando pulinhos de alegria.
-Não é melhor a Burguer Bill? Quero comer hambúrguer! - Rio pra ele e bato palmas. - Hambúrguer! Hambúrguer! - faço a torcida tentando imitar aquelas vozes de anime.
-Não faz isso: fica escroto. - ele balança a cabeça e me olha debaixo da franja enorme. - Como rei do dia por ser meu aniversário, digo que vamos pra pizzaria.
-Mas eu quero hambúrguer! - faço voz chorosa e cara de quem tomou uns tapas. - Vamo no hambúrguer Keidzinho!
-Não! - já viu aquele vídeo das menininhas discutindo se era "é hora" ou "é pique" na hora do parabéns? Então, somos nós fazendo aquelas vozinhas chorosas. - Vamo na pizzaria!
-Seu idiota de merda! - sento no chão como se fosse fazer birra, ele continua de pé, mas com um bico do tamanho do mundo.
-Babaca! É meu aniversário!
Me taco no chão mesmo, batendo e esperneando.
-Você é o pior melhor amigo do mundo!
Espero alguns segundos pra ele me responder, então sento e o encaro.
-Keid?
-Cala a boca Alex! Vai pra merda seu crianção ridículo. - ele enfia as mãos no bolsos e começa a caminhar na direção da saída.
Respiro fundo: eu vou ter que fazer isso.
- Oh, gata, eu nunca quis te machucar não - faço a pausa dramática e coloco a mão na testa. - E jamais eu te desampararia
Uuuh-uuuh
Anjo amável, pombinha branca.

Maturidade nessa amizade? Nenhuma!

-Era amor, não vou duvidar - ele canta comigo, sorrio e vou atrás dele. - Desde o início eu vi brotar
Não poderia acabar
- Mas o meu coração está, quebrado - ele me olha com uma cara de mágoa e paro de cantar. - É tarde demais
Uuuh-uuhh

E se afasta, claro, Meu coração vai junto: é meu irmão de coração me largando, faço bico e vou pro patio, sentando na fonte que tem o nome das minhas mães e dos amigos delas de época de escola por ter solucionado dois assassinatos.
- ME PERDOA TAKEDA! - choro alto, eu quero meu amigo! - NÃO QUIS DIZER AQUILO!
É sério: Tô chorando desesperado como uma criança, vejo uma figura correndo na minha direção que se joga em cima de mim, nos derrubando na água da fonte, demoro alguns segundos pra reconhecer o Keid.
- Eu te amo Alex! Não deixa de ser meu melhor amigo! - ele tem a mesma voz chorosa de antes, retribuo o abraço.
- Eu também não quero deixar de ser seu melhor amigo!
E então nós dois choramos abraçados ali mesmo na fonte.
Amizade: Só é boa quando essas coisas acontecem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...