1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes - Zayn Malik - (Concluída). >
  3. Chocado.

História Descendentes - Zayn Malik - (Concluída). - Chocado.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa Leitura, xoxo

Capítulo 30 - Chocado.


A R I A

Sigo Harry como um cachorrinho, ainda confusa. Estava numa confusão de sentimentos por dentro. Estava tão, mais tão puta, por Zayn ter feito isso com Ella. E tão, mais tão confusa, por saber que não tinha direito nenhum de me sentir assim mas estar me corroendo por dentro. E agora, além disso tinha o fato de se sentir levemente enganada. 

 Não que nossa, como eu abracei eles e quis sua amizade desde sempre mas de uns dias pra cá, estava sentindo algo verdadeiro... Imagine Harry que desde o início tinha apostado todas as suas fichas em Auradon. Eu entendia sua raiva, só não estava gostando do que o estava transformando... na mistura perfeita da sua mãe e do seu pai. Se ele não conseguisse controlar isso, estávamos todos fodidos. Como Ella foi pelo Zayn. 

 Aí, que ódio. O fato de não poder falar nem demonstrar nada era o que mais me incomodava, sinceramente. 

 Bato de cara nas costas de Harry quando ele para bruscamente perto do grupinho de Uma, mas ainda não junto. Pelo menos, era perto da mesa com bebida e um pouco de comida. 

 - Então a gente vai fazer o que? Ir até eles e fingir ter perdoado? - Liam pergunta o que estava na minha cabeça e Harry nega, rindo. 

 - Não, quem tem que vir atrás de nós são eles. - Eu apostava todo o meu suposto reino que Harry não estaria com metade dessa chateação se fosse qualquer outra pessoa sem ser Louis. E que se Louis realmente souber pedir desculpas, ele aceitaria de forma fácil. 

 - Harry, estou achando esse plano incrivelmente imaturo. - De novo, tudo que está na minha cabeça sai pela boca de Liam. 

 - Eu não ligo, estou magoado e quero que se foda. A gente não vai atrás de ninguém, ponto. - Zayn escolhe esse momento pra entrar no salão - com outra roupa, diga-se de passagem. - e vai em direção a Louis e Niall. Ali eu decido que estava apoiando Harry na sua infantilidade. 

 - Eu odeio vocês. - Liam resmunga mas logo chega uma menina, que eu já vi vez ou outra na ilha dos Perdidos e ela o chama pra dançar. Liam nos olha perdido e eu e Harry perdemos a postura emburrada. 

 - Vai. - Sussurramos e ele nos olha como se pedisse ajuda. 

 - Conforme eu mandar, esses pés irão dançar. - Inventar encantamentos do nada sempre acabava com uma dessa, ridículo. Harry não entende o que eu disse e fico mais do que feliz por isso, porém Liam sente o efeito quando fala sem som "eu vou te matar". 

 Aceno pra ele. Ele não passaria vergonha, dançaria incrivelmente bem, apenas. E a qualquer momento que ele quisesse parar, o encantamento se encerrava. Assim que ele dá o primeiro passo na dança, Harry olha pra mim. 

 - Eu não acredito. - Dou de ombros, divertida. 

 - Eu só dei uma mãozinha pra ele, afinal, alguém de nós três tem que conseguir alguma coisa. - Harry ri, pegando dois copos da mesa. 

 - Seremos solitários pra sempre, irmãzinha. - Pego o copo da sua mão. 

 - Eu deixo você morar no meu castelo com meus gatos. - Ele levanta uma sobrancelha. 

 - Então agora você tem um castelo? - Finjo indiferença. 

 - Tecnicamente, é meu por direito. - E o mínimo depois de tantos esses anos. Ele sorri, levando a o copo aos lábios. 

 - Sim, é. 

 Z A Y N 

 Depois que Louis me dá um resumo mais detalhado, eu penso: fodeu. 

 - E vocês não falaram nada?! Foi a mesma coisa de ter confirmado o que Ella disse. - Niall tinha ido verificar Hailee, que estava tão aborrecida que decidiu ir embora. 

  - E você acha que eu não sei? - Eu já não sabia mais, porque eu não via como era tão difícil falar que Ella estava fora da própria mente falando esse tipo de coisa. Como se não bastasse ter feito um pornô por voz. 

 - Se arrependimento matasse. - Murmuro e Louis ri, seco. 

 - Estaríamos a dez palmos debaixo da terra. Agora, sinceramente, como você conseguiu? - Suspiro. 

 - Ela não contou que eu não consegui? - Resmungo. 

 - Sim, transando, mas no outro rolou. 

 - Louis, precisamos falar sobre isso? - Falo emburrado e ele concorda. 

 - Claro que precisamos. Eu quero fazer você sofrer o mesmo tanto que eu estou sofrendo. - Rio com essa. 

 - Sofrendo pelo quê, cara? Okay, Liam e Arielyn chegam perto de ser seus amigos, Harry você odeia. Pelo que você pode est... - Paro de falar. - A não ser que você goste d... 

 - Sim, sim! Como você descobriu? Está tão na cara? - Fico puto. 

 - Louis seu talarico filha da mãe do caralho, a gente tem um laço porra, estamos basicamente noivos e você faz isso comi... - Ele me interrompe, rindo de gargalhar. 

 - Você acha que eu gosto da Arielyn? - Louis ri mais. - Oh, caralho, como pode ser tão burro? E que história é essa de noivado? Então isso com Ella foi uma traição? - Ele estava me provocando. Nego com a cabeça, mal-humorado comigo mesmo. 

 - Para de ser chato, saiu da minha boca quando eu estava possesso de raiva com você. Então é do Liam que tu gosta? 

 - Malik, Malik, Malik... Como alguém tão tapado, burro, lerdo, teimoso e agora traidor pode ser herdeiro do trono? Minhas costas doem de pensar que eu vou ter que me curvar pra você um dia. - Rolo os olhos. 

 - Tão engraçado. É do Harry então? 

 - Faltou você chutar o Niall ou a Hailee. Ou até mesmo você, chuta ai antes de eu responder essa questão. - Agora ele só estava desviando do assunto. 

 - Puta merda. Eu imaginava que aquele ódio era alguma coisa... 

 - Se identificou, foi? Com sua relação de ódio com a Arielyn? - Finjo não escutar. 

 - Eu já imaginava, mas achei que era só fogo no cu e vontade de pegar. 

 - O que te diz que não é isso? - De novo, rolo os olhos. 

 - Porque é só olhar pra você agora. - Falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E agora, realmente era pra mim. Lembrando todos os ataques de fúria que ele tinha por Harry apenas existir ou o tanto que ele estava chateado agora...

 - Então eu acho que você nunca mais se olhou no espelho, já que não consegue ver a mesma coisa em si mesmo. - Louis sorri de orelha a orelha, cínico, indo pegar mais bebida e me deixando ali, olhando pra ele chocado. 


Notas Finais


A gente já pode fundar um clubinho de "Eu amo Louis Tomlinson"? ksksks

Nos vemos amanhã ou ai embaixo, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...