História Descendentes - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Neji


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Capítulo 4 - Neji


Eai eu sou o Neji sou filho da Aurora, sou seis minutos mais velho que minha irmã gêmea Hinata, nós dois estudamos em uma escola para filhos e filhas de Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas, uma escola interna que voltará as aulas segunda isso quer dizer que tenho que começar a arrumar minhas malas.

A um tempo atrás minha irmã e nossas amigas Sakura e Ino tiveram a brilhante ideia de pedir aos nossos pais para que deixassem que os filhos adolescentes dos vilões da Ilha dos Perdidos vivessem estudar com a gente na mesma escola e o mais louco de tudo é que eles permitiram as meninas ficam dizendo “ eles não são iguais aos pais eles podem ser do bem merecem uma chance” a qual é eles são vilões assim como os pais deles, elas estão só se iludindo, eu fingi que concordava porque conheço elas e sei que nada iria mudar a ideia então e melhor eu falar que concordo e estar perto quando eles traírem a confiança de todos do que o contrário.

Ino e Sakura acabaram de sair daqui de casa com a minha irmã, elas foram comprar coisas para os filhinhos de vilões aff que garotas loucas acham mesmo que eles são bons.

-Sabem que elas só estão se iludindo não é mesmo?._ Falo olhando para meus pais.

-Deixe as garotas meu filho, se elas acham que eles merecem uma chance então nós a daremos e você também deve dar._ Diz minha mãe

-Concordo com Neji Aurora, não acredito na bondade dos filhos daqueles vilões, afinal eles cresceram com os pais._Fala meu pai até que enfim alguém com juízo nada família.

-Não vamos discutir novamente por este assunto, e então filho já arrumou suas coisas para segunda._Fala minha mãe trocando de assunto.

-Não ainda não, não sei ainda o que levar._ Digo

- Você quer ajuda para arrumar as coisas querido?._ Fala minha mãe toda contente.

-Não mãe prefiro arrumar sozinho. Se me dão licença irei tomar um banho e começar a arrumar minhas coisas._ Falo me levantando da mesa e Indo pro meu quarto.

Chegando em meu quarto tranco a porta, vou até o closet onde pego uma muda de roupa e algumas malas para depois começar a arrumar, deixo as malas em um canto de meu quarto e vou até o banheiro da suíte e começo a me despir e amarro meu cabelo que era longo, o que me faz lembrar que não me apresentei adequadamente, eu tenho longos cabelos escuros, olhos claros, um corpo musculoso e sou alto. Depois de um banho demorado e relaxante saiu de dentro da banheira e me seco logo me trocando, volto ao quarto e abro a primeira de algumas muitas malas que terei que levar e começo a por algumas roupas e em outra alguns sapatos até que ouço meu telefone tocar e logo o atendo.

Ligação On

-Alô?._ Digo

-Neji?_Fala aquele preguiçoso

-Quem é?_ Me faço de sonso

-Shikamaru, que problematico._ Fala o outro sem paciência do outro lado da linha.

-Eai? O que manda?._ Falo ignorando o que ele diz.

-O que está fazendo?._ Pergunta com voz de sono.

- Estou arrumando minhas malas para segunda, sabe as vezes você parece mais filho da minha mãe do que eu e a Hinata mesmo, você tem mais sono do que nós dois juntos._ Digo brincando.

-Adoro sua mãe ela faz uma torta de maçã incrível, mas ela não... Eu prefiro minha mãe._ Diz ele.

-Relaxa foi só brincadeira eai o que está fazendo?._ Pergunto me sentando em uma cadeira.

-Estou arrumando minhas coisas também, cara nunca achei que eu teria que levar tanta coisa eu não sei como vou levar tudo isso._ Fala ele pela quantidade de coisa.

-Eu comecei agora mas é todo ano a mesma coisa malas e mais malas, sabe se os quartos continuam em duplas ou estão separados?._ Pergunto.

-Não sei não mas se for em duplas ainda acho continuaremos dividindo o quarto e eu terei que continuar ouvindo você roncar a noite toda, que problemático._ Fala ele.

-A sim claro eu quem ronco né. _ Riu

-Eu estava pensando amanhã que tal vir aqui para jogarmos vídeo game, comer, uma última diversão antes de ir para a escola de novo e ficar presos de novo._ Diz ele.

-Eu aceito óbvio, mas e as meninas?

-Vou ligar pra elas daqui a pouco, minha mãe disse que tá morrendo de saudade delas._ Fala shikamaru

-Bom eu topo estarei ai amanhã as cinco.

- Okay então cara tenho que terminar de arrumar minhas coisas senão minha mãe me mata, isso é tão problemático.

-Também preciso terminar até amanhã então._ Falo antes de desligar.

Ligação Off



Depois de falar com Shikamaru volto a arrumar minhas malas e a encaixotar minhas coisas que terei que levar, depois de algumas horas finalmente tudo mas nas caixas como computador, carregadores, livros e etc... Logo me deito na cama e fico vendo televisão o resto da tarde para passar o tempo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...