1. Spirit Fanfics >
  2. Descendants School >
  3. The game

História Descendants School - The game


Escrita por: littlekanes

Notas do Autor


Enjoy!
Obrig por Fav e estar acompanhando!

Capítulo 8 - The game


Fanfic / Fanfiction Descendants School - The game

Ben POVs

Hoje era o grande dia, estava ansioso que não dava para controlar. Encostei no armário no meu armário que fica próximo ao da Mal, já que a mesma não havia chegado ainda. Ouvi murmurinhos e garotos até suspirando, olhei para onde vinha o som e vi a mesma vindo desfilando em câmera lenta com seu sorriso angelical que se aumentou ao me ver e acelerou os passos até seu armário fingindo que não me viu, para não atrair olhares.

- Oi, Mal -sussurrei ao vê-la abrir seu armário, a mesma me encarou com um sorriso bobo.

- Ei, beny boo -fez o biquinho apertando os olhos o que me fez rir. Olhei para dentro do seu armário, na porta tinha foto dela com Evie, os meninos e duas comigo, aquela foto de quando éramos pequenos e uma de agora que a Evie tirou. Ela fechou o armário envergonhada e colocando a mecha do cabelo para trás da orelha.

- Fica linda assim -acaricio seu rosto sem ligar para os olhares curiosos e cochichos pôr a gente não estar brigando. Ela corou abaixando sua cabeça fitando o chão e sentindo o meu polegar em seu rosto. - Ah, vai deixa eu te mimar

- Você sempre me mimou -acabei assentido rindo pelo nariz- mais e aí, pronto para o jogo Wildcat?

- Preparado, Ansioso e confiante -disse convicto e ela entrelaçou nossas mãos. - Você vai estar lá, não é?

- Claro, não perco por nada! Nossos pais vão estar lá também -garantiu ajeitando meu casaco. E tocando meu nariz com seu indicador.

- Ajudou muito -resmunguei fazendo careta e ela me abraçou rindo deitando sua cabeça em meu peito. Apertei o abraço dando um beijo no topo da sua cabeça.

- Go Wildcats -gritou Evie se aproximando já uniformizada como uma cheerleader fashion. - Oi M e Oi irmãozinho.

- Olá irmãzinha, vejo que está pronta para o jogo -disse referindo ao seu look que estava incrível.

- Claro, sempre pronta para tudo. M, temos que te vestir a caráter para o jogo então, tchauzinho -acenou para mim puxando M pelo pulso. A mesma fez uma careta antes de ir e mandou um beijo no ar para mim, ri disso e fui para o treino final, estava na hora, fui antes que chegue atrasado.

No fim jogamos um pouco, mas foi mais conversar sobre o plano de jogo. Me despeço dos caras, vou em direção ao bebedouro mas acabo esbarrando em Uma.

 Harry POVs – minutos antes.

Era hora de colocar meu plano em prática, ainda mais que hoje era o primeiro jogo dos Wildcats. Esperei Uma sair da sala de aula para me encontrar no nosso local.

- Finally -exclamei assim que a vi entrando na sala. Uma apenas revirou os olhos. -  vamos colocar nosso plano em pratica, esta noite!

- E o que você sugere? -Perguntou cruzando os braços, sorri pegando o ingrediente no meu bolso e a entregando. - Vai fazer boa noite cinderela?

- Exato -sorri vitorioso acariciando seu rosto. - Você irá esperar o último treino do Ben, e aí vai entregar essa garrafinha d'agua para ele, que está com o sonífero. Eu irei estar junto para carrega-lo e trazê-lo para o lugar onde não vão encontra-lo, lá vou amarra-lo e aí BUM Wildcats perdem o jogo porque a estrela não foi.

- Tanto faz -resmungou pegando a garrafinha, segurei seu pulso.

- não vai estragar o plano dando para trás, se eu afundar, você vai junto. -Sussurrei bem próximo dela e ela pareceu até ficar com medo. Se soltou bruscamente e eu a segui para o plano funciona.

Uma POVs

Fiquei esperando no corredor Ben sair, estava com um certo pé atrás em fazer aquilo mas tinha que seguir o plano. O Avistei vindo em direção ao bebedouro, fui em sua direção trombando nele sem querer.

- Opa, Desculpa -pediu me segurando por quase me derrubar.

- Não foi nada, está com sede? –Ofereci a agua e eu hesitou na hora, mas ai estendi a agua para ele e o mesmo pegou bebendo em seguida só para mim sorri. Ao terminar ele fez uma leve careta, piscando os olhos rapidamente e até duro, olhou ao redor e acabou caindo para trás sem perceber e já desacordado. Harry segurou Ben antes dele cair no chão, olhei em volta me certificando que ninguém estava ali.

- E agora? -Perguntei com medo da resposta.

- Agora você irá assistir ao jogo enquanto eu Levo Beny bobo para o esconderijo. -Disse já rastejando o Ben até sei lá onde.

Já estava indo para quadra, com arrependimento tomando conta, mas não iria abusar de contrariar Harry.

Jay Povs

Faltava, meia hora para o jogo começar e nada do Ben aparecer, estava ficando preocupado. Nossos pais estavam a base do arrancar os cabelos. Todos nós do time estávamos preocupados com o sumiço do Ben.

- Cadê o Benjamin? -Exclamou meu pai, andando para lá e para cá. Eu já havia tentado ligar para ele, mas o celular estava desligado.

- Já procurei em todos os lugares possíveis -dava para ver o desespero do meu tio Troy. - Nem a Gabriella o viu.

-  não podemos jogar sem ele -se pronunciou Carlos ao meu lado e eu concordei com ele.

- Mas só temos 1 minuto para o jogo começar -advertiu Encantado apontado para o relógio que já havia soltado o barulho dando início para as cheerleader.

- Ok, pessoal junta aqui! -Pedi e formamos a rodinha. - Vamos dar o nosso melhor lá, independente do resultado pois qual é o Time?

- Wildcats! Se liga no jogo! -Fizemos nosso grito de guerra e saímos indo para quadra.

Mal POVs

Estava com a Evie na arquibancada, mas ela saiu já que a mãe dela a chamou, olhei ao redor pois tinha muita gente ali. Olhei para nosso time que entrava esperando ver Ben, mas não o vi.

- Cadê você Ben? -Sussurrei mais para mim e vi Evie vir cabisbaixa e com um olhar preocupado. - algo aconteceu? Evie eu conheço você.

- Meu irmão sumiu -disse num tom desesperado e próxima a mim para eu ouvir. Fiquei em choque mal acreditando no que ouvi.

- Como assim sumiu? -Exclamei alto que ganhei atenção das pessoas ao redor.

- Disseram que o viram no treino e depois ele sumiu -Evie mordeu o lábio preocupada. – Já tentamos ligar no celular dele, mas está desligado.

- Então vamos procurar ele! –Disse me levantando, mas minha mãe me encarou de longe me fuzilando por querer sair. Me sentei de novo bufando em seguida, encarei Evie que estava prestes a chorar por sem muito ligada ao irmão. – Ele vai aparecer, fica tranquila.

- Espero que sim, M –murmurou e eu a abracei para acalma-la.

O jogo foi acontecendo, por incrível que pareça nossa escola estava perdendo feio. Dava para ver o desespero do pai de Evie e do Jay. Senti um aperto no coração, por não vê-lo ali, espero que nada esteja acontecendo com ele.


Notas Finais


Continua...
Comente :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...