História Descendentes 3.5 - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Harry Gancho, Uma
Tags Descendentes, Harry, Huma, Uma
Visualizações 33
Palavras 1.078
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Magia, Mistério

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, numa parte da história Uma ,Evie e Mal cantam uma música chamada" Não direi que é paixão " quem já viu Hércules vai saber qual é, caso vocês queiram ouvir, vão lá no youtube e pesquisem " Não direi que é paixão- Hércules,achei ela bem parecida com a situação que a Uma está ai decidi colocar.

Capítulo 2 - " Olá, prima "


Fanfic / Fanfiction Descendentes 3.5 - Capítulo 2 - " Olá, prima "

Em Auradon 

POV narradora 

Estavam saindo da aula de boas maneiras Harry e Uma quando encontraram Ben no corredor. Oie gente, e aí como estão? gostaram das aulas de boas maneiras? - disse Ben- Eu não aguentava mais aquela aula de frescurinha tava me dando dor de cabeça já, saudades de quando todos os dias a minha preocupação era destruir Auradon- resmungou Harry- Realmente, acho que isso era mais fácil do que está aula- disse Uma apoiando seu braço no ombro de Harry- A-h bom não vamos falar disso ok, que bom que achei vocês queria convida-los para o baile de amanhã, acho que nunca foram em um, ah não a U...- antes que Ben terminasse Uma colocou seu dedo em sua boca para evitar que ele continuasse- Shh, me poupe dos detalhes. Me desculpa, então....topam?- disse Ben dando um sorriso pra eles- por que não né?- disse Harry olhando para Uma. 

POV Uma

Logo depois eu e Harry fomos para meu quarto, Aii que cansaço- disse Harry se deitando em minha cama, Calma ai marujo, não vai se acostumando tá bom! - disse eu me sentando ao lado de Harry. Fiquei quieta por alguns minutos e não demorou muito para que Harry percebe-se. Ei Capitã? está tudo bem? oque foi, conta para o seu marujo- segurando nas minhas mãos. Bom é que eu sinto que algo de ruim vai acontecer mais não sei dizer oque é, Ei calma estou aqui e nada de mal vai lhe acontecer enquanto eu estiver vivo, sempre irei te proteger- Disse Harry se aproximando mais e mais de meus lábios, quando íamos nos beijar Mal e Evie entraram em meu quarto- Ah me desculpem não queria atrapalhar- Disse Mal envergonhada- É que Uma precisamos ver nossos vestidos para amanhã para Evie fazê-los. Ah claro eu já vou, então Harry é...- estava tão sem graça que não consegui completar o que ia dizer- Bom eu vou indo, acho que vou encontrar Gill e Jay para treinarmos .....-envergonhado- Bom vai sim, bom treino pra você- disse eu dando um soquinho de leve no braço de Harry! - quando Harry saiu Mal e Evie ficaram olhando para minha cara dando um sorriso- O-o que foi gente? - disse eu tentando disfarçar- Parece que alguém está apaixonada- disse Mal e Evie gritando de felicidade, É o que ? claro que não!- nisso eu e as meninas cantamos uma música " não direi que é paixão " 

Então fomos para casa na floresta onde Evie fazia suas criações, Evie tirou nossa medida é desenho do jeito que pedimos, que por incrível que pareça, nunca vi um vestido tão lindo quanto aquele, quando acabamos de fazer tudo chamei Mal e Evie para conversar. Meninas então precisamos conversar sobre uma coisa séria. - Elas logo puxaram uma cadeira para sentar e perguntando o que que tinha acontecido- Então, assim que acabou a festa fui até a ilha falar com minha mãe que eu ia morar em Auradon e tals, porém não sei muito certo, ela começou a me chamar de ingrata, de idiota de um monte de coisa - comecei a chorar- ouvi ela dizer coisas que ela nunca tinha dito para mim ela me empurrou na parede, sorte que Harry chegou na hora para me salvar, por que se ele não estivesse ali naquela hora, eu não sei oque teria acontecido comigo, talvez ela me matasse!- Evie  e Mal me abraçaram e disseram- Estamos aqui com você, seja o que for que ela está planejando iremos combater ela juntas, você não está sozinha Uma saiba que pode contar com a gente, estamos juntas nessa! - abraço- Obrigada meninas, obrigada por terem me aceitado mesmo depois de tudo o que fiz. Bom é melhor irmos já está na hora de almoçar, eespero que não seja peixe- rimos todas juntas-

 POV narradora

No dia seguinte todos foram para as aulas normais, comeram se divertiram depois de um tempo Harry se aproximou de Uma que estava sentada na grama e lhe perguntou se ela gostaria de ir ao baile com ele, e é óbvio que nossa capitã aceitou, Jay chamou Harry para que eles se arrumassem pois o baile aconteceria em algumas horas. Harry e Uma se levantaram, se olharam fixamente quando Harry se aproximou e beijou a testa de Uma dizendo- Até mais minha Capitã- enquanto Harry caminhava Uma deu um sorriso de felicidade. As meninas se arrumavam para o baile enquanto os meninos já estavam prontos só esperando elas, Uma foi a última a terminar, quando ela saiu de dentro do quarto ,Evie, Mal, Lonnie, Jane e Audrey ficaram encantadas com Uma, ela estava simplesmente deslumbrante. Os meninos passaram no corredor delas e as avistaram, chegando lá eles viram como Uma estava deslumbrante e Harry não gostou nada deles olhando para sua querida amada. - Ei vocês se continuarem eu vou rasgar a garganta de cadê um com meu gancho ouviram bem?- disse Harry apontando seu gancho para os meninos.

POV Uma

Harry se acalme, está tudo bem, então vamos pessoal? - disse eu olhando para todos, todos saíram e quando eu ia dar um passo Harry me puxou pela cintura e disse- Uma você está maravilhosa - disse ele me olhando de cima abaixo- Obrigada Harry, você também está encantador. Uma preciso te dizer uma coisa, olha eu não aguento mais guardar isso pra mim, você é maravilhosa, cuida de mim, amo seu jeito de ser mandona, marrenta, e sua coragem, você é uma Capitã incrível, uma amiga ..enfim o que quero dizer é que.....eu te amo Capitã, te amo muito, e gostaria de saber se você quer ir ao baile nessa noite comigo, não só como minha capitã e amiga, mais sim como minha namorada. - Quando ouvi Harry dizer aquilo fiquei perplexa, eu tava tão feliz que não conseguia botar para fora, não disse nada só o beijei- Isso foi um sim?-, disse Harry meio confuso- Claro que sim marujo bobo. 

No Baile 

Chegando lá contamos a novidade para o pessoal que ficaram muito felizes pela gente, dançamos a noite inteira aproveitamos cada momento, mas logo senti um arrepio e um sentimento ruim quando olhei para trás, uma garota de cabelos marrons, olhos da cor do cabelo de Mal, e um vestido longo roxo, todos abriam passgem para ela, que assim que chegou até mim e parou, quando percebi quem era não pude acreditar!  Você? - disse eu com uma cara de assustada- 

Olá, prima.






Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo meus anjos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...