1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes >
  3. Gaara

História Descendentes - Gaara


Escrita por: saky_loxar

Capítulo 7 - Gaara


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Gaara


Eai eu me chamo Gaara sou filho do Jafar eu tenho uma irmã gêmea que não é nada parecida comigo, ela é totalmente diferente de mim, eu tenho 16 anos, cabelo vermelho, olhos verdes e um corpo musculoso.

Eu acabo de chegar em casa depois de um dia agitado com os caras aqui na Ilha dos Perdidos o maravilhoso lugar onde aqueles filhos da puta boas prenderam como lixos e animais um dia eu vou sair dessa prisão que nos colocaram e vou acabar com todos eles.

-Onde estava Gaara?_ Pergunta meu pai.

-Estava com os caras andando pela Ilha._ Digo

-Chegou isto aqui para você._ Diz me entregando um pergaminho.

~ Pergaminho On~

Sr. Gaara é com imensa satisfação que nós do Reino de Konoha lhe convidamos para estudar em nossa fundação Konoha High School onde você estudará com nossos excelentes alunos e professores. Você foi escolhido com mais quatro adolescentes dentre todos os outros jovens da Ilha dos Perdidos. Se o Sr. aceitar o convite esteja na estrada quebrada às 16 pm do domingo, um carro irá lhe buscar com os outros adolescentes caso os mesmos aceitem também. Você ficará hospedado nas acomodações cedidas pela fundação e terá todos os livros e materiais de estudo necessário em seu armário também cedido pela escola, só ser a necessário suas roupas e objetos pessoais.

Estamos lhes esperando...

~ Pergaminho Off~

- Parece que eu irei sair desta Ilha maldita._ Digo sorrindo.

-Como assim?._ Pergunta meu pai.

-Isto é um convite para mim ir estudar naquela escola cheia de princesinhas e príncipes. _ Falo explicando.

-Isto é bom, muito bom._ Diz ele sorrindo.

-Eu vou acabar com todos eles._ Esbravejo.

-Vamos com calma meu filho, eu preciso que você pegue a varinha da Fada Madrinha.

-E por que precisa da varinha da velha?

-Simples, com ela você poderá quebrar a barreira que rodeia a Ilha ilha e nos libertar._Diz ele.

-Então tenho que pegar a varinha da velha?! Isso vai ser moleza mais fácil que pegar doce de criança._ Riu

-Eu confio em você para pegar está varinha Gaara._ Diz ele.

-Irei pegar aquela varinha e libertar todos os vilões._ Falo

-Isto é maravilhoso.

-Agora eu vou arrumar as minhas coisas para amanhã eu começar com o plano._ Falo indo pro meu quarto.



Subo para meu quarto pegando umas malas e umas caixas e começo a arrumar minhas coisas para amanhã eu ir para minha nova casa.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...