História Descendentes 3 -- mundo perverso - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Chad, Doug, Evie, Jane, Jay, Lonnie, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben
Tags Bemal Ou Maben ??, Cevie
Visualizações 231
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oooooooie meus descendentes 💙
Eu tô sem ideias meu povo, me ajudem escrevam aí nos comentários PF ❤

Capítulo 3 - O fim de uma amizade(parte1)


Fanfic / Fanfiction Descendentes 3 -- mundo perverso - Capítulo 3 - O fim de uma amizade(parte1)

Auradon

Mal on:

Eu estava tão preocupada e ansiosa com o nossa primeira vez, porque eu sei que eu já transei com muitos garotos, mas quando beijava eles, eram beijos frios, sem amor, pois sabia que aqueles lábios já tinham sido tocados por outras meninas.

Eu não quero desepcionar o Ben, justo na nossa primeira vez, sei que ele espera muito isso, e eu também mais, fala sério eu não sei lidar como isso, poxa, o nosso casamento já foi, se passou 2 semanas e venho evitando o Ben, pra não olhar nos olhos dele( ai, como eles são lindos) vai ver eu não mereço ser a tal dama da corte e sim uma princesinha cor-de-rosa.

Vou pensar nesse assunto, não quero ir muito rápido.

Evie on:

Eu acordei umas 9:47 que é novidade para mim, eu acordo muito tarde , afinal o que eu vou fazer de manhã?!

Aff, eu fiquei com uma fome e fui na cozinha atacar a geladeira. Eu abri. e dei uma fuçada pra ver se tinha algo que presta lá.

Eu ouvi um barulho, e como sou curiosa fui lá ver o era.

Evie: quem taí ?

Óbvio que não respoderiam ( cabeça de vento)

mal: sou eu evie!

evie: ah mal, que susto me deu! Vai assustar o teu pai.

mal: kkkkkk, é que eu queria tomar uma água e depois ia pro teu quarto, mas porque tu acordou cedo?

evie: fome né ? tava morrendo de fome e vim assaltar a geladeira, mas o que tu queria falar comigo?

mal: é que eu queria falar sobre aquele assunto! 

A mal fez o nosso sinal secreto , a gente usava na ilha dos perdidos , para se comunicar , a gente falava só merda em código tipo: o tamanho das bundas das putiane , a gente via cada bofe gostoso lá , que uhum , vai pra puta que pariu, porra lá a gente quebrava na porrada, tipo se alguma piranha falava sobre o cabelo da mal ,essa se fodia porque a mal tacava lhe a macumba e surucubaco nela , kkkkkkkkkkkk a gente se divertia tanto lá , mas isso é passado , a ilha é apenas uma lembrança boa e ruim da gente.

mal on:

eu tava ainda com um sono da porra, porque a maldita sede ataca logo quando tô dormindo, mas daqui a pouco a evie vai vir aqui pra gente botar as fofocas em dia.

evie on:

já que tô sem sono, fui tomar meu banho, fazer minhas higienes pessoais e peguei um vestido pretinho básico e uma Jaqueta cinza e uma sapatilha preta com detalhes dourados. Eu fui lá e vi a mal deitada na cama dela olhando algumas fotos dela com o Ben, senti um nojo daquelas fotos ( que isso evie, como pode ter nojo do casal mais lindo de auradon) e aí eu vi ela lagrimar e ela tomou um susto quando me viu lá na porta , e escondeu as fotos no travesseiro. 

mal: evie sua biscate! Quase me mata do coração!!!

evie: cê tava olhando aquelas fotos né ?

mal: oi? Como assim que fotos ? Nem sei do que tu tá falando!

evie: pensa que eu não vi? Me dá essas fotos !

evie pega as fotos e diz com uma cara séria

evie: mal olha essa foto, olha esse sorriso , o mais lindo que já vi, mas parece que você esqueceu de como você era feliz , porra cê encanou nesse assunto de sexo, e agora você tá toda insegura e medrosa!

mal: caralho evie, também tenta entender minha situação, só porque tu nasceu pra ser a próxima rainha, não quer dizer que tu tem o direito de vir aqui e dizer o que não sabe!

evie: como assim eu não sei? Eu posso não conviver muito com você e o Ben , mas ele deve tá sofrendo mais do que você! pois saiba mal , o mundo não gira a sua volta!

mal: a sim, tu tá com inveja! Pensa que eu não sei, quando chegamos aqui tu ficou olhando ele de cima pra baixo. Se lembra só que sua mãe falou? Para você arranjar um príncipe. E agora tá com vergonha de dizer que tá namorando o filho do anão. 

evie sentiu seu sangue ferver e deu um tapa no rosto da mal, que ficou muito vermelho.

mal: porra!!!!!! Caralho evie porque tu fez isso?

evie chorando e com raiva ao mesmo tempo

evie: porque tinha que meter o Doug, ein a única pessoa que me ajudou, eu admito que nesse dia, eu queria ter o Ben só pra mim só que ele tinha olhos só para você mal!

Evie saiu chorando igual uma criança, mal sentiu um ódio da sua melhor amiga que pegou todas suas fotos juntas e rasgou elas e pegou  uma tesoura e cortou a cabeça da evie .

mal: tu não sabe com quem tá se metendo evie!!!!!!!



Notas Finais


Oooie gente senti um arrepio aqui , tomara que tenham gostado e depois eu posto mais capítulos Isso se vocês comentarem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...