História Descendentes - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 120
Palavras 2.036
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Capitulo 1- O primeiro dia de uma tormenta?


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Capítulo 11 - Capitulo 1- O primeiro dia de uma tormenta?


Oii pessoal aí nem estou acreditando que é hoje, sim hoje é o primeiro dia de aula, eu e as meninas passamos o domingo toda arrumando os quatros e os armários dos descendentes com tudo que eles iram precisar e tudo para se sentirem melhor, ate por que não iria adiantar trazermos eles e não oferecermos conforto e igualdade pra eles.


Flashback On

-Tommy por favor as sacolas azuis para o quarto 71, as sacolas branca para o quarto 72, as sacolas roxas pro quarto 73 com cuidado Tommy tem coisa que quebra e se tiver quebrado eu desconto do seu salário, a verde pro 74 e a amarela pro 75 e o que sobrar de sacola pro 78...por favor._Falo, pois sabia exatamente cada quarto e cada coisa que tinhamos comprado por termos organizado por cores.

-Sim senhorita.Tommy fala levando as sacolas de cada cor ao seu devido quarto. Pronto senhorita Ino acabei._Diz ele depois de cada sacola em seu devido lugar.

-Meninas vamos arrumar._ Falo e cada uma vai para um quarto arrumar o mesmo e eu vou para o quarto 73.

Okay Ino você consegue, é apenas um quarto e assim como roupas você dará o seu melhor<> Penso e sorriu vitoriosa.

Pegos as sacolas e tiro tudo que tinha nelas empilhando num canto, a primeira coisa que pego é um conjunto de lençóis verde água, levo até a cama tirando toda a roupa de cama Branca que nela tinha colocando primeiro o lençol para forrar o colchão, depois volto para a pilha de coisas e pego as fronhas com a frente azul e a parte de trás lilás e ponho os travesseiros dentro delas e longo pondo elas todas em cima de uma poltrona branca que tinha ali perto, pego no monte de coisas agora o edredom grande e fofinho das mesmas cores que as fronhas, ponho ele na cama e ajeito ele na cama para ficar bonito e ponho as travesseiras com as fronhas todas arrumadinhas na cama.

Vou até o monte e pego três caixas abro uma e pego um Globo de neve com um Navio pirata e ponho no criado-mudo do lado esquerdo. No monte pego duas lâmpadas azuis e troco pelas brancas do abajur. Na penteadeira eu coloco um kit de pincéis, algumas maquiagens e alguns cremes, pego as cortinas azuladas e um banco para conseguir alcançar pois, eu sou baixinha né então minha vida é ter um banco sempre por perto, subo no banco e tiro o pau do encaixe e tiro a cortina branca pondo a azulada e desço do banquinho e ponho a cortina antiga dentro do saco que estava a azulada, pego a última caixa e dela tiro um barco prata feito de aço e ponho no criado-mudo que fica do lado direito da cama, depois de tudo pronto pego a roupa de cama antiga e ponho dentro de outro saco e as caixinhas de objetos decorativos também, pego os sacos e ponho tudo lá fora para jogar fora depois. E vou para o quarto 72 e começo a tirar tudo das sacolas fazendo um montinho semelhante ao que fiz no outro quarto, vou até a cama tirando toda a roupa de cama e começo a colocar a roupa de cama em tons laranja e branco, tiro a cortina e ponho uma alaranjada, coloco a caixa do xbox dentro de uma das portas da hack, no criado mudo esquerdo ponho um Globo de neve com um dragão dentro e no do lado direito ponho uma estatueta de dragão em aço escurecido depois de limpar tudo e por os lixos do lado de fora sigo para o quarto 78 que no caso é meu o mais maravilhoso.

-Aí que quarto maravilhoso._ Falo para o vento, vendo meu quarto lindo com minha cama roxo com branco. Minhas paredes são brancas e com leds nas frestas do teto, minha penteadeira cheia de pincéis, maquiagens, perfumes e muitas outras coisas meu espelho maravilhoso com luzes, minha cadeira linda e Branca e meu closet gigante ao eu amo meu quarto Mas, infelizmente tenho que arrumar e limpar tudo isto sozinha. Pego as sacolas de roupas e começo a arrumar tudo no closet. Se eu esqueci de mencionar todo mundo tem um globo de neve e uma estatueta o meu Globo e minha estatueta é uma torre.

Flashback Off

Ai gente seu deu uma canseira arrumar tudo aquilo com eu estou com as chaves dos armários deles, Hina com os horários e a Saky bom essa sumiu mas era para estar com as chaves dos quartos. Eu estou com a Hinata Honra e com o Neji, estamos sentados em umas mesas que ficam pelo Campos para comeem os ao ar livre e passar o tempo ate que eu vejo... a linda limusine com as bandeiras do Reino e eu sei quem está lá dentro, são eles, os descendentes os cinco filhos de vilões da Ilha dos Perdidos que escolhemos a dedo para entar em nossa escola e lhes compartilhar nossa rotina, por que eu disse compartilhar rotina? Simples eles estudaram na mesma sala que nós e nossos quartos são os únicos e últimos.

-Pessoal eles chegaram._ Digo chamando a atenção deles e vejo Hinata se levantar toda contente E arrumar sua saia, outra coisa que esqueci de dizer o uniforme sim nossa escola tem uniforme e bom o uniforme até que e bonitinho. Ele e igual para todos mas você pode dar seu toque como um lenço, broche e etc... o meu era uma customização com strass na parte das costas do blaser azul marinho onde eu coloquei os strass para formar uma torre, ja na saia creme eu n fiz nada e nos pés estava com um tênis branco normal e o uniforme dos meninos era uma calça creme, a blusa social branca, gravata e o blaser azul também, igualzinho o nosso mas a versão masculina e por falar em meninos eles estavam com uma cara de quem chupou limão e não gostou, já eu e hina sorriamos como se não tivesse amanhã.

Vejo eles saindo da limusine assim que ela estaciona, um a um com uma cara de bravos menos uma que sorria fofa, ela tinha cabelos castanhos e era linda. Logo eles vieram até mim e Hina sendo seguidos pelo motorista.

-Senhorita Ino estes são os descendentes que as senhoritas me mandaram buscar._ Diz o motorista saindo logo depois, pegando as malas na limusine e levando para os quartos que tínhamos falado antes do mesmo ir busca-los.

-Prazer me chamo Ino e sou filha da Rapunzel, sejam bem vindos a Konoha._ Digo me curvando de leve.

-Eu sou Hinata e este é meu irmão Neji, somos filhos de Aurora._ Diz a nossa princesinha se curvando também.

-Sou Tenten filha do Capitão Gancho._ Diz a fofinha dos cabelos castanhos se curvando também mas recebe olhares de reprovação de seus amigos.

-Sou Gaara e esta é minha irmã Temari, somos filhos de Jafar._ Diz o ruivo frio e com a cara fechada e quando olho para a irmã ela não está tão diferente.

-Sou Sasuke filho da Regina._ Diz o Moreno também frio e sem emoção e na hora que o mesmo diz de quem é filho vejo Neji fechar os punhos, semicerrar os olho e trincar o maxilar.

-Vocês chamaram o filho da Rainha má mesmo com a Saky estudando com a gente? Vocês não pensam não? Tão loucas? Falaram isso pra Sakura por um acaso?_Diz Neji irritado.

-Na verdade eu concordei com isso, até por que tecnicamente ele foi a minha escolha, ele não tem culpa do que a mãe dele fez com a minha._ Diz a demônia que brota do inferno dando de ombros e chegando mais perto junto com o Shika._ Prazer sou Sakura e sou filha da Branca de Neve._ Fala se curvando e da uma cutucada em Shika para o mesmo se apresentar.

-Sou Shikamaru, sou filho da Bela e do Rei Fera e isso é muito problemático._ Diz ele se curvando.

-E eu sou Naruto filho da Malévola._ Quando o loirinho fala isto vejo Neji ficar mais branco que a Saky e sair andando sem dizer nada e Shikamaru indo atrás do mesmo.

-Nós desculpem ele é um pouco sensível._ Digo sem graça._ Bem aqui está a chave dos armários de vocês._ Falo entregando para cada um a sua.

-E estes são os horários de vocês._ Desta vez é Hina que fala e entrega.

-E estas são as chaves dos quartos de vocês que são individuais._ Sakura fala entregando e eu esqueci de mencionar como ela está linda, quer dizer linda ela esta sempre mas hoje ela está deslumbrante, colocou uma meia 7/8 preta e um coturno preto e um broche com uma maçã perto na gola de seu blaser.

-Bom agora por favor nos acompanhem iremos lhes mostrar a escola._ Digo é vamos indo mostramos as salas, o laboratório, o refeitório, a diretoria, a quadra e por último os quartos respectivos de cada um._ Esperamos que gostem nós decoramos os quartos e esperamos que se sintam confortáveis.

-Eu amei o meu é tão lindo._Diz tenten sorrindo e reparo que as malas já estavam em seus respectivos quartos também.

-E vocês podem decorar seus quartos e seus armários da maneira que quiserem._ Diz Hina toda fofinha.

-Mais tarde eu trarei os uniformes de vocês._ diz sakura.

-E mais uma coisa hoje como é o primeiro dia de vocês, não precisaram comparecer às aulas para poderem arrumar as coisas e tudo mais._ Digo.

-Porém nós três sim Ino e estamos atrasadas._ Diz Hina.

-Bom gente então é isso qualquer coisa nossos quartos são os outros deste corredor é só bater na porta até mais._ Diz Saky empurrando a gente.

Assim que entramos na sala vemos o neji com a maior cara de cu, talvez por estar sozinho ou talvez por a gente ter trazido o filho da mulher que tentou matar a mãe dele, mas nunca saberemos, sento na cadeira do lado da que a sakura sentou e a hina do lado do irmão, as cadeiras das salas de aula são todas em trios para trabalharmos mais com os outros e sermos bondosos, com algumas não adianta mas fazer o que né. Ficamos ouvindo os boas vindas dos professores ate dar o horário final que hoje era cedo por ser o primeiro dia e depois teríamos a tarde livre para arrumar os quartos. 
Assim que saímos da sala fomos procurar o Shikamaru e encontramos ele no refeitório o mesmo tinha pegado uma mesa para a gente e ficamos lá conversando ja que nenhum tinha ficado com fome, aos poucos o refeitório vai enchendo ate a hora que não se dava mais para ver lugares vazios a não ser em nossa mesa que estavam nossas bolsas, e logo ouvimos a voz de mais cedo.
-Com licença mas poderíamos sentar aqui?_ Pergunta tenten e eu sorrio e concordo e vamos tirando as bolsas e logo a cara de cu do neji volta e dessa vez acompanhado por Shikamaru, mas assim que os descendentes sentam noto que tirando tenten eles também tavam com cara de cu então bufo.
-Gente qual é? Vocês estão aqui para aproveitar e ficarem com a cara amarrada não é isso e vocês dois também podem parando com essa cara, mas que palhaçada_ Falo brava com aquela situação 
-Ae loirinha por que não fica quieta._ Diz Temari
-Eu tenho nome então por favor usá-lo Temari e eu não vou ficar quieta, escolhemos vocês por que achamos que seria uma boa dar uma chance de calar a boca de todo mundo, então o que acham de assim como demos uma chance a vocês, vocês serem ao menos educados e retribuir dando uma chance para gente._ Me estresso e saiu dali indo pro meu quarto,m.
Assim que entro tranco a porta e vou tomar um banho pra relaxar, fico um bom tempo sentindo a água morna e depois de arrumada me deito pra descansar desse dia que começou bem mas terminou estressante.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...