1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes

História Descendentes


Escrita por: Hetam-senpai

Fanfic / Fanfiction Descendentes
Sinopse:
A raça Jeam não foi a unica a visitar o planeta terra, so foram as únicas que deixaram apenas um único descendente. Com o tempo o DNA não terrestre misturo-se e diluiu-se com o terrestre, fazendo assim os "super humanos", mas são apenas descendentes dos antigos visitante. Diversas rasas já pisaram no planeta onde moraram e procriaram, gerando híbridos a milênios atras.

Ianyard ou como gosta de ser chamado Lany, um garoto de 18 anos de aparência cansada e uma franja no seu olho direito, o outro era de um cinza mórbido e frio como seu casaco. Lany é um descendente que como a maioria sofreu tanto preconceito e discriminação, quanto sofreu para entender e controlar seus poderes. Agora ele viaja de pais em pais, de estado em estado, ajudando os descendentes tanto a controlar seus poderes quanto aceitar quem são.

Agora ele esta chegando a uma cidade chamada Beach City, onde sentiu que avia descendestes la, sem saber onde estava e metendo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 506
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Sreven Universe

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Conhecendo o ambiente
0
4
506

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.