1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente de um pecado. >
  3. A decisão da Vampira!

História Descendente de um pecado. - A decisão da Vampira!


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Deslin: Fala, galerinha? Estou atrasada, pois é, eu sei. - eu disse bagunçando os meus cabelos em meio a frustração- Mas tá muito dificil organizar a minha vida. Enfim,você não querem saber sobre isso.

Dedeia_flor: Pois é, não querem mesmo. Vamos logo para capítulo, não quero ouvir você choramingar novamente.

Deslin: Grossa! Mas eu sei que é verdade. Ah! Vamos logo para o capítulo!

Dedeia_flor: Finalmente!

Capítulo 17 - A decisão da Vampira!


  -Narrador Terceira Pessoa - 

Dylan: Você vai mesmo deixar ela lá fora? -ele perguntou, dando um susto na roxeada que por impulso pegou uma adaga estava sobre uma mesa próxima.

Liz; Como entrou? -ela perguntou apontando a pequena arma para ele, enquanto o mesmo olhava para a fada através de uma janela próxima. 

Dylan:Posta dos fundos aberta. - ele disse apontando para a porta pela a qual havia entrado. - Você sabe que essa adaga não vai fazer sequer um arranhão em mim, né? -perguntou, enquanto olhava para adaga de cor prata que estava entre as mãos da Vampira.

Liz :É, eu sei. Mas não custa tentar.- ela disse enquanto segurava a única arama que a protegeria daquele grande homem, o mesmo apenas deu de ombros e se aproximou de uma cadeira de madeira se sentando na mesma.- Você pelo menos ser deveria ser educado que nem sua amiga, e esperar lá fora. - ela disse e deixou a adaga na mesinha e bagunçou um pouco seus belos cabelos curtos de cor roxeada. 

Dylan: Pois é, mas eu sou diferente. - ele disse e deu de ombros novamente. Parecia uma criança, com aquela ação tão infantil. - Enfim, quer conversar? 

Liz: Por que eu conversaria com você? - perguntou, e arqueou uma de suas sobrancelhas- Vou dizer para você a mesma coisa que disse para sua amiga de cabelos loiros e o que eu disse para a Fada: Me deixem em paz! 

Dylan: Você quer mesmo ficar em paz? - perguntou e a fez que ela ficasse calada parecendo um pouco confusa.- Quero dizer, se você quisesse ficar em paz, não seria melhor morar em um lugar mais afastado, aonde ninguém lhe perturbe? Afinal, aqui ninguém gosta de você, todos lhe julgam e lhe odeio. Mas você continua aqui, por que? 

Liz: Prefiro não comentar.  - ela disse, mas sua resposta não iria fazer diferença para o pecado da inveja. Ele iria continuar até chegar aonde queria. Iria continuar de qualquer jeito.

Dylan: Talvez, você prefira ser odiada do que ficar sozinha, e só talvez, você durma abraçada a um urso de pelúcia durante a noite para não se sentir só.- - ele disse e a fez a encarar surpresa. Se perguntando como ele saberia sobre aquilo. - Então, por que não aceitar a proposta da minha amiga fada? Você poderá ser adorada e nunca mais ficará sozinha, não sentirá mais a solidão que tanto sente agora.

Liz: Não quero decepcionar ninguém. - ela disse Dylan deu um sorriso vitorioso, pôs a conversa havia chegado bem aonde ele queria.

Dylan: Como o seu pai fez? - perguntou, e a viu concordar levemente com a cabeça - Certo que a vezes alguém se decepciona, mas essa é a vida. As pessoas se decepcionam e depois tem confiança novamente ou até mesmo a tão adorada "esperança". Desde que elas continuem tendo esperança. Desde que elas voltem a confiar. Elas sempre irão se decepcionar, com uma coisa ou outra. Essa é meio que uma lei da vida.  

Liz: Mas...- ela disse tentando achar algum argumento contra ao pecado da inveja, mas nada vinha a sua cabeça.

Dylan: Tentando achar "Desculpas" para não ira- ele perguntou com uma sobrancelha arqueada - Desiste, se sua boca não está a falar mais nenhum argumento, quer dizer que seu coração já disse "sim" a proposta da minha amiga.- ele disse e se levantou, indo em direção a porta pela a qual havia entrado. 

Liz: Você é um druida, então por que ajudou a Fada? Afinal, tenho certeza que ela era a designada a falar comigo e não você - ela disse o fazendo para no meio do caminho.

Dylan:Essa foi a primeira fada, que eu conversei e que não tinha medo de mim. Ao contrário, ela me ajudou a fugir da escuridão a na qual eu viva e me guiou para luz. - ele disse e se virou para a roxeada, já que o mesmo estava de costas para ela. Dando um pequeno sorriso ao se lembrar da fada que estava lá fora. - Ela é diferente das outras fadas, vai por mim, Ela quer acabar com as diferenças e as inseguranças do mundo, ela quer se torna amiga dos inimigos.- ele disse e se virou novamente para a porta dos fundos, que estava mais perto. - Ela é a única fada que eu colocaria a mão no fogo para protege-la.- ele disse sem dizer mais nada saiu pela a porta. Deixando a Vampira sozinha em meio aos pensamentos.

Antes de abrir aporta para o pecado da preguiça, ela parou para pensar um pouco. Parou para pensar sobre o seu pai. Parou para pensar se o que aquele brutamontes havia falado era verdade. Parou para pensar se realmente conseguiria carregar essa responsabilidade tão grande, que é salvar o mundo. Mas agora estava na hora de mudar. De mudar para melhor, estava na hora de colocar uma esperança no futuro. 

Diana: Ahhh! - ela gritou assim que a porta se abriu e se desequilibrou, já estava escorada na porta, assim caindo no chão - Oh! Olá! - ela disse dando um sorriso para roxeada, enquanto ainda estava no chão.

Liz: Levante! -ela disse, e o tom autoritário da mais velha, fez com que ela se levantassem com rapidez . Em meio ao silêncio, vampira fechou a porta e se pôs para andar na frente, deixando a fada só e confusa. - Vamos, eu não sei aonde é o seu acampamento.- ela disse, e fada deu um leve sorriso e começou a guiar a vampira em meio as estreitas ruas daquele reino. 

O caminho até o acampamento foi silenciosa, ou era para ter sido, já que a fada fazia diversas perguntas ao pecado da irá que simplesmente a ignorava sem pensar duas vezes. 

Liz: Ei! - ela disse chamando a atenção de todos os pecados, que estavam a fazer coisas banais. - Já tenho um resposta para sua proposta. - ela disse e todos que estavam ali, se puseram de pé para ouvir a resposta. - Sim, eu vou com vocês - ela disse, e todos se puseram alegres, mas apenas uma expressou a tamanha alegria. Já que a mesma dava pulos de alegria e batia palmas. 

Sophia: Bem vinda, a aventura do pecados! - ela disse e estendeu a mão para a roxeada que a apertou prontamente - Partiremos amanhã de manhã,  se prepare.

Harry: A qual é líder? Já é madrugada, deixa para partimos um pouco mais tarde. - disse choramingando um pouco, e fez muitos concordaram com a proposta dele.

Sophia: Tá bem, tá bem. - ela disse e deu de ombros - Partiremos na hora do almoço. - ela disse e se virou para a vampira - Esteja pronta na hora. 

Liz: Você vão dormir aqui fora? -ela perguntou, e todos concordaram.

Diana: Para mim não tem problema, adoro ficar sobre as estrelas. - ela disse e se deitou de papo para cima, vendo as bela constelações.

Liz: Se vocês quiserem, na minha casa tem alguns quartos liberados e se der alguns podem dormir na sala. - ela disse e Harry e Michael já se prepararam pegando suas coisas e indo em direção a casa da Vampira. 

Sophia; Que abuso é esse? - ela perguntou, e eles pararam.- Estou de brincadeira podem ir, vamos depois.- ela disse eles voltaram a andar, e ela se virou para a roxeada. - Cuida deles para mim por favor? Só por enquanto? - ela disse e a Vampira concordou, e correu para alcançar os dois.- Vamos? 

Diana: Não prefiro ficar aqui, não sou acostumada a dormir abaixo de um teto. - ela disse, se lembrando que no reino das fadas ela dormia a maioria das vezes sobre um galho de uma árvore. 

Sophia: Você que sabe, se tiver algum problema é só gritar. - ela disse e a fada concordou - Vamos, Dylan? 

Diana: Ah! Espera um minuto, Dylan. - ela disse fazendo o moreno se  virar, e junto a ele a Sophia.- Obrigado por me ajudar, se não fosse por isso o pecado da irá não estaria aqui. - ela disse, e ela deu um sorriso doce - Sem falar, que foi fofo o que você falou enquanto conversava com a Liz. 

Dylan: Espero que não tenha entendido errado. Para mim, você é como uma irmã - ele disse parecendo meio nervoso, achando que a fada havia entendido errado.

Diana: Eu sei, eu sinto isso. Você também é como um irmão para mim. - ela disse e ele deu um sorriso enquanto ia para a casa da vampira e a Sophia deu um sorriso durante aquela conversa.      

 


Notas Finais


Deslin: Iai? Gostaram? Espero que sim. Enfim, tenho que ir. Novamente desculpa pela a demora.- eu disse e dei um sorriso.

Dedeia_flor: Beijos, e o próximo capítulo é meu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...