1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes >
  3. Explicações

História Descendentes - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Esse Capítulo Vai Ser Um Cap Explicativo E Não Faz Parte Da História Dos Personagens E Nem Nada Assim, Eu Estou Fazendo Ele Para Explicar +/- Oq Eles São E Como Vai Ser A História.

Esse Cap É Mais Para Aparar Algumas Pontas Soltas Que Tem Ou Que Iram Aparecer Mais Lá Para Frente E Deixarem Vcs Mais Inteirados Na História

Obs: Eu Irei Alterar Os Anos Que Aparecem Na História/Sinopse Da Fanfic Para Que A História Fique Com Um Pouco Mais De Sentido Então Só Dêem Uma Relida Básica Na "Sinopse" Da Fanfic Pfv

Capítulo 3 - Explicações


 Vou Começar Explicando O Que Os "Descendentes" São E Para Isso Eu Primeiro Tenho Que Dizer /- O Feito Que As Poções Que Iniciou Tudo Isso Tinham E Resumidamente Explicar Como Elas Foram Feitas.

Bom, Os Cientistas Afim De Conseguir Fazer Alguma Coisa Que Faça O Ser Humano Evoluir Começaram A Fazer Vários E Vários Testes Com Químicos Altamente Perigosos, Com Algumas Substância Nucleares Coisas, Entre Outras Coisas Desse Gênero. Eles Fizeram Centenas Quase Milhares De Testes Falhos Tentando Algum Resultado Positivo De Algo Que Realmente Sirva, Mas Depois De Bastante Tempo E De Muitos Testes Falhos Eles Conseguiram Criar Uma Poção Chamada Por Eles De "Semente Primordial", Mas Aquela Poção Só Deixavam As Cobaias Mais Fortes E Resistentes, Mas Aquela Poção Não Estavam Agradando Muito Os Cientistas Que Começaram A Fazer Novos Testes Aplicando Genes De Animais Na Poção, Eles Também Ficaram Juntando O Resultado De Uns Desses Experimentos E Juntando Com Outros, Quando O Gene Dos Animais Foi Misturado Com A Poção Original Ele Começou A Sofrer Muitas Alterações, Fazendo Assim As Poções Começarem A Dar Os Resultados Esperados E Com Isso Eles Fizeram Várias E Várias Poções. 

E Depois De Conseguirem Aquelas Poções Os Cientistas Sem Perder Tempo E Com Muitas Esperanças Foram Testar As Poções... Mas Dessa Vez Eles Não Quiseram Testar As Poções Primeiramente Nos Animais E Sim Diretamente Em Humanos E Para Isso Eles Escolheram A Dedo Algumas Pessoas Para Ser Cobaias(A Cidade Era Pequeno E Todos "Se Conheciam") E Pegaram Elas Alegando Que Eles Estavam Infectados Com Uma Nova Doença E Ficaram Monitorando As Cobaias 24 Hrs Por Dia E Fazendo Alguns Testes Com Elas Para Ver Se A Poção Fazia Algum Efeito 

Depois De Dias Fazendo Testes E Testes Nas Cobaias Eles Viram Que Elas Finalmente Estavam Trazendo Resultados, Já Que Algumas Delas Começaram A Criar "Poderes", Outras Delas Estavam Se Modificando, Virando "Monstros" Ou Como Os Cientistas Os Chamavam "Pós-Homens" Dizendo Que Eles Seriam A Próxima Fase Da Evolução. 

Mas, Como Vcs Viram Na História/Sinopse Da Fic, Isso Não Deu Muito Certo E Os "Pós-Homens" Se Rebelaram

[FIM DA PARTE DAS POÇÕES]

 [O Que Eles São?]

Vcs Devem Estar Se Perguntando Agr "Oq Diabos Esses Tal Descendentes São?? São Seres Sobrenaturais? São Mutantes? São Apenas Pessoas Com Poderes?"

Bom, De Um Forma Resumida Podemos Dizer Que Eles São Seres Sobrenaturais (Vampiro, Lobisomem E O Krl A 4), Mas Não Seres Sobrenaturais Normais Mas Sim Seres Sobrenaturais Da "Primeira" Geração Dos Seres. Aí Vcs Me Perguntam "Como Assim Da 1° Geração?" E Eu Lhes Respondo: É Simples, Eles Serão Os Primeiros De Cada Espécie (Obs: Não Só Eles Já Que Vai Ter Vilões E Eles Também Fazem Parte Da Primeira Geração)


Notas Finais


É Isso Pô, Muito Viajado Mas Tá Aí.
Até O Próximo Capítulo Que Já Vai Voltar Ao Normal
Bjs De Vinho🍷 E Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...