1. Spirit Fanfics >
  2. Descendants of the moon >
  3. Capitulo04

História Descendants of the moon - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 4 - Capitulo04


Fanfic / Fanfiction Descendants of the moon - Capítulo 4 - Capitulo04

Lay- Que droga, estou aqui de novo.

Deito na cama pois estou cansado, mas não sei o porquê. Logo alguém bate na porta.

Eu me levanto e vou até ela, quando abro vejo uma caixa com uma roupa toda preta com um machado escrito meu nome e o da tal Safira. Troco de roupa desço as escadas e vou até o salão do Castelo, quando chego todos se curvam, até Safira. Olho para o lado e percebo que tem uma linda moça ajoelhada ao chão, logo percebi que a moça bonita é a mensageira que sempre está comigo no mundo real. Eu olho fixamente para a mesma mas logo sinto uma mão me puxando e uma queimação em minha marca de nascença, era Safira me puxando com seu poder da mente.

Safira- Não vou te perder de novo, mate ela ou vou mandar meus homens capturarem seus dois irmãos, se você não matar ela quem vai morrer são seus dois irmãos.

Lay- Eu não posso matar ninguém.

— Lay, me mate, é o melhor, não se preocupe, eu não morro facilmente só porque ela quer.

 Safira não aguentou ver aquela cena, aproximou-se ao lado do Lay, sacou a espada do mesmo e acertou a mensageira no peito e a mesma desapareceu diante dos olhos de todos. Lay ficou paralisado, não se mexia, nem mesmo Safira conseguiu tirá-lo daquela situação. Todos tentaram tirar ele daquela cena, mas ele não se mexia e quem o tocasse era queimado pela sua marca de nascença. Horas se passaram e nada dele voltar a si. Logo Lay começou a sentir muita dor em seu peito e caiu desacordado, então Safira o levou para o seu quarto e aproveitou que ele estava desacordado para se casar com ele. Ela cortou seu dedo e colocou uma gota de sangue no documento e o mesmo fez com o Lay.


Notas Finais


Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...