História Descendentes - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 124
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E FINALMENTE O ULTIMO DOS ROYALS QUE COMECEM OS VILLIANS...

Capítulo 5 - Shikamaru


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Capítulo 5 - Shikamaru


Oi pessoal tudo bem aí?! Meu nome é Shikamaru sou filho da Rainha Bela e do Rei Fera, eu tenho meus 16 anos mas pela minha inteligência depois de um teste muito complexo a minha escola decidiu que seria melhor me adiantar um ano e bom tenho cabelos negros um pouco comprido mais ou menos na altura dos ombros, tenho um corpo musculoso, a pele um pouco bronzeada e olhos escuros como os de minha mãe. Estudo na escola Konoha High School uma escola que até um tempo atrás era só para filhos de Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas mas graças a Hinata, Ino e Sakura este ano teram cinco descendentes de vilões que elas escolheram, nos disseram que era segredo e e é que só iríamos saber apenas segunda, a única pessoa que sabe quem são os cinco é o motorista que irá buscar eles na Ilha dos Perdidos.

Hoje é Sábado o ano letivo começa segunda, prevejo que este ano vai ser muito interessante, eu e Neji iremos nos divertir muito com esses filhinhos de vilões. Desço as escadas e vou até a sala de jantar onde encontro meus pais tomando café da manhã na enorme mesa e logo me sento ao lado direito de meu pai.

-Bom dia mãe, bom dia pai._ Digo assim que me sento.

-Bom dia._Diz os dois juntos.

-Dormiu bem?._Pergunta minha mãe

-Dormi sim e você?._Falo

-Dormi bem, acordei bem e estou melhor ainda tomando café da manhã com o meu filho.

-Mãe eu só vou embora domingo ao entardecer, que problemático._Falo suspirando.

-Eu sei mas vai demorar muito para você voltar._ Diz ela quase chorando.

-Bela ele volta todo final de semana se acalme._ Diz meu pai tentando acalma-la

-Eu sei mas ele é meu pequeno menininho._ Diz ela fazendo drama mas que problemática.

- Mãe eu juro que ligo todo dia , okay?

-Você jura meu amorzinho?_Ela pergunta com os olhos brilhando.

-Sim mãe eu juro que ligo todo dia para você.

-Ótimo assim fico mais tranquila.

-Se algum daqueles filhos de vilões fizerem algo Shikamaru me ligue que irei convocar uma reunião com o conselho._ Diz meu pai.

- Relaxa pai se eles fizerem algo eu e o Neji vamos mostrar como as coisas lá funcionam._ Digo sorrindo.

-Okay mas tomem cuidado._ Diz ele.

-Acho que você deveria dar uma chance a eles filho._ Minha mãe fala.

- Não Bela sabemos como eles são, são filhos de vilões, eles são do mal tanto quanto os pais, não merecem essa chance._ Diz meu pai.

-Está se referindo a mesma chance que te dei quando ainda era uma Fera._Fala minha mãe com raiva.

-Tem razão, me desculpe, Bela tem razão Shikamaru._Diz meu pai com cara de cachorro que caiu da mudança.

-Eu darei mas se eles vacilarem eu vou acabar com cada um deles._ Digo serrando os punhos.

-Não tome nenhuma atitude impulsiva mas proteja as meninas como sempre._ Diz meu pai por eu e Neji desde pequenos protegermos as meninas principalmente das filhas da Ariel, Da Jasmine e da Cinderela que sempre que tem a oportunidade de atacar as meninas elas o fazem.

-Sempre eu e Neji estivemos lá pra proteger elas não vai ser agora que o perigoso vai ficar dobrado que iremos baixar a guarda. A sala dos artefatos irá ficar aberta para eles irem lá?._ Pergunto me referindo a sala de artefatos mágicos que fica no Campus da escola, um lugar onde todos os objetos mágicos estão inclusive os dos vilões como o livro e o cajado da Malévola , o espelho da Rainha Má, etc...

-Sim por que eles não teriam acesso, eles são alunos como qualquer outro claro que poderão ir na sala de artefatos._ Diz minha mãe.

-Tudo bem, segunda eu e o pessoal vamos pegar as chaves dos armários e dos quartos para eles._ Digo bebendo café.

-Já sabem quem são?._ Pergunta meu pai.

-As meninas já escolheram mas disseram que é segredo e é que só saberemos segunda, Neji tá tentando descobrir algo mas ainda nada._ Digo.

-Deixem elas se elas querem segredo então deixe._ Fala minha mãe, ela está defendendo muito as meninas acho que ela tava junto com as garotas nisso.

-Tudo bem vou ir arrumar minhas malas para levar amanhã._ Falo me levantando e Indo pro quarto.

Pego as malas no closet e começo a arrumar minhas coisas, depois de um tempo ligo pro Neji depois de uma conversa desligo e termino de arrumar minhas coisas e jogo vídeo game pelo resto da tarde.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...