História Descendentes - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 139
Palavras 697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Hinata


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Capítulo 3 - Hinata


O-o-olá me chamo Hinata eu tenho 16 anos e um irmão gêmeo que se chama Neji somos filhos da Rainha Aurora e do Rei Phillip. Bom não sei me apresentar muito bem mas irei tentar, eu tenho 1,65 de altura, tenho seios grandes, bunda grande e empinada, coxas grossas, sou bem branquinha, tenho olhos claros e os cabelos negros.

A um tempo atrás em uma festa na casa do meu amigo Shikamaru eu e as meninas tivemos a ideia de pedir aos nossos pais para que deixassem que a gente trouxesse cinco filhos dos vilões da Ilha dos Perdidos e por incrível que pareça eles concordaram, claro eles estão com um pé atrás por conta dos vilões mas cada um faz o seu destino e todos precisam de uma chance então hoje nós iremos ao shopping para comprar umas coisas para decorar o quarto dos filhos que nos escolhemos.
Estou me trocando, logo que acabo de sair do banho, coloquei uma saia azul marinho com alguns detalhes em vermelho escuro, uma blusinha rosa clarinha também com detalhes vermelho escuro e um salto preto não muito alto. Vou até a penteadeira e faço uma maquiagem clarinha e penteio meus cabelos.

Saiu de meu quarto e vou em direção a sala de jantar onde o café da manhã está posto nas mesa gigante onde meus pais e meu irmão estão sentados, meu pai sentado na ponta minha mãe do seu lado esquerdo e eu e meu irmão no lado direito.

-Bom ahhh dia querida._Diz minha mãe bocejando, eu já disse que minha mãe, eu e meu irmão sempre temos sono.

-Bom dia mamãe, Bom dia papai e bom dia Neji._ Falo me sentando a mesa.

-Bom dia._ Falam os três.

- Onde você vai que está toda arrumada?._ Pergunta Neji.

-Irei ao shopping com as meninas, vamos comprar algumas coisas para os descendentes._Digo animada.

-Tem certeza que é uma boa ideia?_ Pergunta meu pai.

-Querido não fale isso todos devem ter uma segunda chance e eles não precisam seguir o mesmo caminho de seus pais por isso concordamos com isso._Diz minha mãe me apoiando.

-Espero que esteja certa mãe._ Fala Neji.

Não sei se contei mas meu irmão e o Shikamaru sempre foram muito super protetores conosco então eles estão bem preocupados.

- Eles vão escolher o caminho certo tenho certeza._ Digo esperançosa.

-E que tipo de coisa vocês pensam em comprar?._ Meu pai pergunta.

-Roupas de cama e de banho, objetos de decoração, algumas coisas pra deixar com uma cara legal e não deixar tudo tão branco e monótono._ Digo comendo um pedaço de torta de maçã.

-Acho uma ótima ideia, irá dar a impressão que vocês realmente fazem questão deles estarem lá._Diz minha mãe me apoiando.

-Eu não acho, acredito que ainda iremos ter problemas com eles._ Fiz meu pai._ Falando neles já decidiram quem trazer?

-Aham, mamãe ajudou eu, Sakura e Ino a escolhermos._Digo sorrindo para minha mãe.

-E quem vocês escolheram?._ Neji se pronuncia.

-Isso é segredo só Iram saber domingo._Digo rindo e logo vemos a porta da sala de jantar se abrindo e por ela passando Sakura e Ino.

-BOM DIA FAMÍLIA._Fiz Ino gritando.

-Bom dia._Faka Saky mais contida.

-Bom dia meninas._ Falamos Eu, Neji e meus pais ao mesmo tempo.

-Meninas sentem e comam tenho certeza que não tomaram café ainda._Fala minha mãe e logo elas se sentam a mesa e elas se servem e Saky pega um pedaço da torta de maçãs.

-Eu realmente posso comer isso ou está envenenado?._ Saky fala brincando se referindo a maçã envenenada de sua mãe.

-Pode sim querida só coloquei um pouco de veneno para dar um sabor._Minha mãe fala brincando e assim todos tomamos café rindo de brincando com as palhaçadas de Sakura e Ino.

-Hina você está pronta? Nós precisamos ir senão ficará tarde._ Diz Sakura.

-Estou sim, vamos, tchau pai, tchau mãe e tchau maninho._ Digo me levantando indo pra porta.

-Tchau._ Ouço eles dizerem antes de sair com as meninas rumo ao shopping no carro de Sakura.
 


Notas Finais


Espero que estejam gostando meus biscoitinhos de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...