1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes >
  3. Sakura

História Descendentes - Sakura


Escrita por: saky_loxar

Notas do Autor


Gente como vocês tão?
Então como eu disse a fic vai voltar algumas coisas mudaram então bora pra essa coisa linda.

Capítulo 1 - Sakura


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Sakura


Olá me chamo Sakura, tenho 16 anos, tenho os cabelos longos e rosados, e sim são naturais, o meu corpo é bonito tenho curvas, mas nada de grandioso.Estudo em uma escola chamada Konoha High todos lá me conhecem por conta de minha mãe e meu pai... Branca de Neve e Encantado, tenho alguns amigos como Ino, os gêmeos Hinata e Neji e também tem o Shikamaru, todos somos filhos de Reis e Rainhas e estudamos juntos.
Este ano depois de nossos pedidos nossos pais permitiram que escolhêssemos cinco adolescentes da Ilha dos Perdidos para que estudassem em nossa escola junto conosco, afinal eles não tem culpa das escolhas erradas de seus pais e merecem uma chance de mostrar que são deferentes.
Hoje é Sábado o ano letivo começa segunda, muitos estão com medo dos adolescentes da Ilha mas acredito que dará tudo certo e nada sairá de controle.
-Senhorita Sakura seus pais estão lhe chamando na sala._Me avisa Dorothea uma das empregadas do Castelo.
-A sim muito obrigada estou descendo._ Digo sorrindo e lhe dou um abraço de bom dia já que ainda não tinha visto ela desde que acordei e logo saiu de meu quarto indo para a sala onde meus pais estavam sentados tomando chá._ Mãe, pai pediram para me chamar? Do que se trata?
-O minha filha bom dia, sente-se vamos tomar um chá._ Diz minha mãe e eu me sentei ao seu lado perto de meu pai.
-Então querida já escolheram os adolescentes que vão para a escola?_ Pergunta curioso meu pai, às vezes ele é mais curioso que a rainha Ariel.
-Sim já decidimos os cinco, quando o carro irá busca-los?_Pergunto para já começar a organizar tudo.
Um ponto muito bom meu é que eu sou extremamente organizada, começo a planejar as coisas cedo para que possa acontecer tudo plenamente bem.
-Domingo ao entardecer querida, você e o pessoal vão para a escola mais cedo para deixar tudo pronto para a chegada deles ou devemos providenciar alguém para fazer isso?_ Pergunta minha mãe se referindo a arrumar os quartos da escola para os novos alunos que logo chegaram, eu esqueci de mencionar que é uma escola interna hihi desculpinhas.

- Não será necessário nós iremos organizar e arrumar tudo o que for necessário para uma ótima estadia deles na escola._ Digo sorrindo.

-Esta é minha garota, você e seus amigos nos dão muito orgulho. Você será uma ótima rainha no futuro Sakura_ Diz meu pai todo contente.

-Eu espero que sim, não quero decepcionar aqueles que botão tanta fé em mim...Hm pai eu irei sair com o pessoal hoje iremos comprar algumas coisas para o pessoal da ilha tudo bem?_Pergunto meio receosa da resposta.

-Claro querida então vá se arrumar para ir e não volte tarde._Minha mãe responde antes não dando chance ao meu pai.


-Muito obrigada._ Digo e logo saiu correndo para meu quarto para me arrumar e quando termino vou para a casa de Ino sem demora.


 

 


Notas Finais


mais tarde postarei outro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...