História Descendentes - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 145
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Ino


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Capítulo 2 - Ino


Oii
Tudo bem?! Você deve estar se perguntando quem é está doida que apareceu do nada, me desculpem irei me apresentar...
Eu sou Ino sou a filha da Rapunzel eu tenho 16 anos e eu sou muito linda, sou muito vaidosa, tenho cabelos muitooooooo longo ok não tão longo quanto os da minha mãe mas são grandes e maravilhosos hihihi eu tenho um corpo cheio de curvas que da inveja em muita gente, tudo no lugar certo, seios grandes, bunda empinada e barriguinha chapada.
Bom eu estudo na Konoha High School, tenho quatro melhores amigos Sakura, Hinata, Neji e Shikamaru. A algum tempo atrás eu e as meninas tivemos a grande ideia de dar uma chance aos filhos dos vilões que estão presos na Ilha dos Perdidos e acreditam que todos os pais concordaram mesmo achando um pouco que era má ideia, mas foi mais pelo medo mas agora estão acostumados com isso.
Hina, Saky e eu iremos organizar tudo para quando eles chegarem e para que se sintam em casa e estamos torcendo também para que tudo fique bem e de tudo certo. E hoje é dia de compras para a gente comprar tudo o que for necessário e é claro que eu irei comprar um monte de coisas para mim e para decorar meu quarto que eu acho que não disse mas o colégio é interno dividia o quarto com as meninas o que as vezes era difícil já que Saky é bondosa, extrovertida mas basta um segundo ou alguma coisa que ela perde a paciência, coitada não puxou muito a mãe dela, eu sou muito extrovertida, muito agitada e impaciente infelizmente não puxou isso da minha mãe também hihi e a Hina bom ela é calma, inteligente, amorosa e semente muito sono ela foi a única que puxou a mãe, mas infelizmente ou felizmente separaram os quartos e agora cada um tem o seu.
Fico me perguntando se entre os cinco descendentes que nós escolhemos terá algum gatinho pois se tiver uhuuu vai ser demais ter alguém gato por aqui e também está na hora de eu arranjar meu Príncipe encantado nem que seja um descendentes de vilão, meus pais não iriam gostar muito mas o que importa é eu gostar não é mesmo.
-INOOOOO._ Grita lá da onde eu não sei minha mãe, lembra que disse que ela tinha muita paciência então eu retiro o que disse.

-OIIIIIIIIIIIIIIIII._ Grito de volta pois não queria sair da penteadeira onde escovo meus longos cabelos loiros colocando algumas flores no mesmo para dar um toque especial.

-VEM AQUI AGORA._Grita ela novamente.

-PAREM AS DUAS DE GRITAR._ Desta vez quem grita é meu pai.

Levanto da cadeira que fica em frente a minha a penteadeira e desço a escadaria encontrando minha mãe sentada em um banco enquanto duas garotinhas filhas de uma das empregadas daqui faziam uma trança em seus longos cabelos e bota longos nisso, tenho até dó dessas meninas tendo que arrumar o cabelo da minha mãe.

-Bom dia pai, Bom dia mãe, como estão?._ Falo toda animada com os meus pais.

-Filha onde você vai tão arrumada assim?._ minha mãe pergunta.

-Vou fazer compras com a Saky e com a Hina.

-Vão comprar o que? Vocês não cansam do shopping não meu Deus._ Fiz meu pai que já 
deve estar pensando no quanto eu irei gastar desta vez, sim eu admito eu sou consumista compro tudo o que vejo pela frente mas não posso fazer nada se tudo é tão lindo.

-Não nós não cansamos do shopping e nós iremos comprar umas coisas para os quartos do pessoal da Ilha pra eles se sentirem mais a vontade e mais em casa sabe. Talvez pode ser que seja difícil pra eles então vamos comprar algumas coisas e eu vou aproveitar pra fazer compras não posso voltar pra escola com as mesmas roupas do aani passado._ Digo como se fosse o mais óbvio possível.

-Querem ajuda eu posso ajudar vocês a decorarem._ Diz minha mãe toda empolgada.

-Mãe não me leve a mal não mas você passou metade da sua vida presa em uma torre então pode deixar que eu, Sakura e a Hinata vamos decorar tudo._ Digo sendo sincera.

-Tudo bem. Já escolheram quem iram trazer pra Konoha?._ pergunta minha mãe depois de assentir que não tinha senso nenhum de decoração.

-Sim já escolhemos._ Digo feliz pela nossas decisões.

-E quem são?._ Desta vez quem pergunta é meu pai.

-Desculpa papi mas é segredo._Digo sorrindo.
Logo vemos a empregada entrando na sala e Saky atrás dela.

-SAKYYYYY._Grito indo abraçar ela e ela retribui.

- Oiii eu estava com tanta saudade._ Saky diz feliz._ Olá Rapunzel olá Sr. Flynn

-Olá Sakura como está sua Mãe e seu Pai?._pergunta o meu pai pra Sakura.

-Eles estão bem e vocês?._ Ela pergunta a eles.

- Estamos bem._ Fala minha mãe.

-Saky vamos, temos que ir pra Hina e eu não quero perder tempo, tenho muitas coisas para comprar e elas estão me esperando._ Falo para Saky.

-Sim vamos Ino, tchau._ Saky diz aos meus pais e nós duas saímos de minha casa e vamos pro carro dela onde ela começa a dirigir até a casa da Hinata e do Neji
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...