1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes - The Flash - CW >
  3. Time Bolt

História Descendentes - The Flash - CW - Time Bolt


Escrita por: TheMindOracle

Capítulo 3 - Time Bolt


Olá, acho que você já conhece minha história, eu não tinha poderes, eu era apenas um garoto normal, até que uma circunstância de perigo meu tornou o que sou. Hoje eu digo com orgulho e convicção: “Meu nome é Mathew West-Allen e eu sou o garoto mais rápido do mundo".

Colégio de Central City – 07:22 / 19 de Outubro de 2037

Ethan: Eu não acredito, cara! Isso deve ter sido super épico!

Mathew: Irmão, foi muito, eu sempre lamentei por ser um desapoderado, mas esse momento decisivo foi... – suspirei filosoficamente com olhos fechados – Épico.

Cassie: Parabéns Matt, tô muito feliz por você!

Mathew: Obrigado gente. Mas agora que chegou a oportunidade, eu posso finalmente ser um...

Srta. Daisy: Senhor West-Allen – a professora me interrompeu quando veio na minha direção.

Mathew: Sim, senhora…?

Srta. Daisy: Me acompanhe até a diretoria, sim?

Mathew: Claro...

Eu não fazia a menor ideia do porquê havia sido chamado para a diretoria! Poxa, chegava a ser revoltante, eu não fiz nada de errado, pelo contrário, eu sou um ótimo aluno...

Quando cheguei lá, estavam presentes o diretor Harper, e uns senhores de gravata e paletó.

Diretor Harper: Este. Senhores. É o garoto de que vos falei, é um gênio na verdade, aposto que irão adorar conhecê-lo.

Depois de dizer isto, o diretor deixou a sala junto a Srta. Daisy.

???: Prazer, garoto – disse apertando minha mão – me chamo Richard, e sou professor na universidade de Harvard.

Quando ele disse isso eu fiquei tipo: “MEU DEUS”, eu estava na frente de um professor de Harvard, eu não acreditava em meus ouvidos.

Dr. Richard: Estes - indicou com a mão - são outros professores de lá, que podem ser seus se quiser – continuava não acreditando.

Dr. Richard: Eu sei que falta muito para você escolher uma universidade, mas estou te dando a oportunidade de escolher um futuro muito brilhante. Seu diretor me enviou seus boletins e eu realmente fiquei muito impressionado.

Mathew: Certo...

Dr. Richard: Então pense a respeito, certo? Ainda há tempo, e quando estiver pronto para dar uma resposta é só ligar – ele me entregou um cartão e depois se retirou com os outros professores.

Meu amigo, eu fiquei extremamente desacreditado com aquela situação.

Laboratórios S.T.A.R. – 14:31 / 19 de Outubro de 2037

Lá estava eu aguardando o início do treinamento e ansioso para testar minha velocidade, minutos depois chegaram a Cassie e o Ethan juntamente ao tio Wally e ao tio Cisco.

Então começou o “papo sério”.

Cisco: Tô vendo que não é “pontual” como seu pai, Mathew. – ele riu ironicamente – Bom, antes de tudo eu tenho uma surpresa para vocês que eu já queria ter mostrado há algum tempo.

Ele andou em direção à uma lona e a retirou com tudo.

Debaixo dela estavam três épicos uniformes de heróis, mas eu só consegui prestar atenção no meu. Ele era irado, era escarlate como de costume. Ele tinha uma faixa preta vertical nos braços e pernas. Seus detalhes de raios eram prateados e o fundo do emblema era preto. A parte superior do traje por fim, parecia com a do Kid Flash.

Wally: Então, Cisco, eu acho que todo herói precisa de um codinome, certo?

Cisco: Ah meu amigo, com certeza.

Wally: Então, como vai ser, galera?

Cassie: Olha, não vejo nome mais apropriado que Speedy.

Ethan: Hmm, tantos nomes... Mas eu tenho o perfeito, eu vou ser o... Shudder, BANG! – fez sinal de arminha com as mãos.

Cisco: Eu nunca me senti mais orgulhoso – disse com um sorriso choroso.

Mathew: Cara, eu penso nisso desde  que eu era criança... Eu, com certeza, daqui em diante serei... O Bolt!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...